Fechar o tópico da WALCZAK foi um absurdo !

    Autor Mensagem
    SkyHawk
    Membro
    # abr/13


    Quero o endereço fisico do fórum para enviar cópia do meu CPF, nome completo e comprovante de endereço !!! E quero poder continuar me manifestando publicamente no caso da WALCZAK. Sei das responsabilidades jurídicas das minhas colocações e não admito ser silenciado pela empresa e pelo site.

    Aguardo um posicionamento do moderador.

    Atenciosamente,

    Fábio Rolim

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Fabio Rolim

    Aguardando posts para me inteirar do ocorrido....tô boiando!

    john Norum
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    abr/13

    que vergonha hein cifra club.

    walczack merda não comprem
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.tataagfydbynunuvhduvh sdu8vhsfdu8vhf8yuvhf87uhvfdyf

    juninholiveira
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Lelo Mig

    Eu comecei a acompanhar aquele tópico, mas em questão de horas o negócio foi virando uma avalanche. Em alguns dias tinha mais página que o 214851, o tópico de ajuda pra comprar guitarra (ok exagero, mas tinha muitas páginas).

    john Norum

    Floodar é uma arte, ser banido faz parte! xD Isso é contra as regras aqui meu amigo, sugiro editar o post e ser um pouco mais respeitoso, tanto quanto os usuários no fórum quanto com a empresa apesar de tudo.

    Fabio Rolim

    Esse tipo de coisa você tem que discutir diretamente com o Moderador ou Administrador do fórum, não por aqui. Vá lá na Central de Ajuda para resolver a questão. Vlw.

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    Boa noite!!!

    Fabio Rolim
    Segundo o fabricante, o mesmo se comprometeu a resolver o problema.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202457/p5#8679316
    Se não for cumprida a promessa, o assunto volta à baila

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fechar o tópico da WALCZAK foi um absurdo !