Aí pessoal, por que vocês não escolhem esse post pra postar seus sons?

    Autor Mensagem
    MetalJames
    Membro
    # abr/13


    Um post único, pra você, seu primo e aquele amigo postarem seus sons... Sem ficar acumulando post no forum, espero que apoiem! Assim é menos "tranzito" de post's de pessoas mostrando seus sons aqui. Lembrando que aqui só vale coisa de guitarrista, pois foi postado na área de guitarristas! Vlw

    astrataranis
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    me lembrei do meu ex-chefe que marcava reunioes na segunda pra agendar reunioes durante a semana e na sexta tinha outra reuniao reunindo todos para discutir as reunioes reunidas que foram ou nao executadas e os resultados obtidos ou nao das reunioes.

    Lugz_Metal
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Lugz_Metal
    · votar


    astrataranis
    WHATAFUCK ? Rsrsrs

    MetalJames

    Bom aqui está um Cover que eu fiz do segundo Solo de Master Of Puppets do Metallica, Tem umas partes que estão meio " Arghh " , mas aqui está !!

    Solo Aqui =]

    Outra coisa , TrânSito é com "s" =]

    Spect
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cara, já sugeriram isso. Acontece que o volume de posts do fórum de guitarra é grande demais, não dá certo.

    ogner
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Com um titulo desses então...Não vai funcionar mesmo...

    Nunca sera achado na busca...

    renatocaster
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    Eu não apoio. A música aqui no fórum, seja ela qual for, tem que ter trânsito livre, não tem que ficar tentando coibir os usuários de criarem seus tópicos de vídeos e/ou áudios de maneira individual.

    O que atrapalha o trânsito aqui são os inúmeros tópicos repetidos que insistem em criar diariamente, sobre assuntos que já foram debatidos umas trocentas vezes. Isso sim atrapalha.

    Alexandre.M
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    MetalJames
    O ideal é cada um criar seu própio tópico para que possa discutir apenas a música do usuário, senão viraria uma bagunça

    astrataranis
    me lembrei do meu ex-chefe que marcava reunioes na segunda pra agendar reunioes durante a semana e na sexta tinha outra reuniao reunindo todos para discutir as reunioes reunidas que foram ou nao executadas e os resultados obtidos ou nao das reunioes.
    LAG NO CÉREBRO MAN

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    É isso aí! Vamos juntar tudo num lugar só pra ninguém nunca mais precisar ver ou ouvir a galera tocando... Afinal, o que um fórum de guitarra tem a ver com música? O espaço aqui é pra gente postar as coisas que compra...

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bigtransa
    http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/c16.16.207.207/s160x160/3 98886_526621770721413_361832689_n.jpg

    makumbator
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    MetalJames
    Aí pessoal, por que vocês não escolhem esse post pra postar seus sons?

    Não, obrigado.

    :)

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/13
    · votar


    MetalJames

    Vídeos e arquivos de áudio para expressão de trabalhos e execução como intérprete ou artista tem que ter trânsito livre dentro do fórum, de forma individual, com critérios próprios do autor, ONDE, COMO e da FORMA que o mesmo julgar apropriada, pela liberdade artística e de expressão.

    Assistir ou não assistir, comentar ou não comentar é opção individual de cada usuário.

    É como penso!

    renatocaster
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    Vou aproveitar que o nosso amigo makumbator marcou presença aqui e vou pegar o gancho e dar o exemplo de como ele costuma fazer.

    Quando ele posta alguma música aqui no fórum, além do vídeo ele publica a versão em áudio, as backing tracks e as tabalaturas e partituras. Aí quer dizer, enfiar tudo isso numa avalanche de um tópico "genérico" para se perder todo esse material? Sinceramente não acho viável.

    E se eu quiser ouvir novamente uma música que ele já postou aqui? Muito simples, basta ir na página do perfil dele, listar os tópicos que ele criou, e ir direto no tópico daquela música que eu quero ouvir de novo, está tudo "catalogado" lá. Quer coisa melhor que isso?

    Enfim, quer criar o tópico de vídeos "x-tudão"? Pode fazer, proibido não é. Acompanha e posta lá quem quiser. Agora, tornar isso OFICIAL, não vai rolar.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    por que vocês não escolhem esse post pra postar seus sons?

    Porque é uma péssima idéia.

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    opa... vlw a quem criticou e apoiou, eu so tentei ajudar... assim eh algo mais organizado.. mas tenho q admitir q o renatocaster afirmou uma coisa q tbm e eh bem pratica.. tbm concordo com isso.. mas vlw a todos (y)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Aí pessoal, por que vocês não escolhem esse post pra postar seus sons?