Loja de instrumentos em Cancun

    Autor Mensagem
    tCAMPELO
    Veterano
    # mai/13


    Galera, alguém conhece alguma loja de instrumentos musicais em Cancun? valeu!

    mr bungle
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    estive lá ano passado e não encontrei nenhuma... boa sorte se achar, pq achei tudo muito caro!

    RenatoSchoen
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    tCAMPELO

    Se eu fosse você esqueceria a GAS.

    Aproveite o passeio... mergulhe em Cozumel, tome um banho e mar em Isla Mujeres, visite Tulun, Xcaret, curta a night.... e deixe pra ver instrumentos quando for a NY....!!!!!

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    tCAMPELO

    Cara, estive em Cancun há muito anos atrás.......

    Lugar para tomar sol, curtir o mar e esportes aquáticos, tomar tequila, comer tacos e ver mulher bonita... esqueça a guitarra!

    O máximo é "olhar" guitarras na parede do Hard Rock Café!

    renatocaster
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    Sem contar que se achar alguma loja, tudo deve custar os olhos da cara. Cancun não é uma cidade voltada para o turismo comercial. Recomendo fazer o mesmo que os colegas já recomendaram acima: Curtir a viagem, aproveitar a cidade paradisíaca!

    JJJ
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: JJJ
    · votar


    Os preços de instrumentos aqui são tão caros que, pra qualquer lugar que se vá, a gente tenta achar uma "lojinha"... kkkkkkkkkk

    Esquece isso e aproveita a praia, mano. Boa viagem!

    (detalhe: esse post é na base do "faça o que eu digo, não faça o que eu faço", porque eu faço igualzinho... hehe)

    mr bungle
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    já q tão recomendando passeios, recomendo o coco bongo (pague o vip! 100 doletas no melhor ponto e bebidas a vontade a noite toda!) e chichen itza, as piramides são lindas e fantásticas, e se vc pegar um bom guia, vai aprender em 4 horas muito mais historia que o colégio inteiro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja de instrumentos em Cancun