Marcos De Ros, novo endorsee das guitarras Eagle!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jul/13
· votar







Marthin87

Aos poucos vamos chegando lá!!
Persistência, trabalho e um pouco de obstinação ajuda!

AlefxD
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
asuhsauhsuash que nada cara, se vc nao sabe imagina eu kkkkkkkk

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


AlefxD

Uuhauhauhauha, tranquilo!!!

Ramsay
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros

Parabéns pelo seu novo endorsement!!
Espero que, com isso, a Eagle tome vergonha e coloque pontes melhores nas guitarras.
Testei uma EGT61 no ano passado e a ponte (tremolo) de tão ruim não merece nem comentário!!

longlivetheking
Veterano
# jul/13
· votar


Ramsay
Testei uma EGT61 no ano passado e a ponte (tremolo) de tão ruim não merece nem comentário!!

Pois é cara mas já foi dito aqui muitas vezes, é já é de senso comum q não da pra ter ponte de maior qualidade em guitarras de baixo custo
Porem confesso nunca ter visto guitarra Eagle dessas ( profissionais ) a venda em lojas

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


Ramsay

Meu modelo terá outras especificações, espero que te agrade!

longlivetheking

É uma guitarra que custa menos de mil reais. Aliás, custa mais ou menos o valor de uma alavanca de micro de alta qualidade.

Como eu não uso alavanca, estou bem tranquilo, heheheheh!!!

daniel_guitar
Veterano
# jul/13
· votar


Ramsay
pelo preço da guitarra é de se esperar isso mesmo, mas com uma boa regulada, molas da gotoh ajuda muito ou então travar, sempre achei que a eagle deu uma mancada muito grande e não lançar esse modelo com ponte fixa, hard trail com as cordas passando pelo corpo, esse modelo pede isso... mas vai saber né?

daniel_guitar
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
parabéns De Ros ;) felizmente as marcas estão acordando que tem muito cara bom por aí para dar patrocínio e saindo daquela panelinha que existia a uns anos atrás

Leomju
Veterano
# jul/13
· votar


Ramsay
Espero que, com isso, a Eagle tome vergonha e coloque pontes melhores nas guitarras.
Cara, o público que a Eagle busca alcançar está bem dentro da proposta dos modelos.
A um tempo atrás li uma reportagem sobre a remodelação que a Eagle impôs em seus instrumentos, no qual o enfoque era imprimir qualidade a preços atrativos. Depois que chegaram os novos modelos, pude testar um ou duas stratos e gostei das guitarras.

Temos que considerar que Floyd sempre foi problema, não é privilégio da Eagle.

De toda forma foi boa sua observação, porque sei que há uma carência de uma Floyd mais barata e de melhor qualidade nas guitas de preço médio.

Jube
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
Grande, meus parabéns por mais essa conquista, muito merecida por sinal!!!

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


daniel_guitar

Valeu amigo, eu também fiquei mega feliz com essa nova parceria!

Leomju

É vero!

Jube

Brigadaço, tchê!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcos De Ros, novo endorsee das guitarras Eagle!