(Vídeo) Tom Cykman - 25 segundos de solo BRUTO

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# mai/13 · Editado por: tomcykman


E ai galera! Resolvi gravar minha versão pro concurso vinheta symphonus.

A base pediu fritação então eu fritei hauahuahu



Comentem!

abraço

ps. meu outro tópico com um solo maior: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/304196/

Drinho
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman

caramba cara....

nota pra cacete hein!

animal, parabens!

Arimoxinga
Veterano
# mai/13
· votar


rebentou!

sebber
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman

Mandou bem demais. Por favor, poderia dizer como chegou nesse timbre bacana? Tipo de drive, se tem modulação, compressão, etc.

tomcykman
Veterano
# mai/13
· votar


Drinho
ahuahuah quem contar o número de notas ganha uma palheta! irado que curtiu, véi!

Arimoxinga
valeu bruno!

sebber
obrigado, sebber! a guitarra é uma musicman silhouette, o que pra mim já dá a maior parte dessa definição no timbre. o resto do timbre é um preset do VST TH2 Overloud, chamado Guitar 80's, algo do gênero ahuahua nem sei direito. não curto ficar regulando muita coisa, prefiro tocar mesmo.

abraços

sidguitar1
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman
show, nao considero fritaçao esse seu solo e sim um solo com tecnica bem aplicada, parabens e up

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman
fodasso brother! tecnica apuradissima do tapping! eu treino essa desgraça e nunca consigo algo legal! aquele exercicio dos tappings do Gottardo q vc postou, até consigo fazer legal...mas na hora da criação nao sai nada! kkkk
sei q aquilo é pura tríade, mas nao consigo enxergar as notas na escala...preciso de um binóculos pros meus dedos! kkkk
finalizou perfeitamente tbm! repousando na setima, criando tensão...a vinheta ficou animal! parabens!

tchedovollosky
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman
fritação que nada isso foi um show e tecnica e bom gosto. Boa sorte aê Tom!

tomcykman
Veterano
# mai/13 · Editado por: tomcykman
· votar


sidguitar1
fritação não no mal sentido não hahah quis dizer tocar rápido mesmo; obrigado mesmo pelo comentário!

ALF is back
valeuzão alf! aquele tapping do gottardo é sinistrinho de tocar mesmo hauhauha levei um tempásso treinando. massa que tu curtiu! se não me engano pousei na 4ª lá na última nota.. mas também joguei uma 7ª maior pra dar um gostinho de menor harmônica :P

tchedovollosky
valeu mesmo, cara! obrigado pelo comentário. espero ter chances ai no concurso.

abçs

Rabbit
Veterano
# mai/13
· votar


Muito bom meu velho! Toca muito!

tomcykman
Veterano
# mai/13
· votar


Rabbit
muito bom ouvir isso vindo de você! obrigado.

abraço

tomcykman
Veterano
# mai/13
· votar


up?

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman
pois é cara! eu tenho uma dificuldade natural com tapping e aquele video tem me dado uma boa leveza na mao pra tappear!
tenho a mao mto pesada pra tocar assim! mas o maior problema mesmo ainda nao melhorei, q é ver a escala mais na horizontal pra conseguir criar os tapps!
vlw!

tomcykman
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back
eu comecei com um tapping bem van halen e ai fui deixando o troço mais maluco ahuhauha nao importa tanto a mao ser leve ou pesada, só acostumar com a tecnica mesmo. vai que vai!

abraço

Filippo14
Veterano
# mai/13
· votar


Nossa, ficou animal, como já disseram aquela parte dos tappings ficou muito boa mesmo, parabéns!!!

Abraço

tomcykman
Veterano
# mai/13
· votar


Filippo14
valeu cara! tem alguns tipos diferentes de tapping ali :) obrigado por comentar.

abraço

carlcarl
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman
meus parabens!!!!
desejo muito sucesso no concurso.
excelente!
abç
Carl

tomcykman
Veterano
# mai/13
· votar


carlcarl
muito obrigado carl! fico lisonjeado ouvindo isso de você. espero ir bem nesse (:

abraço

PGilbert
Veterano
# mai/13
· votar


Marcando para ver de casa, Tom!

Abs!

Led Zé
Veterano
# mai/13
· votar


Sempre arregaçando. Uma hora você vai ter que ganhar uma bagaça dessas!

FAP
Veterano
# mai/13
· votar


Menos óleo, por favor uhahuhua
É impressão minha ou teve uma parte aí que você improvisou nos" tapped arpeggios"?
Maneiro cara, continue assim.

tomcykman
Veterano
# mai/13
· votar


PGilbert
fico na espera!

Led Zé
valeu led! espero que role alguma hora hauhau

FAP
esse foi ao oléo profundo ahuahauh foi um "improviso planejado" ali, eu sabia mais ou menos o que queria naquela hora, ai fiz alguns takes do negócio inteiro até sair algo que eu gostasse, no fim saiu uma nota inesperada que eu curti muito! valeu mesmo fap! e as tuas composições?

abraços

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


tomcykman

Legal, cara! Arrebentou a boca do balão! Muito bem executado, e o principal: Não ficou nenhuma parte embolada, dá pra ouvir nota por nota claramente.

Parabéns e boa sorte!

tomcykman
Veterano
# mai/13
· votar


renatocaster
ahuahua curto as tuas expressões! tento no máximo possível fazer todas as notas soarem. influência do paul gilbert quando comecei a tocar haha gostava muito de como ele fazia cada nota soar. hoje em dia mal ouço ele, mas a influência ficou. obrigado pelo comentário!

abraço

Vitor_Guitar
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman

Passei mais para dá um up mesmo, porque o que tinha de se falar a galera falou acima. Ficou muito show, parabéns.

tomcykman
Veterano
# mai/13
· votar


Vitor_Guitar
obrigado, cara! massa que curtiu. o single ta bem próximo de sair :D

abraço

strinbergshredder
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman
e aí velhão!

Já tinha assistido no youtube há alguns dias mas esqueci de comentar...

IRADAÇO!! Solo, nervosão, técnica pura....

Merece ganhar essa bagaça aê!
Boa sorte!

fla3d
Veterano
# mai/13
· votar


Muito foda cara, fui obrigado a assistir mais de uma vez aqui, muito bom!

tomcykman
Veterano
# mai/13
· votar


strinbergshredder
po, valeu mesmo cara!! amanha sai o resultado, to bem ansioso haha

fla3d
que massa! irado que curtiu tanto. obrigado por comentar!

abraços

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar


tomcykman

Muito legal! O único ponto ruim é que é muito curto! Ficou aquele gostinho de "quero mais". Mas sei que é a restrição de tempo da vinheta.

Não ficou aquelas fritações sem sentido que muita gente faz. Observo um senso não só melódico, mas principalmente de estrutura musical nos seus solos. Não sei se é algo inconsciente da sua parte, mas é ótimo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Vídeo) Tom Cykman - 25 segundos de solo BRUTO