She's only 18 - Red Hot Chili Peppers (cover!)

    Autor Mensagem
    lindoso
    Veterano
    # abr/13


    Fala galera, só passando aqui para deixar esse video para vcs darem uma avaliada...ja postei no grupo do facebook mas acredito que muita gente que faz parte daqui nao faz parte de la...bom é isso, deem uma avaliada geral! Vlw!!!



    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Ae eu falei que iria assistir.

    Eta vontade louca de tocar baixo de novo !!!! Consigo groovar a base na minha mente.

    Vamos ao que interessa. Gostei muito do video. Meio escuro, mas eu ouvi legal aqui. Bem tocado inclusive, ahhh, mas voce ja toca bem, isso é o de menos rsrs.

    Que efeitos voce usou? (Eu arrisco wah+fuzz)
    Dããã, da pra sentir de ouvidos fechados que tem fuzz ai ne Buja! hehe

    Olha voce filmou o pe, acertei antes de ver kkkk. Que pedal é esse, morley?

    O que eu achei mais interessante é que seu timbre ficou muito parecido com a musica original, porem, nao ficou a copia, ou sobreposto, digamos assim. Ficou compativel com personalidade, tanto porque o fuzz está bem espressivo e os graves bem evidentes.

    O solo, ficou bacana. Na minha opinião voce preocupu com o som soar dele, e nao se largou a curtir muito o solo. Ficou bem tocado, mas voce ja toca bem cara, pode se largar mais e descer a mao nessa guitarra ai, funkeia esse negoco que fica bão !!!

    Na mais é isso, manda mais videos, eu gosto de ver.

    ariancarvalho
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    lindoso

    Gostei muito cara, muito bem executada e o timbre das estrofes tá bem parecido mesmo, porém seu pé é meio estranho.

    lindoso
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Buja
    Realmente ta escuro, mas nem me atentei a isso haha...
    Cara, de pedal eu só usei um wah e um gt2(clone)
    O wah eh um wh-10 da ibanez(o mesmo do frusciante)
    Fiz o maximo pro timbre ficar o mais proximo possivel do original...só no refrao que pequei um pouco...na verdade nao usei fuzz nessa musica...mas a configuraçao que fiz no gt2 acabou soando meio fuzzy mesmo...

    Vlw fera! Alguma sugestao de musica ? to querendo mandar outra dos peppers...

    ariancarvalho
    deixa de ser invejoso cara! meu pé é lindo huahuauhhau

    vlw pelos coments!!!abraçao!

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    lindoso
    Vlw fera! Alguma sugestao de musica ? to querendo mandar outra dos peppers...

    Cara, faz tempo que nao toco um rhcp tambem. Que acha que montar uma collab, ou uma jamzinha....animei com seu video hehe

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    lindoso

    Caramba cara, parabens, ficou show de bola! Timbrão, gostei bastante de como a guitarra soou nos versos. As vezes eu me imagino tentando tocar com Wah e penso que é impossível pra mim, já não basta as mãos, acho que não controlaria os pés direito, haha.
    Parabens, deu vontade de começar a gravar mais coisas agora, xD.

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    lindoso
    Buja

    se rolar alguma coisa ai me chama!! \o/ vocês poderiam fazer o cover e no meio rolar uma jam louca(como as do RHCP) dai arrisco uma brincadeira o/ sugeriria (Mellowship slinky in B major) a não importa a música nem a banda \o/....


    lindoso

    ficou muito bem tocado cara, não curti muito a ambiência dos solinhos dos versos, tirando isso muito legal! nem conhecia a música! o/

    tomcykman
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    lindoso
    que timbres lindos, cara! ta sumido, hein.. ficou ótimo! pegadássa de sempre.

    abraço

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Arimoxinga
    se rolar alguma coisa ai me chama!! \o/ vocês poderiam fazer o cover e no meio rolar uma jam louca(como as do RHCP) dai arrisco uma brincadeira o/ sugeriria (Mellowship slinky in B major) a não importa a música nem a banda \o/....


    Boaaaa

    lindoso
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Buja
    Po, to dentro!

    Mulambojr.
    tem que ter um pouco de coordenaçao, mas é bem facil de pegar o jeito! vlw pelos coments!

    Arimoxinga
    vamos fazer! essa musica é bem funk, curto ela! a ambiencia faz parte do timbre da musica rsrsr, e como eu tava tentando chegar o mais perto possivel tive que colocar hehe....vlw pelos coments, temos que marcar essa jam ai..

    tomcykman
    realmente cara huahuauah fazia um tempao que nao dava uma olhada por aqui! vlw pelo elogios! vindo de um guitarrista como tu é sempre uma honra!

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Q isso hein! ficou monstro... só não curti mtu o fuzz do refrão... achei muito "cavalo" rsrs
    eu toco esse som também... curto demais a pegada do Frusciante nessa mussica... vc chegou bem perto, parabéns

    peresmarcos
    Membro
    # abr/13
    · votar


    lindoso

    parabens, cara! digno do frusciante..
    ai, ja que pediu sugestoes do rhcp, e ja que eu sou fãzaço deles, sugiro sir psycho sexy ou wet sand..
    valeu!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    lindoso
    Buja

    massa! então entrem em contato comigo se realmente quiserem fazer, podemos bolar algo! se brincar toco até o baixo(se tiver ao meu alcance lógico hehe) vamos lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a She's only 18 - Red Hot Chili Peppers (cover!)