Time - Pink Floyd Solo Cover

    Autor Mensagem
    raphael.rui
    Veterano
    # mai/13


    http://www.youtube.com/watch?v=blbpnKkzZnA

    Fala galera, link do video que gravei hoje aqui :D
    nao ta perfeito, mas achei que ficou legal.

    queria a opiniao de voces (; aceito todas as criticas rs.

    sebber
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    raphael.rui

    1. Eu gostei muito do timbre, por favor fale um pouco como conseguiu.

    2. Sobre a execução, tem uns momentos legais, não engasga notas, e isso é muito bom, mas tem umas partes que tem notas fora, bends imprecisos, você sabe. Em algumas partes acho que tem que tocar com mais pegada/segurança, por exemplo, veja o trecho entre 1:04 e 1:18.

    Espero que a crítica tenha um efeito positivo. Depois manda outra do Floyd, valeu!

    raphael.rui
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    sebber

    opa cara, muito obrigado pelos elogios e criticas, sim, amanha eu gravarei de novo porque eu percebi que aos 58 seg eu fiz as notas uma casa pra tras --'
    esse trecho que voce falou, bem, eu tirei o solo ontem, é um trecho que de vez em quando me confunde, ai pode ter ficado assim. mas vou melhorar e amanha posto de novo :D

    o timbre, cara, essa guitarra é uma SX57, a pedaleira eu usei uma Zoom 505II. ta com drive simulado da marshall (so de nome mesmo auahaua) e com Echo. so isso que usei. ai achei que ficou legal e gravei assim rs. o amp é um Staner Shout 50G.

    Leomju
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    raphael.rui
    Não posso ver agora, devido à correria que estou, mas mais tarde vou dar uma olhada com certeza.
    Este solo é realmente demais!
    Aguarde uma crítica sincera.

    Valeu!

    sebber
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    raphael.rui

    Agradável surpresa ver que conseguiu o timbre na raça (me refiro a não usar esses guitar rigs e similares), e usando equipamento que não é top. Eu também uso amp SS e tinha uma pedaleira dessa: não me deixava na mão.

    Para mim é um solo interessante porque na segunda parte (em D7+) ele exige ainda mais do feeling do guitarrista. Boa prática!

    Leomju
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    raphael.rui
    Parabéns Raphael, achei bem legal mesmo.
    Creio que você só precisa pegar mais intimidade com o solo em si, pra sair um pouquinho mais natural.

    No mais ficou bem legal, e como o sebber disse, o timbre ficou bem agradável.

    Parabéns!

    Leomju
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    raphael.rui
    Parabéns Raphael, achei bem legal mesmo.
    Creio que você só precisa pegar mais intimidade com o solo em si, pra sair um pouquinho mais natural.

    No mais ficou bem legal, e como o sebber disse, o timbre ficou bem agradável.

    Parabéns!

    raphael.rui
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    valeu pelos comentarios galera. ate o final da semana devo gravar outro tentando corrigir alguns detalhes desse, a facul ta foda rs

    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Time - Pink Floyd Solo Cover