Luthier que aplica logomarcas famosas em seus instrumentos: Réplicas ou falsificações?

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# mai/13
· votar


MMI

Compreendi errado amigo, não percebi que estava se referindo ás pessoas que a divulgam a marca simplesmente para ter o instrumento.

Deiab
Veterano
# mai/13 · Editado por: Deiab
· votar


MMI
Cara, da última vez que fui na feira da música, tinha tanto cara tocando mal e patrocinado, tocado errado no stand dos caras que cheguei a dar risada dum cara lá. Cheguei a pedir, na boa, para o cara tocar direito. Eu não quero patrocinio nenhum, mas de graça para eles eu não faço também...

Pô você comentou uma coisa que eu achei muito interessante.
Assisti um vídeo esses tempos, de um guitarrista até que famoso (sem comentar nomes), lá do seu jeito, na feira de música de São Paulo.

Mas o que me chamou atenção, é que ele estava fazendo a tradicional masturbação no braço da guitarra, e com uma nítida má vontade de tocar, fazendo piadinhas internas com sua equipe, e na minha opinião em total desrespeito ao público.

Eu não entendo certas empresas, quando expõe sua marca assim, ou o pouco profissionalismo do músico. E pensar que tem muito cara bom, que está aí tocando no quarto esperando uma chance.

Um abraço.

renatocaster
Moderador
# mai/13 · Editado por: renatocaster
· votar


MMI

Sei lá... Hoje em dia tem cada figura patrocinado que eu não apareceria em fotos ou videos, num trabalho de qualidade e bem feito, com uma Tagima, Condor, cabos nacionais etc. Tem muita gente pensando assim, isso foi o que me falaram quando vi uma fita isolante no baixo de um amigo.

É...esse é um cenário que vem chamando atenção mesmo (negativamente).

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
Comprei uma Squier Classic Vibe essa semana e hj levei em um luthier aqui perto da empresa na Sta Efigenia. Ele mexe nas guitarras de um amigo já troquei uma ideia com ele e o cara é gente boa e trabalha bem.

Quando levei a guitarra pra ele hj cedo, ele até ficou meio impressionado de como a guitarra é bonita, viu o acabamento, tocou um pouco e nem acreditou que era chinesa


EU ja desconfiaria de um luthier DE CARA só dele NUNCA ter pegado uma Classic Vibe na vida!!! Fuja Forest, fuja!!!
hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luthier que aplica logomarcas famosas em seus instrumentos: Réplicas ou falsificações?