Até quanto pagar ?

    Autor Mensagem
    guitarplayerflm
    Veterano
    # jan/04


    ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR UMA NOVA GUITA E GOSTARIA DE SABER ATÉ QUE PREÇO DEVO PAGAR NELA
    EU ESTAVA QUERENDO UMA IBANEZ MODELO STEVE VAY , MAS ELAS SAO MUITA CARAS CUSTAM QUASE 5.OOO
    ENTÃO ESTAVA PENSANDO EM OUTRAS, MAS ATÉ QUANTO DEVO PAGAR NA MINHA NOVA GUITAR

    NeoBH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guitarplayerflm
    qto vc tá disposto a pagar??? valor máximo??

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nao tem um valor ateh q vc deva pagar

    1 - veja suas condiçoes financeiras
    2 - veja o preço da guitarra q vc quer
    3 - veja as suas caracteristicas
    4 - se elas satisfazem a sua necessiadade e vc curtiu ela, eh essa ai a q vc deve comprar...
    5 - pesquise o valor dela em varios lugares diferentes, vc sempre acha um valor bem mais barato...

    guitarplayerflm
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tava disposto a pagar até 2.500 na guita, mas num sei não , e se eu me arrepender depois

    plebeu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara, com 2 barao e meio tu pode comprar excelentes Ibanez... usadas ou mesmo novas. se tu nao gostar, tu vende ou vai nessas lojas q aceitam o seu instrumento como parte do pagamento e panha outra!

    NeoBH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tem q lembrar tbm q naum é só guita...tem ampli e efeitos ainda....pensa muiito antes de comprar qualquer coisa

    guitarplayerflm
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    NeoBH
    pra efeitos eu já to + - bem , eu tenho uma pedaleira boss
    me-30 , e o amplificador eu num sei não se ta muito bom, eu tenho um meteoro atomic drive

    NeoBH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guitarplayerflm
    ah...tah massa sim...da pra tirar um som bem legal..mas tipo q tipo de som vc quer?? e vc já tem alguma guita?

    guitarplayerflm
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    NeoBH
    eu qero toca um heavy metal ou heavy melódico.
    Ah é, eu tenho uma guita sim , mais ela eh meio podre, eh uma golden , quatro captadores, modelo punk com pontas na parte de baixo, o visual é legal, mais eu queria uma melhor

    NeoBH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    compra uma gibson les paul usada...acho q com a grana q vc tem da pra comprar uma bem legal..ou então uma Ibanez msm...
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=16188606
    olha ae....bom eu tô indo dormir...dps a gente continua a discução mas o melhor q vc faz é ir numa loja e sair testando guita até cansar...flw
    ;o)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Até quanto pagar ?