Since I've Been Loving You e microfonar de forma precária

    Autor Mensagem
    Spect
    Veterano
    # abr/13


    https://soundcloud.com/hfhff/sivn

    Tentei seguir as dicas que o ogner (obrigado por elas, por sinal; ia agradecer lá no tópico mas só vi depois que tinha caído e resolvi não dar bump) deu aqui. Dessa vez usei o mic de frente, mas com o amp em volume baixo perdia muita dinâmica, então afastei ele para não clipar.

    Eu planejava gravar lá pro meio da semana, depois de tirar a música direito. Então hoje peguei a BT e aproveitei para ver como microfonar o amp em volumes altos, mas me empolguei e toquei por ela inteira. Era para ser só um teste, então não usei nem mesmo palheta, mas o resultado até que não ficou tão ruim e resolvi postar. Tentem ignorar um pouco a execução, o foco foi o timbre mesmo.

    salton
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Spect
    Fala mestre..
    Ignorei um pouco a execução, hehe... mas, diga-se de passagem, apesar dos licks clássicos do mestre, foi uma interpretação bem original..

    Quanto ao timbre, o fato de ter afastado um pouco o mic trouxe à tona, digamos assim, a ambiência da sala, dá pra perceber que foi gravado num local com um isolamento + ou -..

    Pra ficar proficional, acho que o ideal mesmo é manter o mic bem colado, mesmo que tenha que diminuir a sensibilidade do mesmo, assim o som fica bem sequinho e com "cara de estudio".. Essa música pede um reverbzinho mais comprido hehe..
    É isso meu velho..
    Forte abraço!

    Irenicus
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Amo essa música e vc mandou muito bem e o som ficou bem personalizado sem palheta. Show de bola.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Since I've Been Loving You e microfonar de forma precária