Condor Semi acústica jc 502 com 500t gibson na ponte

    Autor Mensagem
    RoLP
    Veterano
    # mai/13


    Fala galera beleza?

    Estou com uma dúvida...

    Eu tenho duas les pauls...e numa delas coloquei um cap suhr doug aldrich e ficou animalesca...na outra tem o cap prs dragon II..são guitas animais.
    Eu toco um rock n roll classico e com bastante baladas...ao estilo guns n roses com minha banda autoral.

    Mas senti a necessidade de algo mais leve e ao mesmo tempo sem perder a pegada no drive....ou encorpamento.
    Me indicaram a condor semi 502 por ser barata e boa...já que as ibanez e a dot epiphone estão caras...e não quero investir mto numa guitarra que vou usar em apenas 2,3 músicas.

    Só que sobrou um captador da troca que comentei acima...é um gibson 500t, que tem saída alta.

    Eu pensei em trocar pelos da condor...e ver o resultado...como está sobrando na mão...
    E pensei em controlar o ganho dela, que será ligada num marshall valvulado...pelo pot mesmo...para evitar a microfonia.
    Ouvi dizer que ela é semi sólida..

    Já tive ibanez af75-t e dot epiphone e deu certo na época...mas nunca botei 500t nelas...

    O que acham? Talvez soe legal? Para um rock mais suave...ao invés de usar les paul em tudo?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Condor Semi acústica jc 502 com 500t gibson na ponte