Improviso Tiago marques editado com o Sony vegas 11.0

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # mar/13


    Ai pessoal Avaliem ai meu improviso E digam o que acharam se ficou bou ou ruin se o timbre é adequado para este estilo musical Etc quero a opinião de vocês

    ninoguitarra
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    up!

    Leomju
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ninoguitarra
    Cara, legal...
    Muito trabalho de alavanca, etc.
    Bom, se vê que uma de suas inspirações é o Juninho Afram...
    Olha, achei legal, as frases soaram seguras e a gravação ficou boa.
    Talvez faltou dar uma variada maior, não na técnica, mas na dinâmica do solo, eu diria, que embora bem execultado, ele ficou meio previsível.

    De toda forma, você tem evoluído muito, é ousado, sempre tem postado composições, sabe o estilo que gosta e tem de tudo pra progredir mais.

    Valeu pelo tópico.

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ninoguitarra
    cara, a qualidade da gravação melhorou hein? era algo q precisava melhorar urgente nos videos q vc postava!

    o solo ficou legal, teve boas ideias, mas chegou um momento em q começou a ficar um pouco cansativo...foram quase 6 minutos de solo...apesar de boas ideias, faltou alguma coisa pra segurar a atenção do ouvinte! como o Leo falou, ficou um pouco previsivel...rs
    quanto ao timbre, ficou bom...achei q faltou punch...ele ficou um pouco sibilado...talvez um EQ parametrico ai melhorasse isso! vc usou vst? guitar rig? amplitube?
    abraço!

    ninoguitarra
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ALF is back

    Então cara valeu eu porinquanto ainda estou gravando pela entrada direta do pc sem interfaces de audio mais para efeito só usei minha zoom g7 valeu .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso Tiago marques editado com o Sony vegas 11.0