Fender 2013. Japan Reissue

    Autor Mensagem
    Fisherman
    Veterano
    # mar/13


    http://proguitarshop.com/fender-2013-limited-edition-54-stratocaster-m n-2-tone-sunburst.html

    http://proguitarshop.com/fender-2013-limited-edition-52-telecaster-mn- vintage-natural.html

    Para atiçar a nossa G.A.S.

    astrataranis
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    acha outra loja com free ship international com uma gibson!

    rstrings
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Nem um número de identificação?

    Fico bolado com essas coisas, mas não sei como funciona no Japão... mas acho complicado pelo tanto de falsificação, apesar de os Japoneses não serem tão conehcidos por essas práticas.

    Falando em G.A.S, tô flertando fortemente com um Orange Dual Terror, mas a prioridade tá longe de ser ele pela falta de versatilidade. Preciso de uns cleans fodões. hehe

    longlivetheking
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    rstrings

    Nem um número de identificação?

    Fico bolado com essas coisas, mas não sei como funciona no Japão... mas acho complicado pelo tanto de falsificação, apesar de os Japoneses não serem tão conehcidos por essas práticas.


    No braço na parte de traz perto do neck plate ta escrito made in japam e parece ter a numeração, mas ta escrito com uma cor muito clara, na tele da pra ver melhor

    rstrings
    Membro
    # mar/13
    · votar


    longlivetheking

    Descobri que sou cegueta, velho. Não consegui ler o Made in Japan e muito menos a numeração. Mas dá pra perceber que tem algo escrito ali, mais claro, mesmo. foi desatenção.

    Quanto sairia pra importar uma guitarra por esse site, visto que é free ship? Não pagaria frete, é isso? O comprador arcaria somente com o valor e a importação?

    maxbqi
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Fisherman
    Legal, mas 7.25” Radius acaba com a minha GAS. Ainda bem.

    Leomju
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Fisherman
    astrataranis
    rstrings
    longlivetheking
    Galerinha, estão demias essas japas aí, reedições mais do que lindas.

    Bom, nas Japonesas, a inscrição "made in Japan" e o número de série vem realmente perto do tróculo (ligação do braço ao corpo, neckplate).

    Apaixonei-me pela strato two collor sunburst!!!

    Fisherman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    maxbqi
    Legal, mas 7.25” Radius acaba com a minha GAS. Ainda bem.
    Sai de mim diabo (GAS).
    KKKKKKK!!!!

    canarinhosc
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Alguem ai conhece strato da marca "Sledgehammer by JB player" ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender 2013. Japan Reissue