Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Clube das 7 Cordas !

      Autor Mensagem
      d.u.n.h.a.
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      MarcosMalmsteen
      Hahaha... Mano, se quiser, quando ela confirmar se tem eu dou uma ligada lá. Tenho uns 500 minutos pra falar pro mesmo DDD de graça mesmo. Só me avise quando ela responder que eu ligo lá.

      MarcosMalmsteen
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      d.u.n.h.a.
      Puts cara... demoro... qdo ela responder... eu aviso e vc dá uma sapiada!

      ahuahuahu Ta virando a Saga da Hellraiser isso aqui... Maldita GAS

      Buja
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      Belesza, ja temos LTD, Ibanez, Damien e Demon, Jay Turser e agora virá uma Hellraiser ne...bacana....o clube do bolinha ta crescendo

      Lord-g
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      Opa Gostei do clube!

      Já tem um futuro candidato, só falta definir o modelo e terminar de juntar a grana. ^^

      d.u.n.h.a.
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      Buja
      Haha essa é a ideia né cara... Acumular o máximo de informaçao que der.

      Lord-g
      Seja bem vindo man... Ta de olho em quais guitarras??

      MarcosMalmsteen
      Cara, acabaram de me responder. A nova carga vai chegar até o fim do mes, e vai ter alguns modelos de 8 cordas no meio \m/

      Lord-g
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      d.u.n.h.a.
      Valeu cara, eu to de olho na Jay Turser sem floyd!

      MarcosMalmsteen
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      d.u.n.h.a.
      Legal cara... chegou al ver alguma coisa sobre as cores?

      Uma coisa que eu gostaria de saber... ainda sobre a Schecter... Alguem já tocou em alguma dessas 7 cordas? Eu sou acostumado com o braço da RG que é sempre bastante confortavel...

      Alguem sabe se o braço dela é confortável?

      d.u.n.h.a.
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      Lord-g
      Igual a do mano Buja então....

      MarcosMalmsteen
      Não cara, a mulher não sabe nem ao certo os modelos que vão vir.
      Sobre o braço das shecter... nunca toquei numa, nem sequer nas de 6 cordas.

      MarcosMalmsteen
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      d.u.n.h.a.
      A de 6 eu já toquei... acho que era uma Demien... é legal o braço cara... nao tem do que reclamar... creio que nao vai variar mto pra 7 cordas

      AlefxD
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      que loja e essa?

      MarcosMalmsteen
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      d.u.n.h.a.

      =/ Nao tem mano u.u, acho que vou ficar com a Damien msm

      Olá Marcos, boa tarde.
      ESP tu tem interesse ?
      O dono da Schecter é dono da ESP tbm.
      O braço é bem similar.
      Hellraiser de 7 cordas com floyd sem previsão.
      Vai chegar uma branca com ponte fixa.
      Obrigado.


      d.u.n.h.a.
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      MarcosMalmsteen
      Putz man... Vai na damien elite mesmo, parece ser top também!!! E por um preço bem menor rsrsrs

      oprincipepersa
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      Eu tinha uma Hellraiser C7 e posso dizer que vale a pena o investimento. O braço é gordo e "wide" as fuck!! Você provavelmente vai sentir uma diferença quando começar a tocar na 7 cordas... Mas depois que se acostumar, 6 cordas vai lembrar um cavaquinho.

      Pra drop tuning é excelente, porque a escala dela é 26.5 e as cordas de cima não ficam tão folgadas. O clean do 707 splitado vai lhe surpreender. Soa menos comprimido do que as pessoas falam.

      A Damien deve seguir a mesma linha. Contudo, como o cap da ponte é um 81-7, acho que o som vai ser mais "tight" com mais "low-end".


      Ah! No post anterior, esqueci de colar o link... :P

      http://www.sevenstring.org/forum/sevenstring-guitars/197372-ngd-anothe r-lag-stephan-fort.html#post3001774

      Cliquem nas fotos pra ampliar!

      d.u.n.h.a.
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      oprincipepersa
      Cara, tua guita é uma das mais lindas que e ja vi na vida...
      Saiu quanto a criança?

      MarcosMalmsteen
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      oprincipepersa
      Linda guita cara! demais msm... acho que vou ficar com a Damien msm...

      d.u.n.h.a.
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      MarcosMalmsteen
      Vai fundo man...
      Mas assim que tiver a grana já feche negócio cara, geralmente a eletrolegal tem poucos exemplares de cada modelo em estoque... Eu to torcendo que ainda tenha alguma 8 cordas dia 9 de maio ( dia que eu recebo o pagamento huauhushuuahhushua).

      MarcosMalmsteen
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      d.u.n.h.a.
      eh cara u.u preciso vender a minha VX logo... se nao eu vou falir demais hauhauhauahuhau

      d.u.n.h.a.
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      MarcosMalmsteen
      Aushauhuusha eu preciso vender minha bateria eletronica mas to vendo que vou mesmo é torrar o salário do mes de maio hahaha

      MarcosMalmsteen
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      d.u.n.h.a.
      Eu sou meio cuzao qto a isso ahuahu ainda mais que meu carro dá um gasto da porra huahauah uma vez quase peguei uma recisao q recebi do trampo que eu tinha saido pra dar numa JEM 7V... mas... desisti

      d.u.n.h.a.
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      MarcosMalmsteen
      Hahahahaha
      Quanto ao carro... Eu tenho uma bmw de quase 15 anos, V8 a gasolina haushaushaus vale um punto mas tem a manutenção de uma ferrari haushash

      Buja
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      Nem me falei em gasto de carro....vish....e gasto de apto e casorio...aff
      Eu tambem to nessa com voces. Se quiser me aventurar nas 8 cordas, tenho que vender 2 guitas. Ja estão a venda faz um tempinho mas ninguem se interessa ainda. So querem trocas por coisas banais, tipo celular e notebook.

      MarcosMalmsteen
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      Buja
      é msm velho... me ofereceram um iPod... ahuhauahu pq nao chega um cara me oferecendo uma hellraiser na minha dean? hauahuahauh

      MarcosMalmsteen
      Veterano
      # abr/13 · Editado por: MarcosMalmsteen
      · votar


      post duplo

      MarcosMalmsteen
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      d.u.n.h.a.
      Nossa vei! hauhauhauhauhau e eu reclamando da minha paratosa g3! huahauha

      d.u.n.h.a.
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      Buja
      MarcosMalmsteen

      Putz, bem dessas... Perguntei oara um amigo se não queria comprar minha batera e ele perguntou se eu não queria trocar num notebook... VSF mano hahahaha

      MarcosMalmsteen
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      Buja
      d.u.n.h.a.
      Eu me livrei d umas peças de bateria que estavam la em casa... nao toco mais batera... consegui um rolo num violao Jumbo Crafter...

      Mas vender Flying V é uma tarefa mto dificil... nao sabia que seria tao dificil

      oprincipepersa
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      d.u.n.h.a.
      Valeu, cara!!! Essa marca é bem desconhecida no Brasil. Há pouco tempo atrás, eles só faziam handmade e tal... Essa, apesar de não ser handmade, é "high end" de verdade... bem melhor que as Prestige, por exemplo, que compete na mesma faixa de preço.

      Comprei quando tava em Londres... Aqui, com os impostos e etc., deveria sair uns 8 mil mais ou menos. Paguei bemmmmmmmmmmmmmm menos fora. E, de longe é a guitarra mais confortável que toquei. Melhor que as Universe, Gibson Custom ou PRS CE...

      MarcosMalmsteen

      Valeu mesmo, cara!! Toda que eu olho pra ela, nem acredito no "top", que, pessoalmente, é bem melhor que nas fotos!!!

      Depois que ficar rico e pegar um Axe-Fx II Ultra com o Protone Overdrive de Misha, tava querendo pegar meu sonho de consumo, uma Vik...

      7cordas: http://www.vikguitars.com/img/gallery/ff7_fn/02_big.jpg
      http://www.vikguitars.com/ff7_fn.html


      8 cordas: http://www.vikguitars.com/img/gallery/d8ff_fm/01_big.jpg
      http://www.vikguitars.com/d8ff_fm.html

      Só pra saber: vocês tão ligados que a PRS tá com uma 7 cordas num valor razoável?

      http://www.guitarcenter.com/PRS-SE-7-String-Flame-Maple-Top-Electric-G uitar-108723255-i2877115.gc

      d.u.n.h.a.
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      oprincipepersa
      Caraca, essas Vik são coisa de louco... Só ganhando na loteria mesmo. Será que esses trastes desse jeito (não lembro o nome) fazem diferença?

      Essa PRS ta bacana hein... Ah se eu pude$$e...
      Mas antes de tudo tem que vir uma 8 cordas pra cá rsrsrs

      Buja
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      d.u.n.h.a.
      Mas antes de tudo tem que vir uma 8 cordas pra cá rsrsrs
      A nossa 8 string virá! Meu sonho está mais proximo de se realizar a cada dia. E o seu tambem. Estou louco pra fazermos o primeiro "clube" brasileiro das 8 cordas. Estaremos nele com certeza!

      d.u.n.h.a.
      Veterano
      # abr/13
      · votar


      Buja
      Certeza man...
      Mes que vem, se tudo der certo, vai vir uma 8 cordas pra ca. Tenho certeza que logo vc vende as tuas guitas que tão pra vender e pega uma também.
      Vai importar uma ou vai comprar uma aqui mesmo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Clube das 7 Cordas !

      303.554 tópicos 7.855.212 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital