=O Segura a G.A.S. - Genuine Fender Necks and Bodies

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/13


Segura a GAS!!!

http://www.fender.com/necks-bodies?utm_source=Newsletter-July2&utm_med ium=Email&utm_campaign=Necks-Bodies-MainFeature&EDID=723ENOG-4CLJM-OAL VN-57RG3-7JZ9-v1

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara, vc não tem noção de como eu ri quando eu li esse título.... ^_^

Go to Heaven
Membro
# jul/13
· votar


~O~

O preço de um braço de guitarra Fender é mais caro que uma guitarra aqui no Brasil... kkkkkkkkk = \

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


a vantagem disso e que da pra montar sua fender aos poucos
1° comprar um corpo desses
2° bota um braço +/- e hardwares +/-
depois compra o braço e os hardware genuinos da fender

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


juanlmendes
A GAS nao deixa comprar as coisas picadas.

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FBlues_rock
Veterano
# jul/13
· votar


Agora qualquer um, a um custo menor, pode ter o que mais motiva as compras das Fenders: o headstock!
;)

Go to Heaven
Membro
# jul/13
· votar


FBlues_rock

Com certeza kkkk
Nunca vi um logo ser tão valioso como esse ai kkkkkk

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


Buja
então o jeito e aguentar ate lá
e isso vai ser dificel

SkyHawk
Membro
# jul/13
· votar


Adorei o link, a b.heffner também é top em partes de primeira linha.
O melhor do link da Fender são os vídeos de como fazer as principais montagens de uma guitarra, muito bom !!!!

Lelo Mig
Membro
# jul/13
· votar


Will Bejar

Tinha visto essa página e tenho um amigo que já montou uma Telecaster.

Ele comprou um corpo branco e pintou de preto, deixando as bolinhas brancas, igual a Buddy Guy. Ficou muito legal!

Detalhe: o cara ainda deu sorte porque o corpo e o braço (separadamente e não na mesma data), ambos, passaram sem taxar. A guitarra ficou com um preço final muito agradável.

Penta_Blues
Moderador
# jul/13
· votar


Boa noite!!!

juanlmendes
a vantagem disso e que da pra montar sua fender aos poucos
Que tal comprar uma já montada e pagar em 12 vezes?
Paga-se aos poucos tb...

Valeu!!!

MMI
Veterano
# jul/13 · Editado por: MMI
· votar


Will Bejar

Não gostei de umas especificações dos braços e uns detalhes dos corpos. Hoje eu não montaria uma dessas, se é para montar, que seja com peças bem legais.

Penta_Blues

Exatamente!

Drinho
Veterano
# jul/13 · Editado por: Drinho
· votar


Que tal desencanar da fender e comprar guitarra boa de verdade?


3
2
1

FIRE!

Go to Heaven
Membro
# jul/13
· votar


Exatamente Drinho

Fender é apenas uma cópia baratas das Tonantes

kkkkkkk

Aceno em corrida... Fuiii
Flw

Nefelibata
Veterano
# jul/13 · Editado por: Nefelibata
· votar


Drinho

UEHAUEHAEUHA!

Buja

A GAS nao deixa comprar as coisas picadas. (2)

edit: prefiro pagar a prestar do q comprar a prestação!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


strinbergshredder
Não é "segure os gases", mané!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Go to Heaven
O preço de um braço de guitarra Fender é mais caro que uma guitarra aqui no Brasil... kkkkkkkkk = \

Qual???

juanlmendes
Buja
É meio cruel comprar em doses homeopáticas!!! rs

Lelo Mig
Tinha visto essa página e tenho um amigo que já montou uma Telecaster.

Ele comprou um corpo branco e pintou de preto, deixando as bolinhas brancas, igual a Buddy Guy. Ficou muito legal!

Detalhe: o cara ainda deu sorte porque o corpo e o braço (separadamente e não na mesma data), ambos, passaram sem taxar. A guitarra ficou com um preço final muito agradável.

Pow, bacana, mano, estilizou legal!!! E por um precinho bão dimais!!!

MMI
Não gostei de umas especificações dos braços e uns detalhes dos corpos. Hoje eu não montaria uma dessas, se é para montar, que seja com peças bem legais.
Tentei acessar o link e jã não consegui mais... explica melhor pq não curtiu, vai??? hehehe

Penta_Blues
Que tal comprar uma já montada e pagar em 12 vezes?
Paga-se aos poucos tb...

É bão tb!!!

---------------------------------------------------------------------- -------------------------

Desculpem o primeiro post meio vago, mas saí do trampo correndo pq tinha ensaio. Pensei no link e achei interessante comprar as peças para reposição. É fácil achar no Ebay, mas pegar um novinho direto da fábrica tb é interessantíssimo, pelas opções que poeríamos encontrar.

Por exemplo, eu gosto mais dos headstocks tipo CBS (o grandão), e poderia muito bem vender o braço da minha Fender e pegar um do jeito que eu gosto mais. Ou pega um braço de qualidade pra minha Gambiarrocaster (aí ela viraria uma "Squender"... hehehehe).

Aguardando mais comentários!!! Abç

Filippo14
Veterano
# jul/13
· votar


Vish, uma Tele com essas peças ficaria top.......

MMI
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar

explica melhor pq não curtiu, vai??? hehehe

Frescura e teorias sem grandes fundamentos para se provar, ou seja, polêmico...

De fato sumiu a página para eu explicar melhor. Mas basicamente, um luthier muito bom estava me mostrando umas guitarras e umas teorias, fiz algumas comparações e de fato me convenceu. Para o braço, o som de um com tensor de ação simples, o mais vintage e simples, basicamente um pino tensionado dentro do braço, tem melhor resultado sonoro que estes tensores sofisticados. Já os corpos, se não for ponte vintage é um buracão para humbucker. Sei lá quantas peças tem isso...

Ou seja, para montar, tem peças melhores e como mesmo assim não vai ser uma Fender legítima, apenas uma guitarra com o logo da Fender, melhor comprar peças que me agradam mais e meter um logo da Fender se for isso que importa.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


MMI
Bem interessante...

Ontem consegui acessar o site (será que tá dando pau por número de acessos???), e vi os preços... achei bem carinhos só por conta do logo.
Um braço desses aí na Warmoth sai uns U$150.00 enquanto na Fender uns U$200.00... ~30% só por conta do Fender??? Carim...

Acho que até comprando uma Fender nova acaba saindo mais barato...

Como disse antes, acho que vale pra peça de reposição, tipo: "tenho uma Fender e o corpo rachou no meio...", vou lá compro outro corpo original Fender e fica "mais fácil" no caso de vendê-la.

MMJr
Veterano
# jul/13 · Editado por: MMJr
· votar


An Introduction to Fender Necks & Bodies:
Fender replacement bodies and necks are made at Fender manufacturing facilities to the exact same specifications as those used on our instruments...

Ola pessoal,

Replacement = Troca , substituicao...

A intensao da Fender e de oferecer corpo e bracos genuinos para substituicao
devido a uma quebra ou coisa parecida....
E logico que se algume quiser montar uma guitarra comprando essa partes e toda a ferragem separadamente vai ficar bem mais caro que comprar uma Guitarra ja pronta...
Nao vamos confundir as coisas:
Sao apenas pecas de substituicao, nao se trata de um Kit tipo "monte a sua propria Guitarra"....

Valeu...

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


Uma pergunta imbecil, já que ninguém tocou no assunto e eu não vi nenhuma informação a respeito no site: Esses braços vem com todas as "tags" que tem direito no headstock?

Digo o logo Fender, o serial number, a palavra STRATOCASTER, a palavra MADE IN USA, etc...Se sim, será uma boa oportunidade para aproveitadores homologarem corpos falsificados da China como guitarra Fender original.

Ou estou viajando na maionese?

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


renatocaster
se for nessas condições, tudo com logos, seriais e tal... eh um grande potencial pra falsificações sim, ao meu ver...

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


renatocaster
Esses braços vem com todas as "tags" que tem direito no headstock?
Acho que sim, pelo menos é como aparecem nas "ibaaaaagens".

Ou estou viajando na maionese?
É uma teoria interessante, mas acho que não vai rolar tanto assim.

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
ateh porque acredito que a fender deva criar seriais especificos para esses braços e corpos avulsos que especifiquem isso, de serem apenas peças de reposição!

Senão vai virar bagunça...kkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


strinbergshredder
ateh porque acredito que a fender deva criar seriais especificos para esses braços e corpos avulsos que especifiquem isso, de serem apenas peças de reposição!

Senão vai virar bagunça...kkkkkkkkk

Isso aí!!!

MMI
Veterano
# jul/13
· votar


renatocaster

Digo o logo Fender, o serial number, a palavra STRATOCASTER, a palavra MADE IN USA, etc...Se sim, será uma boa oportunidade para aproveitadores homologarem corpos falsificados da China como guitarra Fender original.
Ou estou viajando na maionese?


Viajou. kkkkkkk

Na verdade, vem sim com o logo, a palavra stratocaster como um braço original. Isso é fácil de se colocar com adesivos que tem na net, até mesmo com aprovação da Fender. Só não vem com o serial.

clguitar
Membro
# jul/13
· votar


Cara, para a Fender fazer essa venda de partes é porque as Warmoth, Mighty Mite da vida estavam roubando uma parte grande do mercado...

JJJ
Veterano
# jul/13 · Editado por: JJJ
· votar


O precinho do dólar e a extrema agilidade da dupla dinâmica (estática seria mais adequado) Correios/Receita reduziram minha GAS a zero.

Bom... assim economizo uma graninha...

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


JJJ
O precinho do dólar e a extrema agilidade da dupla dinâmica (estática seria mais adequado) Correios/Receita reduziram minha GAS a zero.
huehuheuheuheuehue... eu tb...

Inicialmente (quando postei) pensava na possibilidade de talvez quem sabe um dia possivelmente comprar um braço desses pra minha Gambiarrocaster... mas, penso, logo desisto!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a =O Segura a G.A.S. - Genuine Fender Necks and Bodies