Review Memphis MG 52

    Autor Mensagem
    iago_drumond
    Membro
    # mar/13 · Editado por: iago_drumond


    Ai galera blz ?
    Então , esse é o meu primeiro tópico e eu queria compartilhar com voces esse video que eu fiz da minha guitarra.

    OBS : Depois que eu fiz o video eu consegui regular a altura de cordas dela , e vou fazer um video explicando como faz pra regular isso , porque muitos tem essa duvida.



    Leomju
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    iago_drumond
    É uma Tele barata, com ótimo custo/benefício.
    Que bom que fez um vídeo sério sobre ela.
    Acho que os iniciantes tem que ser agraciados também, e muitas vezes no fórum só tem referências a instrumentos mais caros, então dúvidas sobre os mais em conta, ficam no ar.
    Na verdade, seu vídeo foi só pra expor a guitarra, você deu suas impressões sobre a aparência, talvez fosse interessante uma demonstração/impressão sobre o som e conforto da guita.

    Uma dica, é deixar detalhes pessoais de fora, tipo "não tenho essa chave", etc...
    Isso acho mais bonito que aquilo...
    Na verdade, um review deve ser imparcial com relação a gosto!

    De toda forma, parabéns, seu review ficou simples e direto.

    john e klinghoffer
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Graças a deus!!!
    Um topico sobre essa guitarra!
    iago_drumond
    Veio, como tu conseguiu fazer esse topico? Pois tem um moderador filha da p#t@ que não deixou eu criar esse topico!!!

    john e klinghoffer
    Membro
    # mar/13
    · votar


    iago_drumond
    To apaixonado por essa guitar na cor branca!!!
    Kra! voce pegou ela por quanto?

    Veleu brother e me ajuda sobre essa guitar.

    Leomju
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    john e klinghoffer
    Veio, como tu conseguiu fazer esse topico? Pois tem um moderador filha da p#t@ que não deixou eu criar esse topico!!!
    Amigo, não é isso, você criou um tópico pedindo comparação entre duas guitarras, tendo dúvidas sobre qual comprar.

    Esse fórum tá cheio de tópicos do tipo: Qual guita devo comprar? A guitarra tal é boa? Estou pagando um preço bom em tal produto?
    Esses tópicos enchem o fórum de assuntos que poderiam ser postados em outros tópicos, e usando a busca muitas vezes se tira a maioria de dúvidas sobre o assunto.
    Tudo é para um bom andamento do fórum de guitarra.

    A propósito, sobre a Memphis MG 52 TEM ISSO AQUI NO FCC!!!
    Sobre a Condor RX-10 TEM TUDO ISSO AQUI!!!
    Seu tópico não era um review, se fosse não seria trancado, era uma dúvida, que usando a busca, poderia ser facilmente sanada.

    Não sou moderador e não fui eu que tranquei o tópico, mas gostaria de dizer a vocês, novatos, que já começam xingando, que este não é o melhor caminho para uma sobrevivência sadia aqui no fórum.

    john e klinghoffer
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Leomju
    Eu ja procurei no forum e encontrei esses topicos, mais não tirou todas as minhas duvidas!
    E eu aconpanho o FCC a muito tempo, pois só fiz a minha conta agora(nesses ultimos dias)! E conheço todas as regras! Só queria tirar as minhas duvidas!

    E você, sabe me dizer sobre essa guitarra?

    Valeu e fica com deus!

    iago_drumond
    Membro
    # out/13
    · votar


    Desculpe a demora pra responder! hauhauahuah Esqueci totalmente que tinha aberto esse tópico...
    Ela é bem bonita mesmo , paguei uns R$440,00 nela, mas porque parcelei no cartão ... Se tivesse pago a vista seria bem mais barata...

    iago_drumond
    Membro
    # out/13
    · votar


    To apaixonado por essa guitar na cor branca!!!
    Kra! voce pegou ela por quanto?

    Veleu brother e me ajuda sobre essa guitar.

    Já comprou ??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Memphis MG 52