Cover Mr. Crowley das antigas

    Autor Mensagem
    Drinho
    Veterano
    # mai/13


    Cavalheiros....
    Bisbilhotando em minhas coisas aqui achei uma gravação que fiz quando tinha uns 16 anos de mr crowley e gostaria de compartilhar com vocês...

    podem arrebentar....

    eu não me sentirei ofendido hehehehe

    https://soundcloud.com/evandrojr23/crowley

    renatocaster
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    Opa, marcando pra ouvir mais tarde, aqui no trampo não abre Soundcloud. Mas ouvirei quando chegar em casa!

    Abs

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Opa, marcando pra ouvir mais tarde, aqui no trampo não abre Soundcloud. Mas ouvirei quando chegar em casa! (2)

    Leomju
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Drinho
    Opa... muito legal hein.
    Fez inclusive os solos aí?
    Estão com muita segurança e precisão.
    Se você tinha só 16 anos, então é o Malmsteen do fórum... hehe.
    Parabéns mesmo!

    A propósito não tenho visto muita gravação sua por aqui, tem que postar mais bons sons desse pra gente.

    Ficou ótimo, um abraço.

    Drinho
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    Leomju

    Cara não tem gravação minha aqui porque eu não tenho a plaquinha de som lá pra gravar e eu não sei fazer de outro modo, quando tentei colocar a guitarra na entrada áudio do pc ficou triste, até pouca semanas atrás eu tava com um pc também que tava todo ferrado e mal iniciava, acabei de troca de pc e espero nos próximos meses que eu me livrar de algumas dividas providenciar uma dessas m audios, presonus sei lá qual pra gravar as coisas, essa eu gravei na casa de um amigo hehe....
    inclusive se vocês que já tem uma experiencia nessa parte de gravação puderem sugerir uma de bom custo beneficio fico agradecido.

    abraço

    Drinho
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    Se você tinha só 16 anos, então é o Malmsteen do fórum... hehe.

    putz heehehe... na verdade nessa época ai eu era mais viciado nesses trem ai de malmsteen, satriani e por ai vai....

    hoje eu só escuto love songs praticamente hehehehe e sinceramente valeu a pena porque esses malmsteen cansam demais uma hora veio.... hoje eu sou um john mayer maniaco...

    Leomju
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Drinho
    A M-áudio realmente é uma boa, mas tenho gravado com a minha G3, porque além de funcionar como placa (roda o Amplitube, Guitar Rig, etc), ainda tem os simuladores de amps e pedais próprios dela, que são bem legais.

    Mas de repente pra você o negócio seja a placa mesmo.

    Valeu aí!

    Drinho
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    Leomju
    tenho gravado com a minha G3, porque além de funcionar como placa (roda o Amplitube, Guitar Rig, etc), ainda tem os simuladores de amps e pedais próprios dela, que são bem legais.

    velho, se bobear eu prefiro porque não é pra fazer grandes produções, é só pra gravar guitarra no play back, no maximo arranjar a banda aqui pelo reaper por midi..... e tem a vantagem de levar pra palco também numa eventual necessidade.... mas essa g3 é bem sofisticada, aquela g2 mais simples encara isso ai também?

    não quero ficar pirateando guitar rig, nao quero latencia nem pensar muito, só quero ligar e dar rec....

    Drinho
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Leomju

    é dei uma pesquisada aqui, acho que vou nessa zoomzinha mesmo dai fica bem simples....

    Leomju
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Drinho
    Olha, a G2 faz, mas pelo preço, compensa investir e pegar a G3!
    Não é tão simples, ela tem simulações ótimas dos amplificadores, por exemplo, eu prefiro a Simulação do BassMan dela do que do Amplitube.
    Fora que a simulação de pedais é extraordinária, tem muitos modelos!

    A gravação dela é 100% sem latência, depois que você baixa o drive no site da Zoom ele fica sendo o drive padrão de todo o PC e você pode ouvir todo e qualquer som do computador pelo fone direto na pedaleira, isso é muito prático!

    Quando você pluga ela no PC, o próprio cabo USB começa a alimentar a pedaleira e automaticamente abre o Edit & Share, que é o programa da Zoom que vem o desenho dos amplis e pedais.

    Fora que você pode desligar pedais individualmente, ou seja, você pode estar gravando um solo e numa pisada acionar um delay ou um drive, ou desligar qualquer um, isso é um diferencial dela.

    Realmente é muito prática e uma mão na roda, não é só um quebra galho, pra gravações assim tipo as do site é uma solução mesmo, tem ótimos sons naquele aparelhinho, recomendo fortemente.

    Obs: Observa o tópico do Maurício Bahia que tem tudo sobre ela.

    Valeu!

    Led Zé
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Drinho
    Que isso! Shredder hein, man? Caraca...se tocavas isso tudo com 16 , imagino agora...Parabéns!

    Drinho
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    Leomju
    Observa o tópico do Maurício Bahia que tem tudo sobre ela.

    eu lembro que já troquei uma ideia com ele sobre esse multi efeitos há um tempo.... vou dar uma olhada lá.... na verdade quero um negócio simples, barato, que de um som legal e não tenha latência, com as distorções próprias ja pra gravar as guitarras aqui, não quero ficar usando guitar rig ou ampli tube não por achar o som ruim, mas pela questão da latencia e não são programas baratos também e não quero ficar pirateando nada...... acho que os produtos da zoom tão se encaixando bem nessa minha necessidade e também numa situação de palco pode ser pertinente porque nem sempre dá pra ficar levando amplificador em alguns lugares, eu tinha alguns pedais de drive e distorção aqui mas to me livrando de todos porque eu to de saco cheio de pedal, hoje to usando só o wah wah e o afinador no chão, nem efeito mais eu to usando, to bem chucrão mesmo, o resto uso tudo do amplificador... falei da g2 porque cheguei a ver por nem 500 reais enquanto a g3 tava 900 numa loja aqui perto.....

    mas vou dar uma pesquisada definitiva pra ver qual eu bato o martelo.

    valeu o suporte parceiro.. um abraço

    Led Zé
    Que isso! Shredder hein, man? Caraca...se tocavas isso tudo com 16 , imagino agora...Parabéns![/i]

    Poxa vida, fico lisonjeado.
    Na verdade como o companheiro Leomju disse...
    então é o Malmsteen do fórum... hehe.

    Na época alguns me disseram isso e pelo amor de Deus, me soava um puta elogio, você é um moleque e ouve um negócio desses... mas com o passar do tempo eu fui desencanando dessa história de shred pra seguir outra linha de música, cansa uma hora, eu já fui slash maniaco, malmsteen maniaco, satriani maniaco, morse maniaco e claro que ainda adoro todos eles pois fizeram parte do meu aprendizado mas tudo é fase né, principalmente na vida de quem toca guitarra, cada ano você tá ouvindo uma coisa diferente, tá curtindo um tipo de guitarra diferente, passa olhar a musica e a banda como um todo diferente de quando você é moleque e só pensa no teu solo e foda-se o resto hehehe.... então ...
    Caraca...se tocavas isso tudo com 16 , imagino agora
    hoje eu acho que eu não toco mais esses trem não... teria que dar uma praticada boa....

    essa época foi engraçado porque eu não tinha dinheiro pra comprar a fender do malmsteen, então comprei uma tagiminha sem vergonha da mesma cor da dele, mandei escalopar e coloquei uns captadores.... eu era o cara mais feliz do mundo....hehehehe

    mas valeu a força amigo!

    um abraço!

    Led Zé
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Drinho
    Mas aí que tá...Você optou por outro caminho por opção, maturidade, mudança de gosto ou seja lá o que for...Você sabe fazer tudo e escolheu um outro caminho hoje. Aqui, tem gente que torce o nariz pro shred porque simplesmente não consegue tocar , mas no fundo é doido pra tocar uns arpejos velozes. Aí fica de papinho : 'minha onda é mais blueseira, menos notas, sem bulululu..." kkkkkkkk.

    Drinho
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Aí fica de papinho : 'minha onda é mais blueseira, menos notas, sem bulululu..." kkkkkkkk.

    é então to mais nessa também hoje... mas um blues não tão digamos clássico, eu tento colocar junto ao blues um pouco dessa minha escola do rock, mais ou menos como faz o edu ardanuy, só que mais na manha porque o edu é meio cavalo ainda....

    te falo que é uma baita dificuldade, cantar com os dedos como fazem os bons guitarristas de blues é um desafio....

    Led Zé
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Drinho
    te falo que é uma baita dificuldade, cantar com os dedos como fazem os bons guitarristas de blues é um desafio....

    Com certeza...Mas acho que há aplicação para tudo. Inclusive da velocidade no blues. Vide Bonamassa, SRV...Saber dosar é que é a chave...

    Drinho
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    SRV

    é, esse aí é um caso a parte .....

    eu quero muito no fim do ano visitar o tumulo dele e deixar uma flor hehehehee

    6Hell6Killer6
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Cara, eu achei mto bom, tanto as bases quanto o solo, só achei q a guitarra deveria ter marcado mais presença... ficou meio baixa em relação a BT, mas como foi faz tempo já, ta de boa hehehe xD

    Drinho
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    6Hell6Killer6
    Valeu parceiro....

    Em breve eu vou começar a gravar algumas coisas pra por aqui e mesmo participar das jams com o pessoal e provavelmente as gravações vão ficar uma merda porque eu preciso aprender a mexer nessas coisas ainda....

    renatocaster
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    Drinho

    Gostei cara, ficou bem bacana. Timbre legal, usou o que nessa gravação? Lembra? rsrsrsrs

    Abs

    Drinho
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    renatocaster
    Timbre legal, usou o que nessa gravação? Lembra?

    de guitarra ou foi uma tagima ou uma jackson ligada direto, de resto eu sinceramente não lembro velho até porque eu não mexia em nada, eu apenas tocava após alguém apertar o rec.


    já aproveitando o embalo....

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475385270-nova-fast-track-ii-pr o-tools-se-so-aqui-menor-preco--_JM

    achei essa aqui bonitinha....

    vocês gostam dela? tava pensando aqui, não quero piratear vst e atras do amplificador aqui tem um emulated output em p10, será que funciona aproveitar o prézinho e mandar pra placa direto?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Mr. Crowley das antigas