Comprar guitarra nova ou turbinar a atual?

    Autor Mensagem
    AlefxD
    Veterano
    # mar/13


    essa e minha guitarra atual Eagle EGT66:
    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/14947_405927849500667_84 0738160_n.jpg

    guitarra que pretendo ter Bc Rich Kerry King 7 :
    http://bcrich.com/images/guitars-and-basses/Warlock-Kerry-King-7-KKSS7 WG.jpg

    oq será melhor? trocar captador,floyd, etc, ou simplesmente trocar de guitarra?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Wotalovisk
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    cara sinceramente.. se for para trocar pegue uma shecter c7 , Ibanez Rg 7321 .esp horizon....

    pelo que vejo de você nao e um cara tao radical para usar uma warlock aushau ficaria meio estranho mas gosto e gosto..
    eu iria de Shecter c7 fr sem dó nem piedade!

    AlefxD
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    radical? nao tem nada haver com isso e simplesmente oq eu gosto, e perdi interesse total na schecter, se eu tiver que trocar de guitarra vou buscar essa com certeza

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Se você quer a King é pelo design, se for tem que trocar... Mas eu como me apego aos meus instrumentos facilmente optaria por turbinar a minha velha guerreira e talvez até economizaria

    Opinião só heim

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    AlefxD
    Troque de guitarra logo. Só vale a pena melhorar guitarra barata caso tenha um valor sentimental muito alto e você tenha outras guitarras boas junto...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprar guitarra nova ou turbinar a atual?