Metalzinho du baum! [Vídeo]

    Autor Mensagem
    Konk
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Konk


    Opa, baum?
    Acho que não tem muito o que falar. Amigo meu veio aqui em casa, fizemos uma sequência de bateria e depois tocamos uma guitarra encima.
    Não tem baixo na mix. Não tive saco pra arrumar um baixista nem pra usar VSTi.



    Que acham?
    Se bobear dou continuidade ao projeto.

    PS: Desculpem pela incompetência na hora de arrumar os fios alí... Sei que doi olhar pra lá...

    Pepe Le P
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Achei bacana cara, se você curte o lance não vejo por que não levar adiante!

    Frankie
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Opa, até que enfim apareceu.
    Cara, eu gostei bastante do timbre, porém, já vi você fazer timbres "melhores" e principalmente, bem mais pesados com suas mágicas de VST. Mas o melhor é só questão de gosto, já que eu curti bastante este aí também.

    E concordo com o Pepe Le P, se curte, leva adiante.
    Aos meus ouvidos ficou bacana. Só faltou 3 coisas: Baixo (dã), vocal (rs) e continuar a parada, haha.

    Abraço!

    Konk
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Konk
    · votar


    Frankie
    , já vi você fazer timbres "melhores" e principalmente, bem mais pesados com suas mágicas de VST. Mas o melhor é só questão de gosto, já que eu curti bastante este aí também.

    Entendo quanto ao timbre. Mas ultimamente estou gostando de timbres um pouco menos "exagerado". Esse por exemplo, usei o mínimo de equalização possível, cansei de coisa exageradamente trabalhosa. Tudo que fiz foi um corte nos 8k e deu.

    Obrigado meu velho! :)


    Pepe Le P
    Carinha, nem tinha visto seu comentário! Desculpa aí!

    Poxa, obrigado cara!

    Vou continuar o projeto sim, só ter saco de configurar VSTi de baixo.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Já tinha visto no clube das 7 cordas rsrsr mas resolvi comentar aqui. Ficou muito boa a parte da guitarra man, gostei do timbre também. Acho que você tem mais é que levar em frente isso aí, quem sabe arranjar um batera de verdade pra gravar, porque tem muito potencial.
    Se precisar de alguma coisa, tamo aê \m/

    Guita Ibanez
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Konk

    Legal vai em frete, o timbre ficou muito bom.

    Frankie
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Konk

    Haha, começando a gostar do que eu vivia te falando: Quanto menos "truques" de VST, melhor. \o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metalzinho du baum! [Vídeo]