(Vídeo) Tom Cykman - Clipe NOVO - feat. Makumbator - guitarra e orquestra

Autor Mensagem
Adler3x3
Veterano
# mai/13
· votar


tomcyhman e makumbator

E a destacar também a qualidade das gravações e da produção final.
Ficou demais, o vestuário a decoração muitos detalhes, que só percebemos assistindo de novo, e de novo.
Demorou meses mas ficou bom, e até os instrumentos virtuais encaixaram muito bem.
O Quadro atrás do Makumbator deve ser de uma foto do bisavô dele, e também encaixou bem.

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar


Adler3x3
O Quadro atrás do Makumbator deve ser de uma foto do bisavô dele, e também encaixou bem.

Hahsah! Pior que é musical o tal quadrinho. Nele tem um cara caminhando com um contrabaixo acústico nas costas....hheheh!

JotaEmidio
Veterano
# mai/13
· votar


Ficou excelente a composição. Gostei, parabéns!

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman
makumbator


Caras ... sem palavras ! ! ! Sensacional !
Fiquei preso do começo ao fim , que nem estátua ! hahahaa

Invejo a musicalidade de ambos ( de uma maneira boa rsrs ) !!

Juh_Cruz
Veterano
# mai/13
· votar


Ficou muito bom!!
clima meio sinistro hsauha
parabéns aos dois!

tomcykman
Veterano
# jun/13
· votar


MauricioBahia
hahaha parece meio trilha sonora mesmo. poderia ser um goose bumps da vida :P obrigado mesmo pelo comentário! pra você falar isso, sei que não é fácil!

overlappingcircles
tenso que é bom! ahuahua que bom que gostou! e ai, como está a vida abrasileirada?

Adler3x3
obrigado novamente! como o trabalho demorou bastante tempo, cada parte foi feita sem pressa separadamente, assim desde a produção musical até o vídeo foram bem detalhados, fico feliz que percebeu isso! cada instrumento eu compus separadamente, tendo em vista fazer a música como um todo e não uma música de guitarra solo com acompanhamentos orquestrais, mas os instrumentos como parte da música como um todo. valeu!

JotaEmidio
obrigado, cara!

Floydniaco
caramba, que bom ouvir isso de você! muito legal saber que ela conseguiu causar esse efeito! obrigado pela presença!

Juh_Cruz
obrigado juh! era pra ser bem sinistro mesmo haha

abraços

stroudcastle
Veterano
# jun/13
· votar


A guitar load também postou o vídeo, que massa!

http://guitarload.com.br/noticia/6920-tom-cykman-divulga-novo-video.ht ml/?utm_source=news_056_03jun2013&utm_medium=News&utm_campaign=news_05 6_03jun2013

ogner
Veterano
# jun/13
· votar


stroudcastle
A guitar load também postou o vídeo, que massa!

http://guitarload.com.br/noticia/6920-tom-cykman-divulga-novo-video.ht ml/?utm_source=news_056_03jun2013&utm_medium=News&utm_campaign=news_05 6_03jun2013


Ihhhhhh manéééééééé!!! Que chique!!!!

\o/

ferbarper
Veterano
# jun/13
· votar


me emocionei , que bom trabalho cara , loguei só pra comentar =) , clássico com guitarra *--*

tomcykman
Veterano
# jun/13
· votar


stroudcastle
aham!! valeu por postar!

o blog HeavynRoll também postou lá com um pequeno comentário meu!
http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2013/05/tom-cykman-lanca-video- do-single-self.html

ogner
heheheh valeu ógner!

ferbarper
muito obrigado mesmo pelo comentário! fiquei muito feliz ao saber que consegui transmitir algo, seja lá o que for, com a música. obrigado!

abraços

locaosks
Veterano
# jun/13 · Editado por: locaosks
· votar


Caaaara!! fiquei um tempão sem vir pro fórum e qdo volto... olha isso!! coisa linda!
Parabéns caras! Show de bola!

AbçOo!

ALF is back
Veterano
# jun/13
· votar


tomcykman
hsahusauhsAASUHhuas
pois é! mas do q eu ouvi antes pra essa versão melhorou bastante coisa! o baixo deu um puta peso pro som! sem contar a orquestra q tbm deu uma encorpada! ficou mto top mesmo!

tomcykman
Veterano
# jun/13
· votar


locaosks
que coisa boa de ler! muito obrigado, cara!

ALF is back
mudou mesmo! os arranjos dos violinos eu mudei bastante. valeu alf! quero ver aquele teu vídeo do Guthrie hein!

abraços

ALF is back
Veterano
# jun/13
· votar


tomcykman
uhashuASaHU
po o video do govan vai sair sim! mas agora vai demorar um pouco...mandei o cap da ponte da minha guita pra recauchutar...nunca gostei dele! é um seymour JB...acho agudo demais! ai aproveitei uns ruidos q ele tava dando e mandei pra reenrolar as bobinas e trocar os imas pra deixa-lo mais grave...quando voltar de SP, ainda vai fazer uma visita no luthier com a guitarra pra trocar a eletrica toda e colocar um nut graphtech...isso nao deve acontecer mto rapido...até ela voltar e eu retomar o treino, vai demorar! kkkkkkk
mas antes tarde do q nunca! =p

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Floydniaco
JotaEmidio
Juh_Cruz
ferbarper
locaosks
ALF is back

Valeu galera! Fico feliz que minha participação na (ótima) música do Tom tenha servido para abrilhantá-la ainda mais.

tomcykman
Veterano
# jun/13
· votar


ALF is back
deixa de frescura e manda logo esse vídeo! vai ficar sensacional, tu destruiu no áudio!

makumbator
que isso, eu que agradeço sua participação!

tomcykman
Veterano
# jun/13
· votar


galera, é com MUITA felicidade que falo que Jason Becker comentou meu vídeo!!!

me sinto honrado demais com um comentário dessa lenda da guitarra, ainda mais sendo uma forte influência na minha musicalidade.

aqui está uma foto, pra quem quiser ver!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200428532773446&set=a.165677 1216712.2080948.1160044729&type=1&theater

ogner
Veterano
# jun/13
· votar


tomcykman
Daniele Gottardo tb!!

ta muito chique!!!

\o/

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


tomcykman

Caraca! Essa é para marcar hein! Não tenho Facebook (e não sei se foi por isso que a página se negou a mostrar a imagem para mim). Mas fui no Youtube e vi que ele comentou por lá (e é o canal do cara mesmo!).

Só posso te dar novamente os parabéns! Também sou fã do Becker! Vou aceitar um pouco do elogio dele também pro meu lado hein!Hsahsah!

Arimoxinga
Veterano
# jun/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


tomcykman
ogner

postem o link(esse não funciona)! I need see this..... no mais parabéns Tom, agora o bagulho ficou louco!

makumbator
Moderador
# jun/13 · Editado por: makumbator
· votar


Arimoxinga

Eu vi nos comentários do Youtube mesmo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SVj6wcBzJK4

Aí fui na página de usuário dele, para ver se era realmente o "original", e não um homônimo ou um fake. Mas é o cara mesmo!

Muuuiiito legal!

ogner
Veterano
# jun/13
· votar


Arimoxinga
Tb vi no u2b!!

buddy guy
Veterano
# jun/13
· votar


tomcykman


Putz,sem comentários,profissa pra caramba.Baita som !! Colocar o camarada Makumbator nestas paradas,é sempre garantia de sucesso !!

Parabéns aos dois colegas ae !!

Arimoxinga
Veterano
# jun/13
· votar


ogner
makumbator

agora vi! legal mesmo hein!!! o/

gucersosimo
Veterano
# jun/13
· votar


Já tinha visto, sem palavras, ficou animal, MESMO! Meus humildes parabéns!!!

Gúpi
Veterano
# jun/13
· votar


Muito bom cara. Comentei no youtube anteriormente.

ALF is back
Veterano
# jun/13
· votar


tomcykman
grande Tom! ganhou mais 2 fans de peso hein? Gottardo e J Becker!
agora a p**** ficou séria!

stroudcastle
Veterano
# jun/13
· votar


grande Tom! ganhou mais 2 fans de peso hein? Gottardo e J Becker!
Porra! que massa o Tom merece!

tomcykman
Veterano
# jun/13
· votar


ogner
pois é! dos guitarristas que mais me influenciaram! valeu!

makumbator
me realizei depois dessa hahaha com certeza foi um dos grandes marcos na minha pequena história musical! obrigado por fazer parte! aceita e com razão!

Arimoxinga
valeuzão bruno! to muito feliz :D

buddy guy
obrigado buddy! bom te ver nas redondezas. o makumbator arregaçou no baixo!

gucersosimo
meu humilde muito obrigado!! massa que gostou!

Gúpi
valeu pelo comentário Gúpi!

ALF is back
fãs já é meio exagerado AHUAHUAHA mas nem acredito que dois dos guitarristas que mais me influenciaram comentaram mesmo!

stroudcastle
valeu stroud! quero ouvir sons teus, hein! to na espera há uma cara.. já deve ta desmoronando mundos ai na guita.

abraços!

stroudcastle
Veterano
# jun/13
· votar


tomcykman
Em breve você verá, estamos em um projeto de prog. metal, eu o eo. e o ALF is back.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Vídeo) Tom Cykman - Clipe NOVO - feat. Makumbator - guitarra e orquestra