Duvida Gibson Les Paul e amp comprar ou não?

    Autor Mensagem
    Metalcross16
    Veterano
    # mai/13


    Atualmente tenho uma Epiphone lp-100 um modelo melhor que a special pois tem o corpo de mogno e não compreensado, e pior que a standard
    e um amp Fender frontman 25r

    Estou com uma grana para gastar com isso e queria saber se vale a pena pegar uma Gibson LP Studio por 3700, e continuar com esse amp. ou comprar outro amp e continuar com essa guitarra.

    valeu

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    mpmegas
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Cara, vc é fã de les paul? Pq é melhor sair dela e pegar uma guita melhor pelo mesmo preço, o amp ta bom

    Hitman
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Hitman
    · votar


    Metalcross16
    mpmegas
    Pq é melhor sair dela e pegar uma guita melhor pelo mesmo preço

    Porque? melhor em que sentido?

    ate hoje, a melhor guitarra que ja toquei na minha vida nao era considerada "a MELHOR".

    Testou? gostou? compre!

    agora, se voce acha que outra guitarra faz teu som melhor, nao se amarre na lp nao.

    Dr.Blues
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Metalcross16

    Você não informou oque gosta de tocar. No meu caso que gosto de Rock e Blues, se fosse vc, manteria a guitarra e compraria um amp tipo um Blues Jr que custa em torno de 2000 e um overdrive Carl Martin Hot'n'Drive de 500 e te sobraria 1200 para no futuro pegar outra guitarra.

    Um abraço

    mvtguns
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: mvtguns
    · votar


    Metalcross16
    Eu venderia esses equipos seus, pra levantar mais uma graninha.
    Depois comprava um bom amp, na faixa dos 2000,00/2500,00. Nada de TOP de linha, falo coisa tipo Laney LV 300, Marshall MG 250, Fender 212, ou até algo melhor... etc...
    E o restante pegava uma Les Paul Studio...se procurar acha no ML por bons preços a vista.

    Mas não continua com essa guitarra não por favor.....rsrsrs
    Abraço.

    Hitman
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Metalcross16
    nao se esqueca de dar uma olhada nos gibson LPJ

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida Gibson Les Paul e amp comprar ou não?