Upgrade em Giannini Supersonic

    Autor Mensagem
    KaiiQue-BASS
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: KaiiQue-BASS


    E ae galere, comecei a estudar a pouco tempo guitarra.. uns 3 meses, sou baterista, enfim, comprei uma Guitarra de um carinha aqui da minha cidade, Giannini Supersonic, a guita tava inteirona, ela é feito em mogno, e tals, por isso comprei, mas queria dar uma tunnada nela... Oque eu posso estar trocando nela ? me deem dicas de captadores, oque fazer nela, eu particularmente gosto do som dela mas sei que pode melhorar, aqui um video meu tocando com ela :m conhece esse modelo ? pode me dar mais informações sobre ela ? http://www.youtube.com/watch?v=c3qY2d8oEyE

    Oque posso trocar nela pra deixar ela com um som melhor? toco na igreja, toco de tudo kkk quero deixar ela bem ecletica, quero tirar um som do Cacau Santos, abraço

    KaiiQue-BASS
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: KaiiQue-BASS
    · votar


    Ninguem me ajuda não ? kkkkkk porfavor galere, eu nao manjo muito

    felipelfln
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Se nao ta sentindo falta de nada não tem o que trocar.... Compra um pedal hahaha sei la
    Se quiser trocar alguma coisa poe um nut de osso por exemplo, ou um set novo de captadores, tarrachas com trava

    KaiiQue-BASS
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Se nao ta sentindo falta de nada não tem o que trocar.... Compra um pedal hahaha sei la
    Se quiser trocar alguma coisa poe um nut de osso por exemplo, ou um set novo de captadores, tarrachas com trava


    Sinto falta da tocabilidade, eu acho o braço dela estranho, os bends nao saem brilhantes, seria uma regulagem ?

    felipelfln
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    KaiiQue-BASS

    Regulagem é o básico. Tem problemas de afinaçao? Algo assim? Ja trocou as cordas?

    KaiiQue-BASS
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    nao troquei as cordas, mas percebo sim que nas ultimas casas é dificil dar os bends, e tem desafinação, seria os trastes?

    KaiiQue-BASS
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Quais captadores tem um custo beneficio bom ?

    felipelfln
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    KaiiQue-BASS

    Leve a guitarra pra regular, trocar as cordas, etc. Cordas 0.10 de preferencia, pra melhorar a pegada e o som, sustain, etc.
    Captadores eu compraria malagoli ou sergio rosar, são bem falados e tem todo tipo de captador.

    eric bluesman
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    KaiiQue-BASS

    Olá tudo bem !!!
    Vou te dar uma dica cara, mande no luthier pra dar uma boa regulada nela , ja melhora bem a tocabilidade, sente falta de brilho no timbre ? pode ser a regulagem que vc usa , amplificador tb influi muito e até as cordas se estiverem velhas perdem a qualidade, comprar bons caps vao acabar saindo o preco da guitarra , compensaria então vc dar uma boa olhada no ampli que vc usa , toco na igreja tb e la tem um meteoro demolidor simplão de 2 falantes de 8 , minha guita tb é strato e vc sente muito a diferença do ampli, na minha casa tenho um Fender Frontman 2x12, pode acreditar o som é totalmente diferente , com muito brilho e faz muita diferença o auto falante de 12 polegadas, da outra abertura no som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Upgrade em Giannini Supersonic