Guitarra Wave Boa ?

    Autor Mensagem
    Iago_guitar2
    Veterano
    # mar/13


    bom, hj o baixista que toca na minha igreja devolveu os equipamentos que estavam na casa dele, olhando aquilo tudo, la no meio achei uma guitarra, uma strato, achei que ela tem cara de coisa q nao eh tao ruim, um peso legal (fisicamente falando), fui afinar e percebi q as tarraxas sao fortes e parece segurar bem a afinação, mas qndo olhei a marca vi algo diferente, no começo eu nao conseguir ler, mas pq eu sou lerdo pra certas coisas msm, mas depois decifrei akilo, e vi que a marca eh Wave, queria saber se alguem ja tocou em uma dessas.

    eh uma marca desconhecida pra mim, por isso estou vendo se alguem conheçe, agora eu achei ela boa pro tanto de dinheiro q usaram nela (cerca de 400 reais parece).

    abs.

    Cup Noodles
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Eu nao conheço essa guitarra... acredito que seja algo semelhante a Michael..
    mas nao posso emitir opinião! hehehe
    realmente eu nunca vi!

    voce sabe qual a madeira dela? e a ponte, tarraxas, captação?
    as vezes ela pode ter uma boa estrutura.. e com um upgrade.. fica 10!

    Iago_guitar2
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Cup Noodles

    entao, eu nao consigo ver madereia, tarraxa e tals, pq ela eh antiga, e nao sou nenhum expert nisso, vou levar ela no luthier pra ele dar uma geral, e vou ver se ele descobre isso pra mim.

    eu comparei ela com minha memphis mg32, e ele eh bem superior, como ja citei a madeira eh bem pesada.

    vou postar umas fotos dela daqui a pouco, achei 2 coisas curiosas nela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Wave Boa ?