Minha experiência com compra de guitarra em loja nacional - Barramusic

Autor Mensagem
MetalJames
Membro
# jul/13
· votar


renatocaster
Ah sim, obrigado pela ajuda, desculpa, mas eu não frequento muito o forúm de música, aí não sabia da existência deste tópico, da próxima, já sei, valeu meu chapa, e bons sons aí pra você na sua nova guitarra :)

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


MetalJames

Sim, dá uma olhada naquele tópico lá, vale à pena. Sobre a guitarra, não tem nem o que falar. Uma pena que eu ainda não tive a oportunidade de plugá-la num amp de verdade =/

MetalJames
Membro
# jul/13
· votar


renatocaster
Show de bola o tópico cara, bem explicado, quando eu estiver de ida, confirmada claro, eu posto uma pergunta semelhante que fiz aqui hehe... Sobre a guitarra, eu até penso em pegar uma dessa, se não me engano, é uma dessa que "substitui" a SG na linha da Cort, que acho que não produz SG's e eu, sou doido por SG's kk... Aposto que a guitarra num amp valvulado bom geral, da pra brincar e fazer som de verdade por muito tempo hehe

I am a Vicking
Membro
# jul/13
· votar


Comprei a mesma guitarra na mesma loja haha
Embora não tenha rolado essa mordomia toda pra mim, o atendimento foi bom kkkkk

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


I am a Vicking

Embora não tenha rolado essa mordomia toda pra mim, o atendimento foi bom kkkkk

Como assim, vc não conseguiu testar a guitarra o tempo necessário? Ou não rolou aquela regulagem que eles fazem?

I am a Vicking
Membro
# jul/13 · Editado por: I am a Vicking
· votar


renatocaster

O cara que estava me atendendo(não cheguei a ver o nome dos vendedores) foi la dentro, pegou a guitar e trouxe para eu testar ali na parte da frente da loja mesmo, testei a guitar por uns 5 min. Podia ter ficado testando por mais tempo mas já achei o tempo necessário.
Não me levaram a uma sala para testar a guitar, e não teve regulagem...

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


I am a Vicking

Ahn, saquei. Provavelmente deveriam estar usando as outras salas então. Sobre a regulagem, ela é opcional, mas normalmente depois de testar e fechar a compra eles perguntam se tem interesse em fazer. De repente o cara não estava lá na loja no momento, talvez.

Mas eu não duvido que eles aceitem fazer a regulagem caso vc solicite, mesmo não tendo feito lá na hora.

Fluxx
Veterano
# jul/13
· votar


Não me levaram a uma sala para testar a guitar, e não teve regulagem...

Se você perguntasse pela regulagem ou pela salinha a galera ia te ajudar nisso. Vai ver estava num horário que o técnico não estava lá, mas pelo que vi deles acho que se ligar agora e falar que ainda quer a regulagem vc consegue marcar.

Velho Juka
Veterano
# jul/13
· votar


Comprei um Vox vt40+ com eles amais ou menos uns 2 anos e não tenho nada a reclamar. Atendimento e atenção ao cliente dos caras é realmente de muitíssima qualidade.

craken
Veterano
# jul/13
· votar


Cara, eu tenho 4 guitarras e 3 delas foram compradas lá. Atendimento de primeira mesmo. Tanto na pré venda, quanto no pós venda. Os caras dão show no atendimento mesmo. Aliás, em tudo né! Até a loja virtual é show, eles colocam umas fotos que praticamente te obrigam a comprar o instrumento!

craken
Veterano
# jul/13
· votar


ainda pretendo comprar minha gibson lá. mas vai demorar uns bons anos ainda!!!

juiliamgan
Membro Novato
# dez/18 · Editado por: juiliamgan
· votar


Obrigado por compartilhar o artigo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha experiência com compra de guitarra em loja nacional - Barramusic