~~~~>>Jam Deadly Nightshade<<~~~~

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# mai/13
· votar


up

Led Zé
Veterano
# mai/13
· votar


stroudcastle
Cara, to achando a bt alta demais. Para eu conseguir me ouvir , estou tendo que jogar o volume lá em cima e tá clipando a DAW.

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Led Zé
cheguei a comentar isso com o estroudecastle no fb...ele falou q vai ajeitar isso na mix final...como nas regras dessa jam temos q mandar 2 arquivos, um com BT e um sem BT, o arquivo com BT pode ser alterado...vc pode abaixar um pouco o volume da BT pq o estroude vai usar apenas o arquivo do seu solo puro sem BT pra jogar na mix e evitar diferenças de volume de cada solo, como sempre acontece nas jams!
mesmo assim, pra aproveitar mais o espaço na bt, eu joguei meu solo pra direita um pouco...coisa de 10 ou 20% só, já q as guitarras da BT tao mais pra esquerda!

PguitarMaxx
Veterano
# mai/13
· votar


BT mto gostosa! hehe eu não senti ela alta não, mais é como o ALF disse, na hora da Mix o stroudcastle vai usar só o seu solo, então acho que não tem problema abaixar um pouquinho não

stroudcastle
Veterano
# mai/13
· votar


Led Zé
Pode abaixar abaixar a bt sim ou se quiser gravar assim e o som clipar não tem problema porque eu vou mixar seu solo junto com a bt depois e regular o volume.

JotaEmidio
Veterano
# mai/13
· votar


stroudcaste
Mandei o meu agora.
Abraços.

AndersonMatos
Veterano
# mai/13
· votar


Tô tendo dificuldade com o tom da bt...

stroudcastle
Veterano
# mai/13
· votar


JotaEmidio
Recebi

AndersonMatos
Esse é o legal da bt, da pra fazer um tanto de mistura por causa do cromatismo ali nos power chords

Crossqb
Veterano
# jun/13
· votar


stroudcastle
Mandei ae cara! Da uma olhada se recebeu! Qualquer coisa me avisa.

maidenman
Veterano
# jun/13
· votar


To dentro o/

Willehow
Veterano
# jun/13
· votar


stroudcastle

Depois de um longo inverno... estou voltando!!!

Cabei de mandar! Os dedos estão em chamas!! hahah

Confirma ae se chegou! Abraxxx

PguitarMaxx
Veterano
# jun/13
· votar


Ansioso pra ouvir o resultado! fazia tempo que não rolava uma jam hehe!

stroudcastle
Veterano
# jun/13
· votar


Pessoal vou ter que adiar um pouco o resultado, quem quiser mandar até amanhã pode. O resultado sai na terça de manhã. Malz ae pelo imprevisto, não consegui gravar meu solo ainda e também quero participar da jam kkk

Ir0N_M4N
Veterano
# jun/13
· votar


stroudcastle
HUAHhaUhAUhuAHA, maravilha então, eu mandei o meu solo essa madrugada... esqueci da jam, hehehehe xD

ALF is back
Veterano
# jun/13
· votar


stroudcastle
ahhh entao grava o seu mano! nao vai soltar a jam sem seu solo...isso só o MauricioBahia q apronta! kkkkkkkkkkkk

stroudcastle
Veterano
# jun/13
· votar


ai, galera não consegui mixar tudo não kk, desculpas de novo rsrs, ta quase pronto é porque dessa vez deu mais trabalho mas meu solo eu fiz kkk

Fechando...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ~~~~>>Jam Deadly Nightshade<<~~~~