Mama I´m Coming Home (Cover) - testando captadores malagoli

    Autor Mensagem
    mateusrrm
    Veterano
    # abr/13


    Salve galera, beleza? Hoje trago a vocês um cover feito bem rápido de uma das minhas músicas favoritas do Ozzy. Nele eu usei os captadores Malagoli HH 777 Blade (Ponte) e Malagoli Tradiotional HB Hot (Braço), fiz essa gravação mais pra testá-los.

    https://soundcloud.com/mateus-reginato/mama-i-m-coming-home-cover

    Guitarra Limpa: Cap. Braço
    Guitarra Dist: Cap. Ponte

    Equipamento:
    Ibanez GRG 270 (com os Malagoli)
    Boss ME-25
    Fender Frontman 212r

    Software:
    Sonar LE

    Backing Track:
    http://www.guitarbackingtrack.com/play/osbourne,_ozzy/mama_im_coming_h ome_(3).htm

    Como a gravação foi feita usando a Boss imagino que o timbre do Fender nem aparece no cover. Comentem ai o que acharam ;)

    Obs: Minha guitarra está afinada em D por causa que a minha banda está tocando nessa afinação, por isso eu mudei o tom da BT.

    Em breve um review completo dos captadores, aguardem (suspense)...

    Abixibarraba
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    mateusrrm
    legal kra... esses h777 sao brutais....ainda vou comprar um para mim, quando tiver a guitarra certa para ele.....

    Felippe Rosa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    mateusrrm
    Muito legal cara, o que você usou de preamps/odds na Me 25 ?
    Vendo gravações assim penso em comprar uma guitarra só pra colocar uns captadores bem nervosos também o/

    mateusrrm
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Abixibarraba
    Valeu cara. Sim são muito brutais, espantei quando vi a diferença entre eles e os meus antigos captadores.

    Felippe Rosa
    Valeu meu fera. Vish eu não to com ela aqui mas que eu me lembre no clean eu usei um que ja tinha definido e tirei um pouco do chorus, mas não curti muito ele mas como fiz tudo rapidinho então nem fiquei mexendo. A distorção eu usei o simulador do Marshall Modern com gain alto e com agudos não muito exagerados porque o HH777 ja é mais agudo, um chorus e um um pouco de reverb, com o botão SOLO pressionado. no solo eu coloquei um pouco mais de reverb e delay mas não obtive o resultado que queria, mas ficou satisfatório. Escrevi pra caramba kkkkkk

    mateusrrm
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    up discreto

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cara, que legal, gostei muito da distorção, ficou com uma definição bem legal, bacana, porém achei que o clean deixou a desejar, achei muito gordo, não fez meu naipe, mas ficou muito bom. Parabéns

    Abraço!

    mateusrrm
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mr.Guitarlherme
    Obrigado :D Eu não gostei muito também não do timbre clean mas tava sem paciência/tempo pra ficar mexendo dai foi esse mesmo kkkkk

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    mateusrrm
    Eu gostei foi dos harmonicos. Aquele som de cordas novas e de captador forte, que so de assoprar ja pipoca harmonicos. Bom demais.

    Grande som amigo.

    mateusrrm
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Buja
    Sim. um dos motivos pra eu ter comprado eles foi exatamente isso, eu estava querendo uns captadores para conseguir bons harmônicos e pra ter um som mais forte e realmente encontrei esse captador

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Cara, achei muito bom o seu cover, muito bom o timbre da distorção, e o arpejo do início ta muito massa..
    Parabéns!

    mvtguns
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    mateusrrm
    Tbm gostei bem do cover! Parabéns!!! Qual afinação tá isso? Abraço.

    mateusrrm
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Thiago Teixeira
    Valeu cara, nss eu ralei pra conseguir o tempo no começo dessa música, porque eu achava que era mais devagar kkkkk

    mvtguns
    Obrigado kk Ta em D (um tom abaixo) e ta meio tom abaixa da tonalidade da música kk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mama I´m Coming Home (Cover) - testando captadores malagoli