Kiko Loureiro é novo endorser da Ibanez

Autor Mensagem
Gabriel Landim
Veterano
# mai/13


E tem bom gosto, pegou uma S daquelas...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=541171415925223&set=a.12874833 0500869.9725.125252674183768&type=1&theater

mateusrrm
Veterano
# mai/13
· votar


Gabriel Landim
Que eu me lembre tem um tópico bem grande ja falando disso kk

Deiab
Veterano
# mai/13
· votar


mateusrrm
Tem, e com direito a incursões na saga slash vs. malmsteen pra dar uma variada. AHAHAHAHAH!!!

MetalJames
Membro
# mai/13
· votar


show!

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


Então agora é oficial? Até então só tinha visto especulações por aí, embora ele já esteja tocando com essa Ibanez há algum tempo.

Legal, não lembro de outro guitarrista brasileiro ser endorsado pela Ibanez. Eu acho que tem um outro cara, mas agora me foge o nome dele.

mateusrrm
Veterano
# mai/13
· votar


renatocaster
Tem sim, o Airton Mann não?

Deiab
KKKKKKKKKKK Essa saga não tem fim, e surge em tópicos dos mais variados assuntos o.o

Gabriel Landim
Veterano
# mai/13
· votar


mateusrrm
Ele tava usando uma Ibanez algum tempo, mas não era endorser ainda.
Agora é oficial e já comunicaram que estão trabalhando em um modelo signature.

renatocaster
Aquela ali é conforto puro, as S dão a impressão que o cara não está "vestindo nada" haha.

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


As "S" são as que mais gosto nas Ibanez, acabamento de prima!

É o Kiko se juntou a um time de feras da guitarra, mas uma vez representando muito bem o Brasil lá fora.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13 · Editado por: MarcosMalmsteen
· votar


renatocaster
Agora ele aparece no site da Ibanez com uma S verde

http://www.ibanez.co.jp/artist/u_artist.php?CATEGORY_ID=1&key=L

Mas não aparece em destaque

Agora, não sei se ele sempre vai usar essa S verde, pq ele já apareceu com uma RG premium amarela flamed e uma RG preta com escudo...

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


mateusrrm

Tem sim, o Airton Mann não?

Isso! Não estava conseguindo lembrar o nome dele. Valeu!

Gabriel Landim

Aquela ali é conforto puro, as S dão a impressão que o cara não está "vestindo nada" haha.

Pode crer, já toquei numa S da vida. Eu particularmente gosto das guitarras da Ibanez.

MarcosMalmsteen

Agora, não sei se ele sempre vai usar essa S verde, pq ele já apareceu com uma RG premium amarela flamed e uma RG preta com escudo...

No site diz que o modelo usado por ele é uma Custom S. Mas como ele não vai ter um modelo signature, deve perambular por aí com outros modelos.

PGilbert
Veterano
# mai/13
· votar


Ibanez é tipo crack. Vicia animalmente...

Tenho certeza que o Kiko sempre quis poder usar Ibanez ao vivo. Só não usava por questões contratuais com Tagima e ESP.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


PGilbert
Ibanez é tipo crack. Vicia animalmente...
Realmente, Tenho duas RGs e quase que compro a terceira esses tempos hauahuahuah

Tenho certeza que o Kiko sempre quis poder usar Ibanez ao vivo. Só não usava por questões contratuais com Tagima e ESP.
O cara pode até ter mta vontade de tocar com Ibanez, mas... Aquela Horizon dele era animal demais, deve ser uma puta guitarra soh que cara demaais demaaais mesmo...

PGilbert
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
Realmente, Tenho duas RGs e quase que compro a terceira esses tempos hauahuahuah
Nossa cara, eu tenho uma RG, uma semi-acústica e uma Fireman da Ibanez! Curto MUITO.

E minha segunda marca favorita é ESP, mas não tenho nenhuma =(

Essa Horizon dele deixa qualquer guitarista de p&%* duro!

Martin__TDT
Membro
# mai/13
· votar


Foi-se os rolo do Kiko com a Tagima então?

deboraiommi
Veterano
# mai/13
· votar


Martin__TDT
Foi-se os rolo do Kiko com a Tagima então?
Foi ! rsrsrs

"Ibanez orgulhosamente anuncia Kiko Loureiro como novo endorser. Como guitarrista do Angra, uma das bandas brasileiras de Metal Progressivo mais bem sucedidas, Kiko Loureiro é reconhecido mundialmente por sua versatilidade e virtuosismo, e considerado pelos guitarristas, como um dos melhores da cena mundial. Além do Angra, Kiko Loureiro tem se dedicado a carreira solo e vem tendo destaque em todo o mundo, principalmente em sua nova cidade, nos Estados Unidos.

Kiko Loureiro lançou quatro álbuns excepcionais, sendo “Sounds Of Innocence” o mais recente, no qual ele apresenta sua rica experiência étnica e habilidades como guitarrista, abrangendo desde a música latina, o tradicional Jazz brasileiro, Fusion, até o Heavy Metal. Atualmente, Kiko Loureiro e Ibanez estão trabalhando no novo modelo “signature”, que tem previsão de lançamento para este ano. "http://kikoloureiro.com.br/pt/

Ibanez atual

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
PGilbert

Há tempos atrás eu tava com uma RG370DX preta. Ô guitarrinha maneira, e era da Indonesia hein, algo que alguns abominam. Tem um pessoal por aí afora que diz que essas Ibanez asiáticas (exceto as Japas) são de plástico, hehehehe. Conversa fiada do caramba...

Tava afinzão de fazer umas mods nela, mas fiquei sem grana. Ia deixar ela igual essas RG edição de aniversário de 25 anos, aquela pink. Glam rock 80's puro! \m/

strinbergshredder
Veterano
# mai/13
· votar


renatocaster
rsrsrs, igual aquela RG350 Amarela marca-texto, com escala em maple... acho lindíssima!

MMI
Veterano
# mai/13
· votar


Gezuiz!!!!! Ainda põe ali "brazilian jazz"...

Este cara também não me representa. hahahahaha

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


strinbergshredder
Essa guita é loca, um camarada de Guarulhos comprou uma!

renatocaster
Tem um pessoal por aí afora que diz que essas Ibanez asiáticas (exceto as Japas) são de plástico, hehehehe. Conversa fiada do caramba...

Cara, já vi cara reclamando das coreanas (a fabrica da coreia mudou pra indonesia)

Eu tenho uma RG270 das antigas, acho que é do final dos anos 90, coloquei uns SDs invocados nela e uso a floyd dela msm, pretendo trocar mais pra frente, mas por enqto eu vou usar ela msm, estou tocando whitesnake com ela e as alavancadas do vai a bixinha aguenta Bravamente.
Uso mais ela msm, pq a Prestige nao sai de casa hauahu tenho um medo de ser assaltado... e se levarem essa guita eu nao sei o que eu faço

PGilbert
Veterano
# mai/13
· votar


renatocaster
Putz cara, te apóio totalmente a fazer isso!

Depois que vc pegar essa guitarra e der um upgrade em captadores + ferragens, ela não vai ficar devendo nada pra nenhuma!

Mete ferragem gotoh e uns caps seymour ou dimarzio, vai ver como vai ficar a tua bixinha. É guitarra pro resto da vida!

Por mim ela poderia ter sido fabricada na cordilheira dos andes que ia dar na mesma, hahaha.

strinbergshredder
rsrsrs, igual aquela RG350 Amarela marca-texto, com escala em maple... acho lindíssima!
Aquela que aqui custa 3000 reais e lá nos eua eu vi por 200 dólares?

Acho animal também e me arrependo MUITO de não ter comprado.

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


PGilbert

Mete ferragem gotoh e uns caps seymour ou dimarzio, vai ver como vai ficar a tua bixinha. É guitarra pro resto da vida!

Não estou mais com ela, mas ainda vou pegar outra pra fazer isso, hehehe. Braço de Ibanez é um dos mais confortáveis que já toquei.

MetalJames
Membro
# mai/13
· votar


renatocaster
eu axo os da Cort no msm padrao hehe...

MetalJames
Membro
# mai/13 · Editado por: MetalJames
· votar


renatocaster
eh bem fino.. mas eu me acostumei como d guitarra strato.. no meio.. gordo e magro ahuahua

MetalJames
Membro
# mai/13
· votar


as cordas lambem os trastes mas nao trastejam hehehe

jazzfusion13
Veterano
# mai/13 · Editado por: jazzfusion13
· votar


clicando no link abaixo voces encontram informações sobre o modelo q kiko esta usando enquanto nao chega sua signature...

http://www.guitarrainteligente.com/2013/05/kiko-loureiro-e-ibanez-guit ars.html

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


MetalJames

eu axo os da Cort no msm padrao hehe...

Eu tenho uma Cort M600 que não tem o braço nem muito fino, e nem grosso. É tipo um Slim Taper das Gibson Tribute 60's, muito confortável também.

Strats com o braço "gordão" eu tbm não curto muito. Prefiro os Modern C.

Drinho
Veterano
# mai/13 · Editado por: Drinho
· votar


Prefiro os Modern C.

Esse é na medida!

é o meu preferido

buddy guy
Veterano
# mai/13
· votar


Pô,só falta agora um video dele com a nova guita,fritando alguma coisa !!

Ou será que já tem e eu não ví ?

jpguitar
Veterano
# mai/13
· votar


buddy guy

ainda não tem não...

estão fabricando a guitarra ibanez signature kiko...rsrs

mais já estou na expectativa..

tenho uma ibanez e gosto muito dela...muito boa de se tocar..

maspn
Veterano
# mai/13
· votar


Sempre gostei das Ibanez, lembro do Digão dos raimundos, que usava Ibanez e Jackson, Foda!!

boa escolha do kiko.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro é novo endorser da Ibanez