Palhaçada De Ros.

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: De Ros


    Disponibilizei no meu canal no YouTube a música “Palhaçada tem hora (e a hora é essa)”, que integra o track list do DVD “Peças de Bravura” (2010).

    Divirtam-se!



    buddy guy
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: buddy guy
    · votar


    De Ros

    O Chê,fiquei meio zonzo aqui,tentando observar o sobe e desce dos dedos na escala ...ahsuahsuahs....Não é brinquedo não heim,velho?

    Manda muito,mesmo !! Um dia destes eu chego nesse nível aí.Quem sabe daqui a uns 30 anos...hehehe

    lucas.hammett
    Membro
    # jun/13
    · votar


    De Ros

    show de bola, parece musica de desenho animado tipo Tom e Jerry! kkk

    stroudcastle
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    De Ros
    É palhaçada mesmo o tanto que o você humilha agente kkk. Agora sério, como o lucas.hammett falou, ficou parecendo música de desenho mesmo, muito bom.

    sebber
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    De Ros

    Seu palhaço fritador haushah

    Agora sério: parabéns, eu admiro seu trabalho e a sua relação com a música. Chega a ser inspirador.

    tomcykman
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    De Ros
    massa demais! cromatismo detonando, curto bastante esses lances!

    abraço

    De Ros
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    buddy guy

    Uuhauauhauha, valeu amigo!!!

    lucas.hammett

    Exato! Esse era a intenção, valeu!!!

    stroudcastle

    Pô, brigadaço!!!

    sebber

    Uuhauhauhauhauhauhauh, brigadão!!!

    tomcykman

    To sabendo, guri!! Abração!!!

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/13
    · votar


    De Ros

    Legal essa ideia hein?

    Mezzo Desenho Animado antigo Mezzo Cinema Mudo Pastelão!

    O clima me levou ao Tom & Jerry correndo pela sala... e ao Harold Lloyd, um cara que acho que foi quase tão genial quanto o Chaplin.

    Quanto a execução, sem comentários... primorosa como sempre!

    Prá quem não conhece/nunca ouviu falar de Harol Lloyd, vale à pena perder 7:30 minutos de suas vidas.

    (detalhe: Harold lloyd não usava dublês! e chegou a perder um dedo da mão por isso. (acho que nem existiam na época dele) e naqueles tempos, ninguém proibia de filmar essas loucuras, se morresse, foda-se!...kkk. "Sessão Cinema também é cultura!"



    buddy guy
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Lelo Mig



    De Ros

    Legal essa ideia hein?

    Mezzo Desenho Animado antigo Mezzo Cinema Mudo Pastelão!

    O clima me levou ao Tom & Jerry correndo pela sala... e ao Harold Lloyd, um cara que acho que foi quase tão genial quanto o Chaplin.

    Quanto a execução, sem comentários... primorosa como sempre!

    Prá quem não conhece/nunca ouviu falar de Harol Lloyd, vale à pena perder 7:30 minutos de suas vidas.

    (detalhe: Harold lloyd não usava dublês! e chegou a perder um dedo da mão por isso. (acho que nem existiam na época dele) e naqueles tempos, ninguém proibia de filmar essas loucuras, se morresse, foda-se!...kkk. "Sessão Cinema também é cultura!"




    Fala ai Lelo,tranquilo?
    Velho,putz,um frio na barriga do cacete,só de assistir.Mas ali,com certeza, existe técnica de escalada.Ninguém ia ser tão louco de subir de qualquer maneira(uma que nem conseguiria).
    Quanto ao instrumental, bacana pra caramba !!

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    buddy guy

    (desviando o tópico de nosso amigo De Ros, mas ele perdoa....rs)

    Com certeza tinha técnicas disponíveis na época, além de redes de proteção, amarração de cintos e etc. Esses caras do cinema mudo, a maioria, era oriundo do circo, então com certeza haviam truques para a segurança e treinamento. Repare que no final, quando ele sobe o beiral, ele faz uma flexão (chamada flexão de barra em pronação) que quem não esta em muito boa forma física não faz... num beiral então, piorou.

    Mas que, ainda assim, o bicho era louco, com certeza era....hehehe.

    De Ros
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Lelo Mig

    Genial velho! E pode desviar o assunto à vontade, adoro cinema!!!

    buddy guy
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Lelo Mig
    buddy guy

    (desviando o tópico de nosso amigo De Ros, mas ele perdoa....rs)

    Com certeza tinha técnicas disponíveis na época, além de redes de proteção, amarração de cintos e etc. Esses caras do cinema mudo, a maioria, era oriundo do circo, então com certeza haviam truques para a segurança e treinamento. Repare que no final, quando ele sobe o beiral, ele faz uma flexão (chamada flexão de barra em pronação) que quem não esta em muito boa forma física não faz... num beiral então, piorou.

    Mas que, ainda assim, o bicho era louco, com certeza era....hehehe.



    Com certeza !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palhaçada De Ros.