~~~~>>Resultado Jam Deadly Nightshade<<~~~~

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# jun/13 · Editado por: stroudcastle


Enfim taí!!

Desculpe qualquer erro na mix, foi mais complicado do que eu pensava mixar todos os solos na bt.

00:00 - 00:01 - amhumhum (rsrs)

00:01 - 00:25 - PguitarMaxx
00:25 - 00:49 - eo.
00:49 - 01:12 - stroudcastle
01:13 - 01:34 - Crossqb

01:35 - 01:58 - Break (Megadeth)

01:58 - 02:21 - Ir0N_M4N
02:21 - 02:45 - JotaEmidio
02:45 - 03:07 - SpartanForce
03:08 - 03:34 - ALF is back
03:33 - 03:54 - Willehow

03:53 - final - Encerramento (Megadeth)

Link editado > https://soundcloud.com/stroudcastle/jam-deadly-nightshade-mix

Só falta comentar agora.

Ir0N_M4N
Veterano
# jun/13
· votar


Uia, galerinha humilhando (to ouvindo ainda haha)... putz, passei vergonha, peguem leve nos comentários, eu to enferrujado hUAHuhAA ... tá, tá pode descer a lenha.

Amanhã eu comento, hoje eu to estudando pra prova de amanhã xD

stroudcastle
Veterano
# jun/13
· votar


Ir0N_M4N
Uia, galerinha humilhando
Inclusive você kkkk nem vem

ALF is back
Veterano
# jun/13
· votar


stroudcastle
aoooo demorou mais saiu!
mas viu, meu solo ficou totalmente fora do tempo! ASUHAHSUuHAS
precisava cortar o começo dele pra entrar exatamente junto com a bt, como mandei no segundo arquivo! =p

stroudcastle
Veterano
# jun/13
· votar


ALF is back
kkkkk é mesmo vei foi mal, fazer os trem na pressa é foda! To arrumando rs

ALF is back
Veterano
# jun/13
· votar


stroudcastle
uhAShuASuhAS

é assim mesmo...eu tbm solto tudo errado e dps vou editando!

stroudcastle
Veterano
# jun/13
· votar


ALF is back
Por isso achei estranho seu solo rs, bem melhor agora, confere se tem mais algo errado aí. Próxima jam não vou deixar tudo pra última hora igual essa kkk

stroudcastle
Veterano
# jun/13
· votar


Pra quem já baixou o resultado eu editei a mix final por causa do solo ALF que não tava sincronizado com a BT

JotaEmidio
Veterano
# jun/13 · Editado por: JotaEmidio
· votar


00:01 - 00:25 - PguitarMaxx : Fraseado bacana, clichezinho básico dos 5 aos 7 segundos kkkkkkk , timbre muito legal, não percebi nenhum "deslize".

00:25 - 00:49 -eo. Gostei do timbre também, alguns licks que você executou rápido acabaram ficando embolados, gostei dos harmonicos aos 45 e aos 49.

00:49 - 01:12 - stroudcastle: Fraseados bacana também, gostei daquele executado entre 01:05 e 01:09 me lembrou um pouco Joe Satriani( não sei porque!), soube repousar com uma boa nota no final do solo.

01:13 - 01:34 - Crossqb : Cara não gostei muito do timbre, ficou com muito ganho. Algumas idéias boas de fraseados, outras um pouco exaustivas tipo entre 1:28 e 1:31. Gostei do efeito final entre 1:32 e 1:34 me pareceu uma nave alienígena abduzindo alguém kkkkkk Como foi isso? Alavanca?

01:58 - 02:21 - Ir0N_M4N: Cara Pepeu Gomes recusou entrar no Megadeth mas bem que você poderia estar lá. Improviso que mais me agradou, fraseados bem executados e interessantes melodicamente, timbre matador, estilão Dave Mustaine mesmo, e ainda mandou um lick style slide blues no final, parabéns! Só achei sacanagem colocar seu improviso antes do meu, quem ouviu o seu achou o meu one shit! kkkk

02:21 - 02:45 - JotaEmidio: Cort m600 > Boss gt 10 > PC.

02:45 - 03:07 - SpartanForce: Timbre não me agradou muito, achei suas idéias pro começo boa, só que eu senti que desafinou algumas partes. Quando chega em 3:00 o timbre embola seu solo, e você se perdeu para repousar a nota final. Notei que você não precisou "fritar" em nenhuma hora, gostei dessa idéia.

03:08 - 03:34 - ALF is back: Ponto negativo na minha opinião foi ambiência, ficou muito fundo o som. Gostei dos bends, dos harmônicos e os vibratos ficaram da hora, em 3:17 acabou desafinando um pouquinho. Aos 3:28 fez um lick que achei interessante, soou estilo árabe.

03:33 - 03:54 - Willehow: Começou muito bem, entrou no clima da bt. Depois seria interessante se houvesse só um harmonico nos 3:42, o que veio em seguida meio que quebrou o "clima do primeiro", o ápice foi aquele seu bend nos 3:47, acertou em cheio cara, achei que você deveria ter feito mais frases usando bend e menos fritação na escala, isso não tira seus méritos, gostei do improviso.

- Atirarão pedras em mim! kkkkkk

ABRAÇOS A TODOS!

Frankie
Veterano
# jun/13
· votar


Vou ter que comentar, na boa, só porque sou fã:

Primeiros 7 segundos, tá igualzinho ao solo de It's So Easy do Guns N' Roses, só um pouco mais lento, euehuehu.
Curti ;p

stroudcastle
Veterano
# jun/13
· votar


JotaEmidio
Opa, valeu cara nem tenho muita influência do Satriani não. Bom que curtiu.

- Atirarão pedras em mim! kkkkkk
Por que? kkkk ficou bom seus comentários

stroudcastle
Veterano
# jun/13
· votar


Frankie
Primeiros 7 segundos, tá igualzinho ao solo de It's So Easy do Guns N' Roses...

Fã do Slash detected rsrs

Frankie
Veterano
# jun/13
· votar


stroudcastle

Um fã detecta outro, haha.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/13
· votar


Frankie
stroudcastle


AH NÃO AGORA EU TENHO QUE ME DEFENDER!


kkkkkk É ISSO MESMO! o stroudcastle perguntou quais minhas influencias, eu respondi que Slash era a maior delas, ai na jam mandei esse lick, achei que ele ia se ligar hsuahsau

ainda tenho o solo que eu ia mandar aqui guardado, mais achei esse mais "animado" por conta desse inicio mesmo, ja o outro ficou muito melodico, e acabou não combinando com a BT(não que esse tenha combinado) o ultimo bend tbm é bem característico dele!

f14gomes
Membro
# jun/13
· votar


Muito maneiro. Parabéns a todos os participantes ae !!!

carlcarl
Veterano
# jun/13
· votar


stroudcastle
jam muito bem organizada.
parabens a todos os participantes
Carl

Frankie
Veterano
# jun/13
· votar


PguitarMaxx

HEUHEUE. Issaê, não tenha medo de mostrar suas influências não.
Abraço e keep rock!

stroudcastle
Veterano
# jun/13
· votar


PguitarMaxx
Na verdade nem me liguei cara, nem tava lembrado desse solo do guns. Ficou parecendo um ixlax tocando Megadeth mesmo rsrs, no mais deixo o resto para os comentários.

f14gomes
carlcarl
Valeu parceiros. Na próxima participem também.

Frankie
E tu, por que não participou hein? Pra mostrar suas influências também kkk

ALF is back
Veterano
# jun/13
· votar


stroudcastle
aeee boa! agora ficou bala! =p

JotaEmidio
vlw pelos comentarios cara!
sempre q eu uso esse plugin de phaser a galera comenta q o timbre ficou meio no fundo demais...acho q eu erro a mão no dry/ wet do plugin e acabo deixando o efeito muito efetivo...e como o phaser mexe bastante com os médios e o pan, acaba jogando o solo pra tras da banda! fica de lição pra eu maneirar um pouco nele na proxima vez q usa-lo!
quanto ao bend desafinado...foi um tapping bend de 1,5 tom...era pra soar como uma alavancada! eu tive q fazer varios takes pra acertar justamente esse bend q foi bem complicado, ai deixei esse q foi o menos pior! kkkkkk
vlw cara!

PguitarMaxx
Frankie
stroudcastle
eu ja lembrei mais do solo de bark at the moon - Ozzy! é um lick parecido com o q tem no começo daquele solo! mas é bem slash style mesmo!

Frankie
Veterano
# jun/13
· votar


ALF is back

Não, não é Slash Style. É simplesmente IGUAL ao de It's So Easy, EUHEUHEU. Anyway, curti \o
-
stroudcastle

Acredite, eu até tentei...
Mas só veio coisas desconexas. Fico no aguardo da próxima JAM. Vai soltar quando?

Ir0N_M4N
Veterano
# jun/13 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


JotaEmidio
Nossa, que isso, assim eu fico sem graça hUAHUhs
Valeu pelo comentário cara, fico muito feliz que tenha gostado tanto assim HAUhAa +)
Abraço.

stroudcastle
Valeu :D
Parabéns pela jam e mixagem, deve ter dado um trabalhinho AHhush.


00:00 - 00:01 - amhumhum (rsrs)
O.o

00:01 - 00:25 - PguitarMaxx
Eita... muito show o solo, começo muito bacana, esses bends de um tom e meio animalescos à la Slash soaram muito bem :D
Timbre e pegada muito bons como de costume, mandou benzasso! Parabéns maluco xD

00:25 - 00:49 - eo.
Muito bacana cara, dá pra ouvir nitidamente influências "virtuosas" desses guitarristas mais "modernos" (não sei dizer quais hehehe), muito luxo hauhauha (?) O.o
Melodia bonitinha no começo pra "dar uma balanceada" na malvadeza da BT hUAHuaha, depois fica mais agressivo e rápido, muito show! Parabéns, timbre e pegada excelentes +)

00:49 - 01:12 - stroudcastle
Achei que o teu solo ficou mais baixo em relação aos demais (aos dois anteriores pelo menos, hehe)
Deu pra sentir a agressividade no teu solo hauhauha, mandou bem, aquela descida cromática ficou bem legal, tracasse de captador no meio do solo? Pareceu hehe...
Solo muito bom, soltou a fera hUAHuAHuhAA, parabéns, pegada e timbre muito bons!

01:13 - 01:34 - Crossqb
Bacana o solo, acho que você usou uma escala diferente dos demais (pff, não sei o que eu to falando). Solou legal, bacana o uso da alavanca, umas partes me lembraram Deep Purple... o timbre tbm, só acho que não combinou muito pra esse música (o timbre, mas é questão de gosto) :)
Parabéns.


01:35 - 01:58 - Break (Megadeth)
Musiquinha muito legal hUHUHA

01:58 - 02:21 - Ir0N_M4N
Epiphone Sg G400 -> Zoom G2nu -> Amplitude 3 -> Cubase LE5 (ou 3... ou 4, não lembro) :)
AHSUhasu, acho q esse slide ali no meio ficou meio deslocado, e acho q eu posso ter errado na afinação de algumas notas ali hehehehe.

02:21 - 02:45 - JotaEmidio
Solou muito bem cara, ideias muito bacanas, puxou pro lado mais Hard Rock da força HAUhAUha, legal os bends uníssono, só não achei o timbre muito legal, hehe, questão de gosto :D
Mas ficou bom cara, parabéns!

02:45 - 03:07 - SpartanForce
Bacana a ideia de ficar repetindo um "lick" ali no começo, solou bem, só acho que o seus bends foram um pouco desafinados (mas meus ouvidos provavelmente estão enganados xD)
Solo bacana, parabéns.

03:08 - 03:34 - ALF is back
Uia, tá aqui o Sr. então.
HAUhAa, engraçado, o começo (as primeiras 2 palhetadas no E me lembrou Dio - Killing The Dragon), só 2 "notas" e foi me lembrar dessa música O.o
Voltando... mandou muito bem, começo ficou muito show, a "frase" aos 3:10~3:11 achei muito massa.
Impressionante essa sua habilidade de fazer solo bem "incomuns", deslizando pela escala fazendo um bend aqui, daí faz um slide vai lá pros agudinhos, volta, engrena um sweep, "corre lá na frente", volta, vai, volta hUHAUHuAA, muito massa! Solo muito show, na finalera alí tá massa, com alguma escala diferente O.o
Parabéns.

03:33 - 03:54 - Willehow
Caraca, que solo O.O
Muito show véio, entrou no clima da música mesmo, começo matou a pau! Partes rápidas muito bem executadas tbm...
Muito bom! Pegada e timbre ótimos, parabéns.

03:53 - final - Encerramento (Megadeth)
\m/

Crossqb
Veterano
# jun/13
· votar


JotaEmidio
Valeu pelos comentários cara!! :D O timbre não ficou legal mesmo, não achei que tinha ficado ruim assim, sei la se foi na mix final ou oq, mas tava com bastante ganho mesmo. Caguei iuahaiuhaiua. A frase que vc comentou de exaustiva é falta de idéia mesmo cara huaihaiuhaiua.

Gostei do efeito final entre 1:32 e 1:34 me pareceu uma nave alienígena abduzindo alguém kkkkkk Como foi isso? Alavanca?

hiuahaiuhaiuhaiua foi alavanca sim cara. Fui deslizando o dedo na corda G ( não lembro a partir de qual casa ) e alavancando. Heehhe

Ir0N_M4N
Valeu o comentário ae man!!! :D
O timbre acabou ficando ruin mesmo...concordo contigo cara.

umas partes me lembraram Deep Purple
Olha mas isso é uma honra!!!! Fiquei feliz por demais hehehe.

acho que você usou uma escala diferente dos demais (pff, não sei o que eu to falando)
hAIUhAIUhAiuHAiuAh sei lá tbm se usei uma diferente cara....provavelmente usei uma escala "errada" mesmo hahiuahiuaha

Valeu os comentários galera!
A jam ficou muito fera. Logo mais comento o solo da galera ae, talvez amanha.

stroudcastle
Veterano
# jun/13
· votar


Frankie
To pensando aqui ainda.

Ir0N_M4N
Hehe não consegui regular os volumes por igual mas ficou melhor porque sempre tinha uns solos muito altos outros muito baixos.
tracasse de captador no meio do solo? Pareceu hehe...
Sim, naquele lick de ligados, ficou bem nítido essa troca rs
Vlw pelos comentários!

stroudcastle
Veterano
# jun/13
· votar


Vou lançar a próxima jam quando essa tiver mais três comentários

PguitarMaxx
Veterano
# jun/13
· votar


Logo eu posto os meus comentarios!

ALF is back
Veterano
# jun/13
· votar


Ir0N_M4N
po cara vlw os elogios!
realmente, nesse solo eu fui pra um lado e pro outro o tempo todo! kkkkk
no final usei uma escala muito louca! é uma menor harmonica normal, mas nao é em Em...nao lembro agora no q eu pensei...chegando em casa eu tiro e posto aqui o q foi! mas mudei o tom mesmo!

stroudcastle
Vou lançar a próxima jam quando essa tiver mais três comentários
incluindo o seu ou excluindo o seu? husauhas
po tomara q demore! to com a guita interditada! mandei o cap da ponte pra reenrolar as bobinas e trocar imas...vai demorar um pouco pra voltar e quando voltar ela ainda vai ficar bem mais uma semana no luthier pra mexer em mais umas coisas...só se eu participar com violão! na jam do JotaEmidio eu gravei com violão, mas a BT é calminha! rs
mas vou me virar como der!

stroudcastle
Veterano
# jun/13
· votar


ALF is back
realmente, nesse solo eu fui pra um lado e pro outro o tempo todo! kkkkk
Me ensina kkk, as vezes fico preso num canto do braço :/
incluindo o seu ou excluindo o seu? husauhas
O meu não conta né, o dono da jam não é obrigado a comentar segundo as regras da jams no FCC :p

Leomju
Veterano
# jun/13
· votar


Galera
sou doido pra participar dessas Jam's do Stroud...
Mas não tenho competência, é só Pauleira nos ouvidos... huahuahuaua

Parabéns a todos!

stroudcastle
Veterano
# jun/13
· votar


Leomju
kkkk, pô, que pena cara. Mas arrisca aí pelo menos uma melodia, costuma dar certo às vezes. rs

Pazetin
Veterano
# jun/13 · Editado por: Pazetin
· votar


Nossa,ficou sensacional,sou fã do Mega ,as bases do Dave*-*...Parabéns ao guitarristas ae ficou bom demais.
Gostaria de chamar a atençao á parte do Ir0N_M4N , solou bem no estilo Megadeth... poderia subtituir o Broderick cara..se puder passar alguma dica do que usou em seu solo ficaria agradecido ,gostei dms .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Deadly Nightshade<<~~~~