Clube das 7 Cordas !

Autor Mensagem
d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


MarcosMalmsteen
Hahaha... Mano, se quiser, quando ela confirmar se tem eu dou uma ligada lá. Tenho uns 500 minutos pra falar pro mesmo DDD de graça mesmo. Só me avise quando ela responder que eu ligo lá.

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.
Puts cara... demoro... qdo ela responder... eu aviso e vc dá uma sapiada!

ahuahuahu Ta virando a Saga da Hellraiser isso aqui... Maldita GAS

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


Belesza, ja temos LTD, Ibanez, Damien e Demon, Jay Turser e agora virá uma Hellraiser ne...bacana....o clube do bolinha ta crescendo

Lord-g
Veterano
# abr/13
· votar


Opa Gostei do clube!

Já tem um futuro candidato, só falta definir o modelo e terminar de juntar a grana. ^^

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


Buja
Haha essa é a ideia né cara... Acumular o máximo de informaçao que der.

Lord-g
Seja bem vindo man... Ta de olho em quais guitarras??

MarcosMalmsteen
Cara, acabaram de me responder. A nova carga vai chegar até o fim do mes, e vai ter alguns modelos de 8 cordas no meio \m/

Lord-g
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.
Valeu cara, eu to de olho na Jay Turser sem floyd!

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.
Legal cara... chegou al ver alguma coisa sobre as cores?

Uma coisa que eu gostaria de saber... ainda sobre a Schecter... Alguem já tocou em alguma dessas 7 cordas? Eu sou acostumado com o braço da RG que é sempre bastante confortavel...

Alguem sabe se o braço dela é confortável?

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


Lord-g
Igual a do mano Buja então....

MarcosMalmsteen
Não cara, a mulher não sabe nem ao certo os modelos que vão vir.
Sobre o braço das shecter... nunca toquei numa, nem sequer nas de 6 cordas.

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.
A de 6 eu já toquei... acho que era uma Demien... é legal o braço cara... nao tem do que reclamar... creio que nao vai variar mto pra 7 cordas

AlefxD
Veterano
# abr/13
· votar


que loja e essa?

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.

=/ Nao tem mano u.u, acho que vou ficar com a Damien msm

Olá Marcos, boa tarde.
ESP tu tem interesse ?
O dono da Schecter é dono da ESP tbm.
O braço é bem similar.
Hellraiser de 7 cordas com floyd sem previsão.
Vai chegar uma branca com ponte fixa.
Obrigado.


d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


MarcosMalmsteen
Putz man... Vai na damien elite mesmo, parece ser top também!!! E por um preço bem menor rsrsrs

oprincipepersa
Veterano
# abr/13
· votar


Eu tinha uma Hellraiser C7 e posso dizer que vale a pena o investimento. O braço é gordo e "wide" as fuck!! Você provavelmente vai sentir uma diferença quando começar a tocar na 7 cordas... Mas depois que se acostumar, 6 cordas vai lembrar um cavaquinho.

Pra drop tuning é excelente, porque a escala dela é 26.5 e as cordas de cima não ficam tão folgadas. O clean do 707 splitado vai lhe surpreender. Soa menos comprimido do que as pessoas falam.

A Damien deve seguir a mesma linha. Contudo, como o cap da ponte é um 81-7, acho que o som vai ser mais "tight" com mais "low-end".


Ah! No post anterior, esqueci de colar o link... :P

http://www.sevenstring.org/forum/sevenstring-guitars/197372-ngd-anothe r-lag-stephan-fort.html#post3001774

Cliquem nas fotos pra ampliar!

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


oprincipepersa
Cara, tua guita é uma das mais lindas que e ja vi na vida...
Saiu quanto a criança?

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


oprincipepersa
Linda guita cara! demais msm... acho que vou ficar com a Damien msm...

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


MarcosMalmsteen
Vai fundo man...
Mas assim que tiver a grana já feche negócio cara, geralmente a eletrolegal tem poucos exemplares de cada modelo em estoque... Eu to torcendo que ainda tenha alguma 8 cordas dia 9 de maio ( dia que eu recebo o pagamento huauhushuuahhushua).

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.
eh cara u.u preciso vender a minha VX logo... se nao eu vou falir demais hauhauhauahuhau

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


MarcosMalmsteen
Aushauhuusha eu preciso vender minha bateria eletronica mas to vendo que vou mesmo é torrar o salário do mes de maio hahaha

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.
Eu sou meio cuzao qto a isso ahuahu ainda mais que meu carro dá um gasto da porra huahauah uma vez quase peguei uma recisao q recebi do trampo que eu tinha saido pra dar numa JEM 7V... mas... desisti

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


MarcosMalmsteen
Hahahahaha
Quanto ao carro... Eu tenho uma bmw de quase 15 anos, V8 a gasolina haushaushaus vale um punto mas tem a manutenção de uma ferrari haushash

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


Nem me falei em gasto de carro....vish....e gasto de apto e casorio...aff
Eu tambem to nessa com voces. Se quiser me aventurar nas 8 cordas, tenho que vender 2 guitas. Ja estão a venda faz um tempinho mas ninguem se interessa ainda. So querem trocas por coisas banais, tipo celular e notebook.

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


Buja
é msm velho... me ofereceram um iPod... ahuhauahu pq nao chega um cara me oferecendo uma hellraiser na minha dean? hauahuahauh

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13 · Editado por: MarcosMalmsteen
· votar


post duplo

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.
Nossa vei! hauhauhauhauhau e eu reclamando da minha paratosa g3! huahauha

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


Buja
MarcosMalmsteen

Putz, bem dessas... Perguntei oara um amigo se não queria comprar minha batera e ele perguntou se eu não queria trocar num notebook... VSF mano hahahaha

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


Buja
d.u.n.h.a.
Eu me livrei d umas peças de bateria que estavam la em casa... nao toco mais batera... consegui um rolo num violao Jumbo Crafter...

Mas vender Flying V é uma tarefa mto dificil... nao sabia que seria tao dificil

oprincipepersa
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.
Valeu, cara!!! Essa marca é bem desconhecida no Brasil. Há pouco tempo atrás, eles só faziam handmade e tal... Essa, apesar de não ser handmade, é "high end" de verdade... bem melhor que as Prestige, por exemplo, que compete na mesma faixa de preço.

Comprei quando tava em Londres... Aqui, com os impostos e etc., deveria sair uns 8 mil mais ou menos. Paguei bemmmmmmmmmmmmmm menos fora. E, de longe é a guitarra mais confortável que toquei. Melhor que as Universe, Gibson Custom ou PRS CE...

MarcosMalmsteen

Valeu mesmo, cara!! Toda que eu olho pra ela, nem acredito no "top", que, pessoalmente, é bem melhor que nas fotos!!!

Depois que ficar rico e pegar um Axe-Fx II Ultra com o Protone Overdrive de Misha, tava querendo pegar meu sonho de consumo, uma Vik...

7cordas: http://www.vikguitars.com/img/gallery/ff7_fn/02_big.jpg
http://www.vikguitars.com/ff7_fn.html


8 cordas: http://www.vikguitars.com/img/gallery/d8ff_fm/01_big.jpg
http://www.vikguitars.com/d8ff_fm.html

Só pra saber: vocês tão ligados que a PRS tá com uma 7 cordas num valor razoável?

http://www.guitarcenter.com/PRS-SE-7-String-Flame-Maple-Top-Electric-G uitar-108723255-i2877115.gc

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


oprincipepersa
Caraca, essas Vik são coisa de louco... Só ganhando na loteria mesmo. Será que esses trastes desse jeito (não lembro o nome) fazem diferença?

Essa PRS ta bacana hein... Ah se eu pude$$e...
Mas antes de tudo tem que vir uma 8 cordas pra cá rsrsrs

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.
Mas antes de tudo tem que vir uma 8 cordas pra cá rsrsrs
A nossa 8 string virá! Meu sonho está mais proximo de se realizar a cada dia. E o seu tambem. Estou louco pra fazermos o primeiro "clube" brasileiro das 8 cordas. Estaremos nele com certeza!

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


Buja
Certeza man...
Mes que vem, se tudo der certo, vai vir uma 8 cordas pra ca. Tenho certeza que logo vc vende as tuas guitas que tão pra vender e pega uma também.
Vai importar uma ou vai comprar uma aqui mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clube das 7 Cordas !