>>>Night Jam Ao Vivo<<< [Ninjam] >>>

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Arimoxinga


    https://soundcloud.com/arimoxinga/jam-ninjam


    Então pessoal, ontem a noite o ALF is back, RaR e Eu. nos juntamos para participar de uma jam, que na verdade foi mais que um show, pela qualidade dos músicos e também pela duração!
    Cara foram 3H e alguns minutos de som, e o melhor eu nem percebi que tinha ficado esse tempo todo o/

    Tiveram momentos fodas, o Alf destruindo no violão só que tive que pegar só duas jam, e já deram juntas uns 13min. TUDO FEITO na hora ali depois de alguns momentos de silêncio rola uma Bateria e a galera cai matando... animal.

    Olha só baixista que nos deu a honra:
    https://www.youtube.com/user/kaBASS2009

    Já conhecia o trabalho dele e fiquei surpreso em vê-lo "junto" conosco, toca muito vale apena dar uma conferida no canal!

    -------- em fim quem por acaso participar de algum jam dessa e quiser poste aqui para agente ouvir não importa quanto tempo levou para ler essa msg =D --------


    *************************** Ordem:

    Eu: Pan 36% L
    ALF is back: Pan 36% R violão(estava baixinho no começo)
    RaR: pan 60% R
    DanMeD: Pan 60% L (excelente bases de guitarra e teclado, fraseado fora de serie)
    KaBass:Baixo e loop de bateria no centro.

    O GuitarristaDoNickEstranho também deu as caras mas, foi perto do fim!

    -_______________________________________-

    Em fim primeira vez que participei de forma ativa de uma dessas recomendo ;)

    ALF is back
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Arimoxinga
    o KaBass toca bagaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii!!!

    o Unknow q vc colocou ali era o DanMeD (acho q era isso)
    vira e meche trombo ele por lá...toca mto tbm! jazzista de mão cheia!
    passamo vergonha com os caras! mas foi legal!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    ALF is back

    o kabass é foda mesmo hehehe! depois de três tentativas consegui o upload ouve ai!

    ALF is back
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Arimoxinga
    ficou show mesmo! Preciso acertar meu volume nas próximas pq perco a noção no violão...como o violão é mto mais alto q a guitarra (no ambiente de gravação), além de o som dele no ambiente ser mto parecido com o retorno, acabo me ouvindo muito, e acho q ta bom o volume na Jam...mas mal consigo ouvir eu ai na Mix (e convenhamos, nem fez falta! Kkkkk)
    Nem nos solos q eu fiz eu ouvi! Quando entrarmos de novo vc me da um retorno lá de como ta meu volume..mesmo de headphone bom, o violão acaba vazando pra dentro e mente meu volume!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ALF is back

    nessa ai tua trilha está no máximo, e mesmo assim está baixo! a parte que tu solou ficou bem alta dando para ouvir bem! porém ela ficou em uma parte bem distante dessa ai, meio complicado de cortar sem ficar grande! teve muita coisa legal que ficou de fora 3H de jam session é foda kkkk.
    Mas faz o Up desses teus solos de violão e posta aqui, que ouvi hoje e vale apena! os meus arquivos já foram deletados tava dando quase 400mb de arquivo comprimido e o reaper ainda pediu para fazer um .Wav monstro mas, fiz de outra forma mais light hehehe!

    qual quer coisa vai em : C:\Users\USUARIO\Documents\REAPER Media\NINJAMsessions

    está tudo lá! só é arrastar o arquivo de texto para o reaper. e dar não na caixa de dialogo que vai abrir, fica mais fácil assim!

    ALF is back
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Arimoxinga
    ahhh entendi! achei q o solo tava ai e eu nao consegui ouvir! kkkk
    vou ver se abro aqui dps pra ouvir mais pelo volume mesmo...pra ver como ficou! nem vou upar nao!
    ja abri uma jam uma vez...acho q lembro como faz! kkkkkkk
    daqui a pouco vou entrar la! uma meia horinha só e ja entro!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Poxa... bacana demais!

    Pena que quando eu cheguei o carinha do baixo já tinha ido, ou tava de saída, sei lá. Quando é que tem outra pra gente se divertir?

    ALF is back
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    to lá agora solitario! só da eu...quando toco, meu timbre ecoa pelas salas vazias do ninjam! kkkkkkkkkkkkkk

    ALF is back
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    acabei de rolar um som com nosso amigo salton! mandou mto no teclado!
    amanha eu faço uma mix do q aprontamos lá! aSUHAUHShuAS

    Crossqb
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Nossa.....fera demais eim!!!

    Po muito fera esse esquema do ninjam ae....só não participo pra não passar vergonha

    salton
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ALF is back
    Hehe.. ainda troquei altas idéias com a gringaiada por lá.. gostei!

    RaR
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: RaR
    · votar


    Opa, pena que eu estraguei o som da galera kkk !! Muito legal isso cara, agente tem que marcar mais vezes, pois é show de bola, nunca tinha usado. Agente teve até cuíca ai no meio kk. Pior é que eu nem percebi que fiquei todo esse tempo mesmo, o negócio vai rolando perdemos a noção de tempo totalmente.

    stroudcastle
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Pô, curti pra caramba!! Pessoal manda muito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>Night Jam Ao Vivo<<< [Ninjam] >>>