Come Together Full Cover! (menos os vocais hehe) versão de Michael Jackson

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/13


    Boa noite galera do FCC!
    fiz um cover de Come Together, (esta mais para uma versão... anyway) inspirado na versão de Michael Jackson hehe (um de meus idolos) gostaria que se possivel avaliassem! as criticas são muito bem vindas pessoal! espero que gostem!



    Fiz batera e Baixo no GP. Timbrei a batera com soundfonts (por falta de opção) e o baixo com o BroomStick Bass com indicação e ajuda do ALF is Back (que me ajudou mto). Pras guitarras usei o GR5! bem nos voais é simplesmente uma versão acapella da versão de Michael!

    Vlew!

    ALF is back
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    PguitarMaxx
    aooooo ficou mto massa cara!
    curti q essa versão acapella deu esse ar ao vivo! husAhuASuHSA
    ficaria ainda mais real se vc colocasse um stereorizer nesse publico pra abrir ele no pan! daria mais a sensação de "live"!
    os solos ficaram animais! pegada foda!
    apesar de ser soundfont, a batera nao ficou tao ruim nao! mas vale a pena vc investir numa batera VSTi pras proximas gravações!
    o baixo tbm ficou top!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ALF is back
    Vlew cara!

    hehe na realidade eu ia "cantar" a musica com a guitarra! mas não ficou legal não, fiz uns testes e não passou! ai coloquei o "Mike" shuahsuHU
    A platéia veio junto com a vóz por isso não pude mexer! Quanto a batera, bem, Tudo muda depois que vc ouve o trabalho de um VSTi! kkkkkkk eu achava legal essa soundfont mais depois de ouvir o Superior acho ela bem fraca! kkkkk Peguei o Ez Drummer gostei bastante só não consegui arrumar o "tá" nele, parece que estou batendo em uma lata! sahuHUA Mas o resto é mto bom! e olha que nem peguei nenhuma Expansão!

    ALF is back
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    PguitarMaxx
    kkkkkkkk
    tocar a melodia do vocal na guitarra é semrpe uma boa solução pra nós, gralhas com amidalite...mas aprendi q a galera nao se anima mto com isso nao! é decepcionante quando vc manda um som pra um amigo ou familiar leigo e na hora do vamo ver, vem uma guitarra tocar o q deveria ser um vocal!
    a sua solução foi providencial e sábia! acapella da mais ibope q instrumental! kkkkkkkkkkk
    sobre o ezdrummer, nunca usei, mas nao há nenhuma forma de trocar a caixa?

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    PguitarMaxx

    a guitarra ficou bem legal gostei da pegada no solo! o baixo e a bateria ficaram um "duros" por conta de serem programadas, mas o conjunto geral ficou bem massa curti!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    ALF is back
    É verdade cara! kkkkk pra quem toca é interessante ouvir versões instrumentais, eu mesmo curto pra caramba! mais pro pessoal mais leigo realmente é de dar sono! kkk
    cara, eu não estou muito familiarizado com VSTi de bateria Não! suahsuAHS eu não sei se dá, e se der, não faço a minima ideia de como fazer! kkkkk depois vou procurar algum tutorial, se não tiver jeito vou testar algumas expansões, as vezes alguma tem oque procuro eu vi a Funckmasters gostei bastante! hehe

    Arimoxinga
    Brigadão cara! Que bom que curtiu cara! acho que o problema não é nem serem programados, o problema é eu mesmo que não manjo muito! suahusa
    da pra fazer coisas muito boas mesmo, se não me engano o eo tava me dizendo que o Dream Theater usou o Superior pra gravar um album deles hehe

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    UP!

    waltercruz
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Muito bacana :) curti!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    waltercruz
    Vlew cara! Fico feliz que tenha curtido o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Come Together Full Cover! (menos os vocais hehe) versão de Michael Jackson