[Video] Fiz uma participação na Mostra de Sapateado de Curitiba onde toquei o clássico We Will Ro

    Autor Mensagem
    Luke Strat
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Luke Strat


    Dae pessoal do FCC, nesse último domingo fiz uma participação em uma apresentação de um grupo de sapateado aqui em Curitiba/PR!!! Gostaria de poder dividir com vcs essa experiência que foi muito legal e diferente pra minha carreira musical!! A apresentação ocorreu no Teatro Fernanda Montenegro. Avaliem, deixem suas opiniões!!!
    Abraços



    Leomju
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Leomju
    · votar


    Luke Strat
    Muito bom cara, como sempre, sua execução foi fiel a original.
    E esse negócio de fazer a Fender falar forte surpreende a gente... Strato na veia!!! huahuahua...

    Ah e parabéns pelo figurino, totalmente hardcore,
    Estilo "Edward, mãos de tesoura!"

    Valeu!

    Obs: Posta mais covers aí pra nós!

    Luke Strat
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Leomju
    Valeu por comentar!!! Ahh, pra mim não têm nada melhor do que uma Fender em um bom e simples amp valvulado heheh
    Eu curti tbém, confesso que a jaqueta foi emprestada do vocalista que é amigo meu, e to querendo comprar uma de couro dessas!!!
    Quero gravar mais videos nessa semana sim, estou inativo de videos faz um bom tempo já!!!
    Abraço

    Luke Strat
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Up :)

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Luke Strat
    Nossa, muito massa!!!
    =D

    renatocaster
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    Luke Strat

    Muito foda velho!

    Parabéns!!!

    Luke Strat
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Up :)Juh_Cruz
    Valeu Juh, por comentar e pelo elogio!!! Fazer mais videos com a sua Fender :)
    renatocaster
    Valeu man, por comentar e pelo elogio!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Fiz uma participação na Mostra de Sapateado de Curitiba onde toquei o clássico We Will Ro