~\_/~V1D3O~\_/~ ♫ Matheus Stützel - Nightrain♪ Melhor cover do FCC! (SQN)

    Autor Mensagem
    MacB0y
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: MacB0y


    Fala galera!

    Mais uma gravina do Matheus aqui em casa, melhor cover do FCC (/Zua!) espero que curtam!!



    Tentei melhorar os pontos comentados nos últimos vídeos, da iluminação...

    Como sempre, podem comentar tudo, desde o quarto feio, até a freqüência de xxxHz que não está batendo, QUALQUER COMENTÁRIO É VÁLIDO!

    Só o que importa é poder-mos melhorar cada vez mais!!

    Se gostarem do nosso trabalho e quiserem acompanhar os antigos e os próximos, se inscrevam no canal que vai ter sempre coisa nova lá!

    Se só gostou desse video, da pelo menos um joinha que acho que ele merece :P

    Abração galera!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ficou mto bom! parabéns pra v6! hehe! excelente trabalho!

    MacB0y
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    PguitarMaxx

    Valeu cara, fico muito feliz que tenha gostado!
    Abraço!

    MacB0y
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    up de levee

    MacB0y
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    poxa, mais ninguém?

    MacB0y
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ok então né...

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    MacB0y
    não se sinta carente, eu vou ver assim que a mulher do habbibs parar de me enrolar na linha aqui

    MacB0y
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    SpectrosGuitarman

    Pois é, não sei o que deu nesse povo... O outro video do Matheus teve tantos comentarios...

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    MacB0y
    nao sei do resto da galera, mas eu, particularmente, pessoalmente indiviual e unicamente, detesto guns n roses! UAHSuASha (sem polemicas com o Slash...esse eu admiro mto!)
    eu só vejo esses materiais pra dar um feedback mesmo, pela pessoa q se dispos a gravar (q da puta trabalho), mas jamais pq eu curto a musica! rs
    curti bastante o cover! nao lembro como é a versão de studio, mas esse material ficou animal! inclusive a produção do video, q pelo q entendi, foi vc quem fez ne?
    mto bom cara! timbre, execução, entonação...tudo mto bom! mas ve com ele se ele nao ta afim de gravar outra banda! kkkkkk
    abraço!

    MacB0y
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: MacB0y
    · votar


    ALF is back

    Hahahaha, vamos ver se no próximo gravamos outra banda XD

    Fico extremamente feliz que tenha gostado, eu fui o "faz tudo" desse e de todos os outros videos do canal...

    Fui de técnico de som a produtor, masterizador, camera man, editor e publicador rsrsrsrs

    Abraço forte!

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    MacB0y
    uaHSuhAS
    grava um Led, um ACDC, um Deep Purple...sei lá! rs

    pois é cara, a produção ficou show! ta de parabens! vc precisa gravar alguma coisa tbm po!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    MacB0y
    ao musico
    cara, ficou bem bacana o cover, bem executado por ele e tudo mais. Tocou muito bem, o timbre casou certinho e ele executou várias frases da musica ao pé da letra! Falar de uma coisa ou outra que possa ter passado é ser cuzão, ficou show. Ta de parabens mesmo.

    ao técnico
    Pra ser um cara bem chato mas pra dar uma crítica construtiva, entre um corte e outro em alguns pontos eu percebi um ligeiro corte no som, pode ser impressão minha ocasionada pela imagem e tudo mais, mas não foram em todos, só em alguns pontos. Ouve aí denovo e ve se percebe, vou ouvir amanha pra ver se tenho essa mesma impressão.

    Outra coisa, no video, tente gravar virado pra uma parede lisa, fica mais facil pra voce editar. Use softwares como o pinnacle, vegas e etc, que tem uma penca de recursos pra voce deitar e rolar e deixar o video ainda mais dahora de se assistir. Tente mesclar o video tocando com algumas fotos e efeitos de transição, vai ficar bem bacana!
    O lance do picture in picture pra mostrar as duas guitas ficou bem dahora, e talvez outra idéia válida seja gravar com uma camera em outra posição focando apenas as mãos do musico, dando enfase na execução. Minha sugestão é que voce faça isso nas passagens mais difíceis, da uma enfase no que o cara ta tocando.
    Issaew cara, o trabalho ficou muito bom já de cara e tem muito a evoluir, mas agora o mais dificil voce já tem, o resto agora é facil, rs

    comentário sacana
    desse video ae eu tenho uma guitarra igual (gibson studio '94), uma camiseta igual (do led album sem nome), e até um computador igual (imac de 21"), só não tenho o talento. rs

    MacB0y
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: MacB0y
    · votar


    SpectrosGuitarman

    Opa, valeu mesmo cara!!

    Então, os cortes, acho estranho, pois o audio não foi editado junto com o video... primeiro renderizei a musica no Logic e depois que mixei no video... então os cortes de imagem não influenciariam no audio... Na entrada do primeiro solo do Slash, da um pequeno corte, mas foi erro na gravação mesmo, que sei lá por que diabos, o logic perdeu os primeiros segundos da entrada do solo, e deu um corte...


    Eu uso o Final Cut Pro, que acredito que tenha todos os recursos que você disse... Só tentei me policiar nas transições, pois na minha humilde opinião, transições demais ficam dando a impressão de video de tiozão que quer mostrar recursos rsrsrs. Tira um pouco da profissionalidade (Pode ver em qualquer filme ou série ou novela, que cortes com transição são raros, somente em momentos importantes que aquilo influencia em algo...) Mas vou tentar por um pouco mais!

    Sobre a outra camera, eu tenho desde que comecei, a vontade de fazer isso, só falta a outra camera rsrsrsrs

    Estou vizando uma GoPro para prender no headstock, vamos ver no que vai dar...

    Obrigado mesmo, mais uma vez!

    Abraço forte!


    Sobre o comentario sacana, só mudou o ano da Gibson, a minha é 2012 rsrsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ~\_/~V1D3O~\_/~ ♫ Matheus Stützel - Nightrain♪ Melhor cover do FCC! (SQN)