[Resultado] Jam Baladinha Relax

Autor Mensagem
JotaEmidio
Veterano
# jun/13


Ai está o resultado da nossa brincadeira galera. Espero que todos tenham se divertido.

Link: https://soundcloud.com/joaoemidio/jambaladinharelaxresultado

Arimoxinga: "0:01 - 0:42"

f14gomes: "0:43 - 1:25"

PguitarMaxx: "1:26 - 2:08"

Go to heaven: "2:09 - 2:51"

Rar: "2:52 - 3:34"

geronimo.correa: "3:35 - 4:16"

Ir0N_M4N: "4:17 - 4:59"

brunoepronto: "5:00 - 5:42"

CarlCarl: "5:43 - 6:25"

- Sader -: "6:26 - 7:09"

Crossqb: "7:10 - 7:51"

JotaEmidio: "7:52 - 8:34"

ALF is back: "8:35 - 9:24"

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/13
· votar


De manhã irei comentar.

RaR
Veterano
# jun/13
· votar


Oww, estou no cel, mais já deu para ver que só tem gente da pesada nessa Jam em !! Resultado ficou show demais. Muito legal essa BT para solar. Que venham mais destas ! Parabéns pelo resultado ai galera.

ALF is back
Veterano
# jun/13
· votar


Arimoxinga: "0:01 - 0:42"
aoooo garoto! belo timbre desse baxão!
pegou bem o feeling da BT e solou com maturidade! fraseado começou bem percussivo, dps entrou no clima "xavequeiro" q o som pedia! os slaps ficaram mto tops! bela execução e pegada! a jam ja começou nivelada por cima com seu solo!

f14gomes: "0:43 - 1:25"
timbre com medios bem pronunciados e ambiencia bem forte! combinou bem com a proposta! desenvolveu o solo a partir de um motivo q se repetiu algumas vezes, chegando a ser oitavado...gosto de solos assim...mostra que nao está com pressa em mostrar tecnica, apenas se preocupa com expressividade, e conseguiu mostrar isso com seu solo! parabens!

PguitarMaxx: "1:26 - 2:08"
timbre hardeiro de sempre! dessa vez rolou uma sibilancia um pouco chata nos agudos...sabe aquilo q eu fiz no seu solo na jam do red hot? q eu coloquei um equalizador com um pico negativo pra tirar uma frequencia q tava incomodando? esse seu timbre q vc usou nessa jam ta pedindo uma equalização daquele tipo! posso te ajudar com isso se quiser! é facil!
quanto ao fraseado, trouxe bons feelings com ele! partiu pra uma proposta mais tradicional, solando com pegada rockeira e pentatonicas numa BT mais calminha...curti as ideias! belo solo!

Go to heaven: "2:09 - 2:51"
timbre mais aberto, crunchado e agradavel! fraseado bonito, com boa articulação de ideias!
bastante pausas e belo feeling da metade pra frente! pegada um pouco timida...talvez um capricho maior nos vibratos pudesse deixar o solo ainda melhor! mas nada q tire o brilho do solo! parabens!

Rar: "2:52 - 3:34"
timbrão mano! single coil na veia! clean cheio de eco! começou com um motivo muito legal e passou a solar mais improvisado da metade pro final...sempre fraseando com alegria em pentas maiores! seus solos soam bem pop rock de bm gosto! pegada na medida tbm! belo solo!

geronimo.correa: "3:35 - 4:16"
timbre um pouco agudo, mas com ambiencia na medida!
cara, q fraseado massa! um dos melhores da jam!
demorou um pouco pra entrar, mas arregaçou nas melodias!
bom gosto, tecnica e pegada! belissimos licks no final com aqueles bends! puta feeling! parabens!

Ir0N_M4N: "4:17 - 4:59"
timbrão de hambucker clean Vitor! esse canal esquerdo do pan com slides soou extremamente harmonioso, casando mto bem com o solo da direita! apesar das 2 guitarras, trouxe pouca informação pro solo, tornando-o leve e facil de digerir! mto bom gosto! belo fraseado, usando blue notes com 2 cordas, curto licks assim! alias, tbm usei no meu solo! huasuHASu
excelente solo cara!

brunoepronto: "5:00 - 5:42"
q timbre cara! perfeito! sustain animal!
fraseado bem melódico, com um temperou meio jazzy até! o começo trouxe um belo feeling, com escolhas impecaveis de notas pra repouso!
pegada na medida, discreta e equilibrada!
finalizou mto bem tbm! belo solo!

CarlCarl: "5:43 - 6:25"
Mas q violão hein Sr. Carl? belissimos timbres como sempre! fraseado tbm nao ficou atras! soou mais improvisado dessa vez, com bela dinamica e expressão! varias passagens cromaticas mto bem escolhidas!
o lick dos 6:05 matou a pau!
perfeito!

- Sader -: "6:26 - 7:09"
timbrão de little wing hein jovem? mto massa!
fraseado bem melódico, cheio de boas ideias! pegou o feeling da BT na veia! fez a bixinha chorar!
mostrou muita maturidade no fraseado! destaque pro lick dos 6:40 aos 6:45! belo feeling!

Crossqb: "7:10 - 7:51"
timbre massa cara, mas ja ouvi vc fazer melhor hein! o q vc usou dessa vez? parece q o volume ficou oscilando discretamente, como um tremolo bem lento!
fraseado mto bom! começou mais atrelado na BT com um teminha e dps foi se soltando em forma de improviso! gostei da dinamica, alternando momentos calmos com ataques mais brucutus! kkk
o final foi mto eficiente, chamou bem o solo seguinte! pena q ficou meio cortado! parabens!

JotaEmidio: "7:52 - 8:34"
belo timbre clean cara! começou com mto sentimento, sem pressa nenhuma, usando as pausas a seu favor! fraseado com belos repousos e bom gosto nas passagens cromaticas e nas dobras de terças! pegava bem equilibrada pra proposta do solo! finalizou mto bem com esse lick final se repetindo e encerrando em fade out! mto bom gosto! parabens!

ALF is back: "8:35 - 9:24"
violão eagle CH alguma coisa (tem um numero lá) plugado em linha na interface scarlett 2i2, reaper e uns plugins de compressão, além do glaceverb...usei 3 violões, sendo um o solo e 2 fazendo arranjos...achei q ficou mto alto! devia ter abaixado um pouco eles!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/13
· votar


ALF is back
Valeu pelos comentários rapaz.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/13
· votar


Arimoxinga: "0:01 - 0:42" = Baixo?? Legal hein!! Achei q o volume dele ficou um pouco "baixo"(n é trocadilho rsrs) na mix, mas o timbre tá bacana, achei o fraseado um tanto tímido, mas casou bem com a proposta da BT, no geral fez um solo econômico e funcional, valeu.

f14gomes: "0:43 - 1:25" = Gostei do timbre clean com um pouco de chorus, fraseou bem ao longo da BT, bem melódica a proposta, só acho q faltou caprichar um pouquinho mais na pegada, mas nada q atrapalhei, no geral fez um solo bem legal.

PguitarMaxx: "1:26 - 2:08" = Gostei do drive mais cru, casou bem com a BT, eu só usaria um pouco mais de ambiência, fraseou mto bem ao longo da BT, mostrou q sabe das coisas, solo bem eficiente, parabéns.

Go to heaven: "2:09 - 2:51" = Bom timbre com leve crunch, fraseado bem melódico tb, gostei da escolha de notas, a pegada tá levemente tímida, pode melhorar com o tempo, fez um bom solo de um modo geral, gostei.

Rar: "2:52 - 3:34" = Gostei do clean com delay, curti o motivo melódico ao longo do solo, me soou mais composto do q improvisado, soou bem mas talvez fazer mais variações deixariam mais interessante, mas no geral mandou bem o recado.

geronimo.correa: "3:35 - 4:16" = Bom timbre limpo, gostei da ambiência, pegada bem legal, na hora q entrou o drive o volume ficou bem baixo, n fosse isso teria dado um contraste mto bacana, na hora da distorção me soou mais à vontade, no geral fez um solo bem bacana, parabéns.

Ir0N_M4N: "4:17 - 4:59" = Volume um pouco baixo, tive dificuldade pra te ouvir, gostei do timbre, só achei a pegada um pouco tímida, pode melhorar, fraseou bem de um modo geral, gostei na hora q foi mais pra região aguda, fez um solo bacana no geral.

brunoepronto: "5:00 - 5:42" = Condor JC503 + Amplitube 3

CarlCarl: "5:43 - 6:25" = Volume um pouco baixo, usou violão? Gostei do timbre, gostei do fraseado, rolaram umas frases mais jazzy, curti os cromatismos, passou bem a idéia, no geral mandou bem.

- Sader -: "6:26 - 7:09" = Ambiência diferente, n acho q casou tão bem com a BT, rolaram uns arpejos meio neo-clássicos ao longo do solo, fraseou bem de um modo geral, respirou bem entre uma frase e outra, bom solo de um modo geral.

Crossqb: "7:10 - 7:51" = Gostei do leve crunch, porém faltou um pouco mais de volume, bom fraseado no geral, pode caprichar mais na pegada, fez um solo bacana no geral.

JotaEmidio: "7:52 - 8:34" = Belo timbre clean, levemente jazzístico, gostei das frases iniciais, fraseado bem maduro de um modo geral, ambiência mto bacana, bom solo, parabéns.

ALF is back: "8:35 - 9:24" = Curti o som da viola, se empolgou no final do primeiro chorus rsrs, fraseou bem de um modo geral, gostei dos harmônicos mais pra metade, solo bacana kra.

Go to Heaven
Membro
# jun/13
· votar


O resultado final realmente ficou surpreendente...
ALF is back e brunoepronto, Valeu pelos comentário... kkkk esta é a primeira Jam que eu participo, acho que á por isso da timidez kkk

RaR
Veterano
# jun/13
· votar


ALF is back
brunoepronto

Opa, valeu pelos comentários. Esse motivo eu tentei usar alguma coisa "composta" mesmo (estava solando sobre a BT e saiu isso. Gostei e repeti !). O finalzinho foi improviso mesmo. Me sinto bem em tocar esses estilos.

Vou ver se consigo comentar mais tarde.

Arimoxinga
Veterano
# jun/13
· votar


Arimoxinga: "0:01 - 0:42" Tagima Tbm 4 + Amplitube 3

f14gomes: "0:43 - 1:25" Gostei da melodia e do clima do solo, ficou muito bom só acho que faltou um pouco mais de "movimento" o solo ficou um pouco parado.

PguitarMaxx: "1:26 - 2:08" no começo o drive soou excessivo, mas ao longo ficou mais macio, ele reagiu melhor nas cordas agudas. O fraseado ficou bem legal e articulado... acho que faltou uma melodia mais marcante!

Go to heaven: "2:09 - 2:51" tocou com timidez dai soou sem pegada, o solo ficou meio sem ideias. mas no geral ficou um solo bem agradável

Rar: "2:52 - 3:34" investiu em um teminha para marcar o solo, ficou bem interessante a proposta, só acho que acabou se repetindo um pouco de mais, e acabou se soltando só no fim pelo que vi tu tocando tu conseguiria encaixar bons licks ai entre as ideias.

geronimo.correa: "3:35 - 4:16" gostei do feeling do solo, usou muito bem os palm mute, o solo ficou muito bom cara, fraseou com intimidade no estilo.

Ir0N_M4N: "4:17 - 4:59" estilo Jeff Back? hehehe gostei da vibe, faz tempo que não ouço alguém usando duas guitarras em um solo aqui! solo simples direto e eficaz.

brunoepronto: "5:00 - 5:42" ótimo timbre! o teu fraseado sempre foi bem jazzy tu manda muito bem nessa praia, gostei do solo a única ressalva é quanto ao solo ter ficado pouco "guitarristico" mas isso é muito pessoal da tua pegada!

CarlCarl: "5:43 - 6:25" O mestre do violão! esse fraseado sofisticado estilo jazz\bossa caiu muito bem sobre a BT

- Sader -: "6:26 - 7:09" O timbre me remeteu ao Malmsteen(violão) no início hehehe, gostei do solo fraseado muito bom e ideias muito criativas.

Crossqb: "7:10 - 7:51" o solo ficou um pouco parado, merecia ter soltado mais a mão, as ideias ficaram legais deu para perceber que tu saca acho que faltou mais pegada mesmo para dar aquela abrilhantada.

JotaEmidio: "7:52 - 8:34" Excelente fraseado mostrou muita intimidade com o estilo, soltando frases bem caraterísticas e encaixadas. solo muito bom

ALF is back: "8:35 - 9:24" Eu sempre viajo no teu fraseado, a articulação dele é foda tipo os maloca do fusion excelente cara! tu manda muito bem no violão sabe trabalhar com ele, usou um pan bem caraterístico teu mesmo hehehe que só veio a somar ao solo! sem falar no timbre que ficou foda!

brunoepronto
ALF is back

valeu galera, apesar de não tocar bem o baixo ainda ando praticando, prometo melhorar! a maior dificuldade foi tímbrar o baixo solo sem se misturar com o baixo base, tive que deixar agudão e ainda assim não pareceu agudo =D

Leomju
Veterano
# jun/13
· votar


Pessoal
Queria parabenizar a todos pelo grande resultado. Achei muito legal mesmo.
Teve umas figuras de peso aí no meio.

Gostaria de ter participado, mas não deu!

Grande abraço.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/13
· votar


ALF is back
Po cara brigadão! Nessas ultimas duas jam's eu tenho partido pro improviso pra tentar treinar meu fraseado hehe. Cara quero ajuda pra tirar essa frequência sim! as vezes isso acontece com esse timbre, não é sempre, mas é chato pra caramba! Por onde começo? Vlew!

brunoepronto
Muito obrigado cara! fico feliz que tenha curtido hehe! cara é que eu cometi um grave erro! eu mixei a ambiência no fone de ouvido, e sempre que faço isso acabo pecando, pois o resultado não sai legal, as vezes sai exagerado demais, as vezes sai faltando, Mas pra próxima prometo tomar mais cuidado! Vlew

Arimoxinga
Vlew cara! fico feliz que tenha curtido! gosto muito de trabalhar a melodia, acho que nesse deixou a desejar mais por se tratar de um improviso, é muito gostoso brincar com essa BT hehe. Mas pra proxima vou melhorar :D

Galera logo logo postarei meus comentarios! e parabéns a todos! o resultado ficou otimo!

ALF is back
Veterano
# jun/13
· votar


brunoepronto
ASUHuAHS
me empolguei mesmo cara! vlw pelo comentario!

Go to Heaven
é natural a timidez na pegada cara! mesmo os "veteranos" das jams as vezes se pegam com esse problema, as vezes simplesmente por estarem solando em estilos estranhos aos ouvidos! kkk
participe mais das jams cara!

Arimoxinga
vlw mesmo Bruno! meu problema com o violão só é q as vezes eu quero ficar dando bends e ja entendi q bend no violão não soa tao bem como na guitarra...parece q o timbre perde mto corpo quando vc estica a corda...rs
é um problema cronico! nesse solo, varios takes anteriores eu usei bends e foi dificil azer um take inteiro livre deles! kkkkkkkkk

PguitarMaxx
asuhasUhuAS
normal!
a gente conversa pelo feice entao!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/13
· votar


Arimoxinga
Valeu por comentar, o q seria o termo pouco "guitarrístico"? Falta de bends e afins?

Arimoxinga
Veterano
# jun/13
· votar


brunoepronto

Falta de bends e afins?

é nesse solo achei que faltou um pouco mais de técnicas guitarristicas mesmo. Mas como a proposta foi jazzy ficou super dentro, já que o fraseado do jazz é mais tipo piano né?

ALF is back

é agente não percebe muito mais violão é outro mundo, outras técnicas são muito mais eficazes no violão e virse-versa

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/13
· votar


Arimoxinga
Sim sim, a idéia do fraseado jazzistico é se aproximar mais dos instrumentos de sopro e do piano, mas confesso q n foi proposital, foi espontâneo.

geronimo.correa
Veterano
# jun/13
· votar


Arimoxinga: "0:01 - 0:42"
Massa o "baixão", curti a escolha das notas.

f14gomes: "0:43 - 1:25"
Legal também, curti o delay.

PguitarMaxx: "1:26 - 2:08"
Curti o timbre e também aquela parte mais no "grave" no começo, ficou bem interessante.

Go to heaven: "2:09 - 2:51"
Gostei do solo bem "respirado".

Rar: "2:52 - 3:34"
Curti a idéia também, poderia ter variado um pouco na 2a repetição da BT, já que a BT era bem curtinha, mas ficou massa, timbre legal também, gostei.

Ir0N_M4N: "4:17 - 4:59"
Muito legal as 2 guitarras, deu um efeito muito interessante, bem criativo.

brunoepronto: "5:00 - 5:42"
Bem legal, bonito timbre, idéias show.

CarlCarl: "5:43 - 6:25"
Animal o violão, timbre e fraseado.

- Sader -: "6:26 - 7:09"
Belíssimo timbre e fraseado.

Crossqb: "7:10 - 7:51"
Legal também, timbre interessante, usou um Fuzz? Só pareceu estar sobrando alguma coisa nos médio agudos ali, mas nada que desmereça.

JotaEmidio: "7:52 - 8:34"
Muito bom também, timbre e fraseado show.

ALF is back: "8:35 - 9:24"
Uma "explosão" de violões bem tocados, muito legal! poderia ter ficado um pouco mais baixo mesmo, mas também nada que desmereça.

geronimo.correa
Veterano
# jun/13
· votar


Parabéns pra todos que participaram da JAM, ficou muito bom, na minha opinião, de verdade.

ALF is back
Obrigado! Ficou meio agudo o timbre mesmo, é verdade!

brunoepronto
Valeu! Na verdade usei o mesmo timbre a BT toda, com overdrive, talvez pela variação de dinâmica na "mão" tenha dado a impressão de "timbre limpo" mas nem usei.

Arimoxinga
Valeu!

Usei uma Schecter Omen 6 + Um pedal de overdrive (Signa Drive) + Guitar Rig (simulação de um Fender Twin, se não me engano)

Gravei até um videozinho do momento da gravação hehe



ALF is back
Veterano
# jun/13
· votar


brunoepronto
é verdade...tem tecnica q fica mais valorizada no violão e nao na guitarra!

geronimo.correa
vlz cara! pois é...só me dei conta do volume na mix final mesmo, após o efeito comparativo de sair um solo e entrar o outro...rs
mas vlw os elogios!
mto massa seu video!

f14gomes
Membro
# jun/13
· votar


vlw pelos comentários pessoal !! Primeira vez q participo e pretendo continuar frequentando as jams daqui, pq curti muito. Parabéns a todos os que participaram. Depois comento mais.
Abração!

Crossqb
Veterano
# jun/13
· votar


ALF is back
Valeu o comentário ae cara!!! :D Concordo com vc cara, não foi meu melhor timbre mesmo. Não consegui trabalhar direito na edição desse solo por falta de tempo, então ficou mais caseirão hehe! Usei a LP (não lempro se splitei os caps) no reaper com aquele Le452 (é isso ne?) no clean, um delay, o TS999, compressor e pra dar uma crunchada, usei o brinquedo novo que adquiri por culpa sua, chegou esses dias, o Marshmallow haiuhaiuhaiua. Demais o pedal eim! O som ficou baixo pq tava clipando fácil fácil cara, principalmente nas partes brucutu auHAIUhAiuHAuIA!

brunoepronto
Valeu os comentários ae cara! Achei que ia casar um cruch leve com essa BT, mas tava clipando a toa e o volume acabou ficando baixo demais, sem contar que eu tinha que ficar controlando a mão o tempo todo, acho que isso contrinuiu negativamente pra cagar a pegada. Valeu pela dica ae cara, vou prestar mais atenção :D.

Arimoxinga
Valeu ae brother! Então cara, fiquei com medo de soltar a mão pq tava clipando a toa, mas acho que exagerei neh, dava pra ter soltado um pouco mais, pra ficar mais sujo em algumas parte hehe. Valeu pelas observações ae cara :D

geronimo.correa
Valeu os comentários ae cara! Não usei Fuzz não cara, usei um pedal da alien, o Marshmallow...pedalzinho invocado! Deixei o ganho dele quase no zero e deu esse efeito ae. Vou reparar nisso que falou dos medio agudos cara, valeu pelos comentários ae!


Galera, logo mais comento os solos ae. To devendo aqui e na deadly nightshades. Provas de final de semestre na facu essa semana e na outra, então ta foda. Abraço! T+

carlcarl
Veterano
# jun/13 · Editado por: carlcarl
· votar


estou feliz por ter participado desta jam ao lado de musicos talentosos.
BT excelente,com uma sequencia de acordes interessante que com certeza me ajudou bastante.
parabens! JotaEmidio

ALF is back
como sempre me incentivando! te agradeço muito,isto me faz continuar a estudar.estamos juntos!

brunoepronto
conhecendo o teu nivel como musico,te agradeço pelo comentario.
quanto ao volume,como não era permitido mexer na BT,sobravam poucos dBs para a pista do violão,a cada vez que eu tentava dar volume na minha pista estourava e eu não queria colocar um "limiter" no "master" porque certamente iria mudar os timbres e volumes da BT,mas gostei muito de ter participado.
sim,foi um violão Di Giorgio(desta vez não gravei com microfones-muito barulho aqui em casa na hora que gravei)gravei direto na placa de som(o violão tem um captador)

Arimoxinga
mestre?que nada,estou aqui junto com voces aprendendo muita coisa.
te agradeço por teu comentario.

geronimo.correa
te agradeço tambem pelo comentario,valeu!

Comentando

Arimoxinga: "0:01 - 0:42" gostei muito do solo de contrabaixo,o timbre,a execução e tambem ter conseguido fazer os 2 baixos(o teu e o da BT)não embolar o meio de campo.meus parabens,bela abertura para a jam.

f14gomes: "0:43 - 1:25" belo solo,muita emoção,gostei do timbre e desenvolvimento do improviso.

PguitarMaxx: "1:26 - 2:08"o que me chamou atenção no teu solo é que voce começou nas notas graves e foi levando tranquilamente para as notas agudas,gostei do timbre e do fraseado.

Go to heaven: "2:09 - 2:51"bom solo,a minha sugestão é que voce nos proximos improvisos use e abuse das ligaduras e glissandos entre algumas notas,estes efeitos bem empregados enriquecerão ainda mais os teus solos.

Rar: "2:52 - 3:34"gostei das perguntas e respostas e tambem da maneira de construir o solo pegando uma frase e desenvolver em função dela.

geronimo.correa: "3:35 - 4:16"adorei o teu solo,muito bem construido,do inicio ao fim tem uma progressão,contou uma historia.parabens!

Ir0N_M4N: "4:17 - 4:59" usou poucas notas mas ficou bem melodico o teu solo,excelente a idéia de fazer o improviso em 2 pistas separadas e com timbres diferentes-*vou anotar isto e ver se consigo um resultado proximo do teu.

brunoepronto: "5:00 - 5:42"o que dizer?muito bem executado,timbre excelente,frases lindas.
meus parabens!!!

CarlCarl: "5:43 - 6:25" violão Di Giorgio 1974 com captador BBand.
como ja escrevi antes:-adorei estar junto com voces nesta jam!

- Sader -: "6:26 - 7:09"lindissimo.timbres,frases,idéias perfeitos.parabens.

Crossqb: "7:10 - 7:51"voce conseguiu(em alguns momentos) o que eu gostaria de ter feito,criar alguma coisa relacionada com a BT.valeu!

JotaEmidio: "7:52 - 8:34"muito bom,timbre excelente,frases lindas as dobras de guitarra sutis mas de uma beleza enorme.parabens!
aproveito para uma vez mais te agradecer por esta jam.valeu!!!

ALF is back: "8:35 - 9:24"fechou com chave de ouro,muitissimo bem tocado,acho que se eu ouvir um solo teu em outro lugar ja da pra saber que é voce,tem umas marcas registradas na tua maneira de tocar.guitarra ou violão?os dois ficam felizes nas tuas mãos.parabens!!!

abraço a todos
Carl

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/13
· votar


carlcarl
Brigado pelos comentários kra, e brigado pelos elogios, grande abraço.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/13
· votar


Comentando galera! jaja posto e agradeço o pessoal!

PguitarMaxx
Veterano
# jun/13
· votar


geronimo.correa
Vlw hehe! fico feliz que tenha curtido cara!


carlcarl
Vlw cara! :D eu fiz esse lance de começar nas mais graves e depois ir passeando até chegar nas agudas na intenção de ir deixando mais intenso, o fraseado foi um improviso :D que bom que curtiu!

Arimoxinga: "0:01 - 0:42" Belo solo cara! achei muito interessante, deu um sensação de relax mesmo! muito bom feeling! parabéns!

f14gomes: "0:43 - 1:25" Timbre muito interessante gostei bastante!o delay acompnhado da melodia causou um feeling mto bacana! pela pegada e fraseado! parabéns!

PguitarMaxx: "1:26 - 2:08"Strimberg CLP-79/ZOOM G2.1nu/GR5

Go to heaven: "2:09 - 2:51"Solo muito bem pensado! eu senti uma certa timidez na pegada cara, mas fora isso ficou show! timbre mto legal tbm! parabéns!

Rar: "2:52 - 3:34"tema muito legal cara curti bastante! contou a historia! timbre lindo! parabéns cara!

geronimo.correa: "3:35 - 4:16"timbre mto bom cara! fraseado excelente!pegada na medida! gostei muito! parabéns!

Ir0N_M4N: "4:17 - 4:59" Fantastico cara! ficou muito show esse fraseado e esse slide... sem comentarios cara! lembrou Pink Floyd Parabéns!

brunoepronto: "5:00 - 5:42"um dos timbres mais bonitos dessa jam ! hehe ideias muito boas cara contou a historia perfeitamente! curti pra caramba! parabéns!

CarlCarl: "5:43 - 6:25" Mto profissa! hehe cara excelente!pegada, timbre, fraseado, tudo! mto banca mesmo! parabéns!

- Sader -: "6:26 - 7:09"Timbre lindo tbm! gostei muito! qu feeling hein? fantastico tbm! curti muito seu solo cara! parabéns!

Crossqb: "7:10 - 7:51"muito criativo seu solo! pegada muito legal tbm! fraseado muit bom cara gostei muito! só achei que o timbre, apesar de estar muito bom, não casou muito bem com a bt, mas isso é gosto cara, belo solo! Parabéns!

JotaEmidio: "7:52 - 8:34"timbre maravilhoso tbm, nossa a galera se superou nessa jam! frases muit bonitas que preencheram perfeitamente a BT, gostei muito! parabéns!

ALF is back: "8:35 - 9:24"Finalizou muito bem! que feeling cara! sensacional! pela pegada ja da pra saber que é vc! esses slides vibratos são sua marca cara, são demais! curti muito! parabéns!

JotaEmidio
Veterano
# jun/13
· votar


Legal, to feliz que a galera ficou satisfeita com o resultado final. Vou fazer mais jams ao decorrer desse ano.
Abraços!

Go to Heaven
Membro
# jun/13
· votar


carlcarl PguitarMaxx, Valeu pelas dicas man !! Irei treinar mais e tentar diferencias nas técnicas para as próximas Jams kk
JotaEmidio, opa !! pode contar cm a galera, e eu já estou ansioso pela próxima jam kk

Abraçoss!

f14gomes
Membro
# jun/13
· votar


vlw galera, usei o vst do jamvox simulando não sei o que, rs, (não lembro e to no trab agora), com chorus e delay, como já foi citado por alguns ae acima.

guitarluiz
Veterano
# jun/13
· votar


Ficou muito bom em galera , na próxima eu to dentro !

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/13
· votar


PguitarMaxx
Valew kra, q bom q curtiu, abraço.

ALF is back
Veterano
# jun/13
· votar


caramba tinha esquecido de acompanhar esse topico!

Crossqb
aeee mano q massa! comprou o Marshmallow! curtiu entao? cara esse pedal é fodissimo mesmo! parabens! q fonte vc ta usando nele?

carlcarl
po Carl brigadão pelos elogios! fico feliz em ouvir isso de um musico classe A como vc!

PguitarMaxx
Vlw Pedro! q bom q curtiu! vc viu q merda? nem com o violão eu consegui segurar os slides, saem sozinhos mesmo! kkkkk
vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] Jam Baladinha Relax