Duvida sobre a cor dos captadores

    Autor Mensagem
    JoePerry
    Veterano
    # jul/13


    Gente, a coloração "dourada" dos captadores da minha LP estão saindo, tem alguma forma de "re-pintar" ou seilá, trocar as capinhas do captador? AH, e se um dia eu trocar os captadores, teria como eu colocar essas capinhas douradas? Por que eu acho muito bonito na LP custom branca, obrigado.

    megafritadormp
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Tem essas capinhas a venda cara

    JoePerry
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    megafritadormp
    E como que troca isso? ahuahua

    megafritadormp
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Depende do captador,tem alguns que essa capinha vem encaixada,tem outros que ela está presa na estrutura,ou seja,tem que cortar, se vc botar um HB normal na sua les paul,dá pra colocar essa capa por cima do HB,ai fica com a aparencia do HB das LP

    megafritadormp
    Membro
    # jul/13
    · votar


    o HB normal a que me refiro é aquele que tem aparência de dois singles juntos

    JoePerry
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    megafritadormp
    Ah bom, pq em LP custom só fica bonito esses caps dourados mesmo, os outros parecem não combinar ehehehe


    Gente tenho outra dúvida.

    Vejo milhões de tipos de captador, qual eu devo escolher? Como se escolhe captadores? Obrigado

    A Terribili
    Membro
    # jul/13 · Editado por: A Terribili
    · votar


    JoePerry
    Vejo milhões de tipos de captador, qual eu devo escolher? Como se escolhe captadores? Obrigado

    Está aí!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/

    Quanto a:
    Duvida sobre a cor dos captadores
    Pesquise por cover, é o nome da capinha. Geralmente são soldadas nos captadores, você precisará 'des-solda-la'.

    Abração a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre a cor dos captadores