VIDEO - minha paticipaçao no concurso curando seu improviso

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # mar/13


    segue meu improviso, a bt e curtinha entao ta ai, mandem ver pq o mais importante e estar aparecendo e fazendo algo independente do resultado,abraçao

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13
    · votar


    sidguitar1

    Tua técnica impressiona Tchê!!

    Ficou muito legal, temperou umas passagens mais "shreds" com momentos mais "pegada" (não que um não possa conter o outro, tu entendeu..rs) e achei o resultado bem legal.

    Parabéns!

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Lelo Mig vo aproveitar pra ir respondendo ja q minha net funciona quando quer aqui em casa e a prestaçao ainda hehehe, obrigado pela força, fico feliz com esse comentario seu, acho q o meu objetivo e tentar chegar nisso, usar tecnica mas com algum caminho melodico, valorizar as notas dos acordes e nao tentar perder a pegada, abraçao e obrigado pela força

    gL.
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: gL.
    · votar


    Parabéns pela vitória!

    goonies
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ficou muito musical seu solo. Parabens!

    É raro ver a combinação de musicalidade com técnica com vc fez. A maioria dos guitarristas bitola em subir e descer escalas e esquece da música.

    Lembro sempre dos ligados de eruption que tem muitas notas, mas são combinadas e agrupadas formando uma melodia. Mesmo com muitas notas é muito clara e nítida a intenção musical do solo.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    sidguitar1

    Up para o mano Sidney, vídeo de guitar top merece.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    massa Sid, vc regaça!! :D

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    gL. hehe, vitoria no concurso acho meio impossivel ja q esse tem muito cara top dentro com videos com qualidade de audio e video, mas a gente ja e vitorioso so de ta conhecendo outros musicos, de estar produzindo de alguma forma, vamos mandar ver ai fcc q a bt e curtinha, abraçao e obrigado pela força
    goonies bem dessa brother, e complicado o lance ou so de feeling ou so fritaçao, a musica , a melodia, as notas dos acordes tem q estar sempre presente como vc falou,abraçao e obrigado pelas palavras
    Alan_Domingues fala rapa, po brother, elogio de um guitar do teu nivel e sempre um grande estimulo,abraçao
    Juh_Cruz valeu menina, vamo q vamo q o melhor de tudo e essa interaçao do pessoal das 6 cordas, abraçao e obrigado pelo elogio

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    sidguitar1
    animal cara! mto feeling! a parte dos acordes q vc fez deu um climão antes de entrar o solo pra valer! ficou bem coeso! outro q vai dar dor de cabeça pros jurados sem duvidas! parabens!

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ALF is backhehehe, fala brother, lance de ficar pras cabeças eu nao esquento muito, a gente nunca sabe oq da nos concurso, e tem muito fera mandando ver, negocio e so curtir mesmo e fazer o som, fiquei feliz com as palavras, lance de ter ficado coeso o improviso, brigadao brother

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ALF is back
    sidguitar1

    Caboclos, o lance é fazer som, e fazer amizades com a galera da boa. Ganhar, virar papagaio de empresa, isto é ficha.

    Se não fosse os concursos eu não teria conhecido camaradas gente boa por ai.

    \m/

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: ALF is back
    · votar


    sidguitar1
    Alan_Domingues
    verdade...o ultimo concurso q participei (q foi o q vcs organizaram, three of a kind), minha noiva quem fez a sincronização do video com o mp3, nem coloquei a mão pq nao sabia fazer e ela se ofereceu pra isso! kkkkk
    nesse eu resolvi aprender e foi mto legal por isso...acho q é o primeiro video q eu edito (ainda q de forma mto simples) sozinho...mas vi no camtasia q tem mta coisa legal q da pra fazer, como o video dentro de outro video, zoom, textos e tal...vi q fica legal filmar com 2 cameras...acho q no proximo video q for fazer conseguirei fazer um trampo mais caprichado...participar do concurso foi mto legal pra mim já por isso! e agora tem algumas pessoas que nao conhecia comentando no you tube, outra coisa q curti bastante! sempre ganhamos alguma coisa e o premio acaba ficando em segundo plano mesmo, pois nao sabemos se vamos ganhar (na real, eu sei q nao vou...kkk), mas experiencia e relacionamento já é certeza!
    abç

    renatocaster
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    sidguitar1

    Bacana Sidão, detonou, matou a pau. Está tocando em altíssimo nível, muito bom mesmo. Eu acredito que dá pra chegar lá hein (levar esse concurso).

    Parabéns!

    tomcykman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    sidguitar1
    quebrou tudo demais!! por mim ta no top com certeza. os tappings ficaram animais, meu caro! boa sorte no concurso!! como sempre, destruindo nos arpejos heheh

    abraço

    goonies
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    sidguitar1,

    Vc quer que eu dê um tapa na mixagem?
    me passa o mp3 da BT e seu solo. Vc gravou em linha? me passa o solo direto de linha sem nenhum efeito, só a guitarra pura.

    Tenho um Direct Box para fazer uns esquemas de reamplficação.

    abs

    tchedovollosky
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: tchedovollosky
    · votar


    sidguitar1
    vem cá diz um negocio, teu sobrenome é Petrucci?

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Alan_DominguesALF is back bem dessa, falaram tudo, parece utopico ou sei la oq pra quem tem a ideia fixa de competiçao, mas o lance e estar produzindo, e fazer contatos, isso e mais importante q tudo
    renatocaster fico feliz demais com o elogio do altissimo nivel, um dia a gente chega la, importante e estar evoluindo, um degrauzinho por vez ,abraçao e obrigado pela força
    tomcykman po brother, fico feliz demais com teus elogios, vi toda a transiçao sua de rock pra fusion, vc ta mandando demais e com muita qualidade nos videos,brigadao mesmo pelas palavras
    goonies fala brother, agora ja era, esse do concurso nao tem como alterar, mas oq vc puder dar de dicas pros proximos eu vo ficar muito agradecido mesmo, obrigado pela força
    tchedovollosky hahaha, nao so nem a unha encravada do dedao do pe dele hehe, mas obrigado pela força brother,abraçao

    goonies
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    sidguitar1,

    mesmo que já tenha postado o video, se quiser passar qualquer solo(sem ser dessa bt) direto de linha mesmo sem BT, eu to fazendo um esquema de reamplificação.

    Vou jogar o sinal (solo direto da guita ) do computador para um direct box, do DI para o ampli e microfonar o falante. Muitos guitarristas fazem isso ao vivo para poder regravar suas guitarras em studio com qualidade melhor.

    abs

    goonies
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    resumindo..

    vou jogar o sinal do sua guitarra direto no meu ampli e microfonar e te devolver o som. é isso. Não é dica, nem nada.

    Se for um wav melhor.

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    goonies
    entendi, o lance do concurso pessoal da santo angelo ja aceitou o video, neste caso nao tenho como tirar e upar outro senao da b.o, mas a ideia q vc falou e massa, da pra gente combinar uma jam ou alguns teste, meu email e sid, guitar@hotmail.com combinamos um som , abraçao e obrigado novamente

    Keith.Scott
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    marcando!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VIDEO - minha paticipaçao no concurso curando seu improviso