Criei um som ! 333 - byluiz

    Autor Mensagem
    guitarluiz
    Veterano
    # mai/13


    https://soundcloud.com/luiz_marcos/333-byluiz

    oque acharam ?

    sebber
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    guitarluiz

    Gostei do experimentalismo, mostra que você está procurando fazer um som honesto e diferente da música de massa.

    Por enquanto, para mim, ainda está faltando um pouco de amarração e comunicação entre as partes, de modo que parece que são vários trechos de músicas distintas em sequência.

    Mas no geral eu gostei mesmo. Talvez se acrescentar um teclado no background preencha mais.

    Valeu

    guitarluiz
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    sebber
    Opa , obrigado por comentar .. é mesmo estou fazendo algo diferente , buscando um novo som .. até porque acabaram as '' fases da música '' né ...

    sim ficou um pouco desconexo .. eu gravo mesmo para não perder ideia , porque a qualidade é ruin ... logo mais vou comprar uma placa de som .. e fazer aulas de teclado e algum outro instrumento .
    Mas no geral eu gostei mesmo.

    Talvez se acrescentar um teclado no background preencha mais.

    Vou tentar fazer isso hoje , é que eu não sei tocar , só tenho um teclado ... aí é tenso . vou pelo pouco que conheço de guitarra .

    Kachimbo
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Kachimbo
    · votar


    Esse som sinceramente ficou muito ruim, a música não tem conectivo, se é que me entende..Mas parei pra escutar outra música, "um humano", que me despertou uma sensação diferente, até que é interessante, sei lá.

    Edit: Acho que você deve seguir fazendo músicas assim mais experimentais e um dia juntar ideia de todas elas e fazer uma só, claro que com conectivo entre cada parte..

    lucas.hammett
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Esse som sinceramente ficou muito ruim, a música não tem conectivo

    bom lembrar que é recomendado convencer o ouvinte nos primeiros 30 segundos da musica, coisa q nao aconteceu cmg rs

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    guitarluiz

    Cara, achei tudo bem tosco. Não que "tosco" seja ruim (pelo contrário em muito casos!!!) Pelo contrário, mas no caso pareceu que a melodia não encaixou. Pra um som alternativo-from-hell pode soar bem pra alguns.

    No meu caso, parece que você fez um cpoy/pate de várias passagens, sem preocupação com o contexto.

    Enfim, não achei legal, mas o que vale é a intenção!

    Abs

    ALF is back
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    guitarluiz
    bom cara...eu nao consegui ouvir tudo direto...fui passando pra frente de acordo com os desenhos das waves no soundcloud, pq definitivamente, tem partes muito "devagares" demais...ta bem cru...falta uma percussão pra dar folego no projeto q, apesar de pausado demais, nao tem fluencia nenhuma por enquanto...o piano da introdução, por exemplo...da pra ver nas waves q aquela padrão se repete por pelo menos 30 segundos...nao tive nem paciencia pra ouvir e ja pulei pra proxima parte me orientando pelas waves...rs
    falta sim uma conexão entre as partes...mas tbm falta fluencia...as ideias estão absolutamente jogadas e nao há nada pra "organiza-las"...os timbres estão legais...mas parece haver uns gates entre cada instrumentos, tirando e colocando ruidos...ficou meio amador nesse sentido...tenho ctza q se vc colocar uma percussão ai vai melhorar muito! e essa percussão ja tem q vir logo no começo pq do jeito q está, ja começa monotono!
    mas com uns retoquers ai a coisa ja vai ficar mto legal! de continuidade ao som q tenho ctza q vai ficar top!
    abraço!

    guitarluiz
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Kachimbo
    MauricioBahia
    ALF is back
    então sobre oque todos comentaram .. Falta de conexão , na verdade isso era meio que intencional . O nome dá música é isso '' 333'' 3 variações de acordes , nessas 3 variações de acordes ,são tocadas 3 notas e uma base de 3 instrumentos (piano,guitarra ,banjo ) .. tem um outro que não me lembro no nome , é uma simulação que achei no teclado .. Então foi uma coisa mais experimental , mas parece que não curtiram ... eu meio que já previa . Então eu vou reorganizar essas ideias ..

    quanto a percursão , eu não tenho batera para gravar .. Alguém sabe de algum progama que simula ? que seja fácil de usar pois não intendo nada de bateria ...

    guitarluiz
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: guitarluiz
    · votar


    Post duplo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Criei um som ! 333 - byluiz