Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 - Indicações para as categorias restantes

Autor Mensagem
Crossqb
Veterano
# jun/13
· votar


Pensei em um aqui agora, Melhor Feeling ou Felling Classe A (guitarra) na nomenclatura do ALF.

Fiquei em dúvida se não poderia se encaixar na de Melhor Interpretação, sei lá....avalie ai e se achar bom, coloca no bolo hehehe

Abraço!

Leomju
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster
Entendido Renatão.
Desta leva teremos um prêmio voltado mais pra música, então!
E vamos que vamos!

PguitarMaxx
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster

Que tal simplesmente melhor conteudo? assim alem de premiar a galera que esta aqui sempre com bons conteudos, tbm iria estimular a criação de topicos mais interessantes

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


PguitarMaxx

Que tal simplesmente melhor conteudo? assim alem de premiar a galera que esta aqui sempre com bons conteudos, tbm iria estimular a criação de topicos mais interessantes

Então, eu mesmo sugeri essa categoria. Seria algo do tipo "Melhor Conteúdo Didático" ou 'Melhor Conteúdo Teórico".

eduardodff
Veterano
# jun/13
· votar


Uma dúvida, pois não participei da edição anterior:
As indicações são feitas pelos moderadores, pelo público do FCC ou cada um fuça por conta e vota em quem quiser???

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


eduardodff

Então, nos próximos dias eu vou publicar um novo tópico com o regulamento completo do Prêmio, explicando tudo. Aguarde e confie! :)

astrataranis
Veterano
# jun/13
· votar


candidato-me a melhor membro (ui) apaixonado por guitarra/violao que nao toca... de longe eu ganho!

JJJ
Veterano
# jun/13
· votar


Categoria Maior troller? Odion? hehehe

Foi mal... não resisti! kkkkkkkk

PguitarMaxx
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster

Sim eu sei hehe minha sugestão foi reduzir para melhor conteudo pra "cobrir" mais coisas

ALF is back
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster
cara, desculpa, nao consigo pensar em mais nada! to aqui o tempo todo parando pra pensar nas categorias, mas nao sai nada! huASuHAS

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


ALF is back

É, eu tbm acho que não tem mais, hehehe.

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


Indicações até o momento:

Melhor Timbre (Arimoxinga)
Melhor Vídeo Para Concursos (makumbator)
Melhor Video-Aula (eduardodff)
Melhor Guitarrista Blues (renatocaster)
Melhor Guitarrista Fusion (renatocaster)
Melhor Conteúdo Didático (renatocaster)
Melhor Evolução Musical (De Ros)
Melhor Review em Vídeo ou Samplers (eduardodff)


Mais duas indicações e nós fechamos em 10. Depois o próximo passo é eleger (através de votação) 5 categorias dentre essas 10 que foram sugeridas. Quero fechar isso ainda hoje. Vamos lá?

Dou-lhe uma...
Dou-lhe duas...
Dou-lhe três...

eduardodff
Veterano
# jun/13
· votar


Como a galera já tá sem inspiração, vou criar mais duas só pra finalizar logo:
Não sei se a aceitação será boa, mas...

Melhor Guitarrista feminina - pra estimular as meninas...
Guitarra mais bonita É claro que deve ter aparecido num cover, num clipe, num solo, num vídeo qualquer...

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


eduardodff

Melhor Guitarrista feminina - pra estimular as meninas...

Essa é legal, seria um baita estímulo mesmo. Mas é bem provável que não teremos quórum e material suficientes para avaliar e premiar, uma pena =/

eduardodff
Veterano
# jun/13
· votar


temos umas 2 ou 3 meninas aí que de vez em quando mandam uns covers!

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


eduardodff

Eu só consigo lembrar da Juh_Cruz. Eu lembro de um outra menina, acho que era Leticia123, mas tem tempo que ela não posta nada. Nem sei se ainda está com a conta ativa no fórum.

eduardodff
Veterano
# jun/13 · Editado por: eduardodff
· votar


renatocaster
É isso, eu lembrava dessas duas mesmo!
Tem uma tal de DeboraIommi tb
A leticia123, acabei de ver, tem cover pra caramba!!
A Juh_Cruz tb!

Lelo Mig
Membro
# jun/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

Tô meio "embananado" com tanta informação/sugestão....hehhe.

Quantas categorias serão? Pelo que entendi as 10 "fixas" descritas no tópico e mais 5 que iremos sugerir? É isso? 15 no total? É isso?

Ainda que eu discorde de algumas nomeclaturas, porque acho que ficam muito subjetivas e sem clareza. Por exemplo:

Melhor Cover e Melhor Interpretação....... Uma interpretação "perfeita" é um Cover. Uma releitura criativa seria "Melhor Arranjo" ou "Arranjo Original".

Bom, eu vou aguardar a fixação das categorias para votar, porque senão haverão muitas sugestões e a coisa vai se esticar por demais.

No aguardo.....

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


Lelo Mig

Quantas categorias serão? Pelo que entendi as 10 "fixas" descritas no tópico e mais 5 que iremos sugerir? É isso? 15 no total? É isso?

Sim. O "normal" nos prêmios anteriores foram 10 categorias. Como ficamos mais de 3 anos sem organizar o prêmio, eu resolvi dar um bônus e abrir mais 5 categorias.

Mas isso não quer dizer que teremos exatamente 15 categorias no final das contas. Vai depender do número de inscritos em cada categoria, pode ser que uma categoria ou mais fique de fora por falta de quórum.

Melhor Cover e Melhor Interpretação....... Uma interpretação "perfeita" é um Cover. Uma releitura criativa seria "Melhor Arranjo" ou "Arranjo Original".

Nesse caso eu apenas segui o que foi praticado nos dois últimos prêmios, mas isso pode ser revisto. Como na prática as duas categorias são distintas, é só uma questão de ajustar a nomenclatura mesmo.

Bom, eu vou aguardar a fixação das categorias para votar, porque senão haverão muitas sugestões e a coisa vai se esticar por demais.

Não vou esticar mais do que essa semana, vou fechar essa etapa da definição de todas as categorias impreterivelmente até domingo. Hoje eu encerro o prazo para as indicações, e hoje mesmo eu inicio a votação das mesmas.

Na semana que vem eu já vou entrar com o regulamento completo do prêmio, até porque vou ter que dar um prazo bem tolerante para as inscrições.

Desde já, agradeço pela ajuda de todos! Eu quis dar a oportunidade para quem não vai participar do prêmio de pelo menos colaborar com alguma coisa na organização.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster
Cara... Boa iniciativa! Já indicaram o que eu ia indicar, que era a do melhor review, então, acho que fiquei sem ideia.

E quanto à participação nos prêmios, os tópicos/conteúdos têm que ter sido postados entre 2010 e 2012? Se sim, me ferrei, porque meu review eu postei em março desse ano... É uma pena... Tava tão bonitin, acho que tinha chance... kkkkkkk

Abraço! Parabéns por retomar essa ideia dos prêmios.

Lelo Mig
Membro
# jun/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

Entendi....

É que fiquei com algumas dúvidas, explico:

Pelo que havia entendido (me corrija se eu estiver errado) esta votação, seria para "performances de guitarra" certo? Não para tópicos e etc, onde não há execução do instrumento.

Dentro desse meu "entendimento" (que pelo jeito esta equivocado) eu não consegui enquadrar prêmios como "melhor conteúdo didático" porque se confunde com vídeo-aula. É com relação à esses títulos muito parecidos a meu ver, que estou "embananando".

Bom, se for para "performancer" de guitarra, eu reforço as indicações do Melhor Evolução Musical (De Ros), Melhor Vídeo Para Concursos (makumbator) e Melhor Review (eduardodff).

Se for para "música em geral" e não só performance guitarristíca, sinto falta de coisas do tipo: "Melhor Arranjo/Releitura Original", "Melhor Composição" e etc.

Abç!

Rednef2
Veterano
# jun/13
· votar


Que tal

Galã Do FCC (Rednef2)?

heheehehe zuera


Guitarra Mais Original: (Mateus Starling)

talvez esse seja um bom titulo.

carlcarl
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster e todos.
estou sem idéias para sugerir uma categoria.
desejo participar do concurso mas não sei em qual categoria posso participar.
como não tive nenhuma participação tocando guitarra não estou vendo onde me encaixar.
de toda forma no minimo estarei participando como eleitor.
abç
Carl

Arimoxinga
Veterano
# jun/13
· votar


Lelo Mig
Pelo que havia entendido (me corrija se eu estiver errado) esta votação, seria para "performances de guitarra" certo? Não para tópicos e etc, onde não há execução do instrumento.

É isso! o foco sempre foi sobre o instrumento, ainda mais depois do prêmio "Top user" que rolou! acho que toda didática possível já foi incluído no pacote!

PguitarMaxx
Veterano
# jun/13
· votar


Lelo Mig
Melhor Arranjo/Releitura Original e Melhor Composição




Mto boa ideia!

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


Bom, fechando aqui mais uma etapa da organização do prêmio. Novidades em breve em outros tópicos, valeu rapaziada :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 - Indicações para as categorias restantes