D'addario 0.11 x Ernie Ball Skinny Top Heavy Bottom

    Autor Mensagem
    Pedro...
    Veterano
    # mai/13


    Eae pessoal :D
    Blz ?

    Minha dúvida é a seguinte, estou pretendendo trocar minhas cordas , e to em duvida entre D'addario 0.11 ou Ernie Ball Skinny Top Heavy Bottom 0.10 ( To afim de experimentar ) ...

    Posso uma ibanez grg 121dx ( primeira guitarra xD ) , e atualmente estou usando D'addario 0.11 ( sinceramente não tenho certeza ) .

    Mais uma vez : Não lembro se estou usando D'addario 0.10 ou 0.11 :(

    Mas por exemplo se eu estiver usando 0.10 e comprar a corda da ernie ball , terei que mandar regular ? sendo que as 3 ultimas cordas são mais grossas

    e Também caso eu esteja com 0.11 e mudar pras ernie 0.10 terei que mandar regular ?

    É isso aew pessoal , quem puder me ajudar eu agradeço =]

    slv guitar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Cara, eu não sei se você sabe,mas este encordoamento Ernie Ball Skinny Top Heavy Bottom, na verdade é híbrido, ou seja, os bordões(4°,5°,6° corda) são 0.11,e o resto é 0.10,se eu não me engano,bem eu uso essas cordas e gosto,mesmo eu achando que elas perdem o brilho fácil,e já que tu está acostumado a usar 0.11,acho que você vai curtir sim,vale a pena testar,sobre a regulagem...,acredito eu que você vai ter que dar só uma ajustada no tensor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a D'addario 0.11 x Ernie Ball Skinny Top Heavy Bottom