Braço novo pra guitarra

    Autor Mensagem
    Jfla15
    Veterano
    # mar/13


    Galera, tenho uma Strinberg Les Paul... dai queria comprar um braço estilo Gibson, porque o braço que tenho,tá meio estranho...
    Dai pensei em comprar o braço gibson,e colá-lo na guitarra.. O que acham? Ou vale mais a pena outra?
    Vale a pena comprar aqueles Kits que tem no Guitar Fetish, que vendem corpo de Les Paul já pintado e um Braço? sai tudo uns 300 reais.. corpo, braço ... e algumas peças..
    Dai comprava peças tops pra guita.. q acham?

    Spect
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Spect
    · votar


    porque o braço que tenho,tá meio estranho...

    Estranho como? Isso talvez seja resolvido levando a guitarra para um luthier.

    Dai pensei em comprar o braço gibson,e colá-lo na guitarra.. O que acham?

    Você quer colar um braço novo numa guitarra que veio com braço parafusado? Não vale apena. Sairia caro e faria pouca diferença.

    Vale a pena comprar aqueles Kits que tem no Guitar Fetish, que vendem corpo de Les Paul já pintado e um Braço? sai tudo uns 300 reais.. corpo, braço ... e algumas peças..
    Dai comprava peças tops pra guita.. q acham?


    Você parece não ter muita experiência, então não acho uma boa idéia.

    Jm7
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Eu também tenho uma Strinberg Les Paul (CLP-79), me parece uma guitarra bem honesta, o que tem de estranho com o braço da sua?

    Jfla15
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Que experiencia cara...eu já pintei uma guitarra, desmontei ela, sei retificar os trastes, tudo..
    Mas mandei ao Luthier para ele regular, ficou perfeito..
    Falo da parte de trás do braço.... não vou trocar mais...E pintar.. vale a pena?
    Numa funilaria..
    NÃO, nao vou mandar pintar num luthier.. vi gente que mandou pintar no funileiro e veio perfeito.. e é barato.. 50 reais na média.. queria uma Pintura Gold Top.. e atrás envernizado só. o que acham? gostei muito do que vi na net. só falta eu achar a tinta.

    Spect
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jfla15
    Que experiencia cara...eu já pintei uma guitarra, desmontei ela, sei retificar os trastes, tudo..

    Sabe tudo isso mas não sabe que é burrice querer comprar um braço novo e colar numa guitarra de R$500?

    Falo da parte de trás do braço.... não vou trocar mais...E pintar.. vale a pena?
    Numa funilaria..
    NÃO, nao vou mandar pintar num luthier.. vi gente que mandou pintar no funileiro e veio perfeito.. e é barato.. 50 reais na média.. queria uma Pintura Gold Top.. e atrás envernizado só. o que acham? gostei muito do que vi na net. só falta eu achar a tinta.


    Não entendi nada. Dá para explicar direito o que é que tem de estranho com o braço?

    Jfla15
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ...
    Tipo cara.. meu braço a pintura tá meio estranha, soltando, daí eu pensei: vou numa funilaria mandar ele pintar e pinta tudo logo,, para resolver o problema do braço.. até porque a guitarra tá legal caps novos e tal... gosto muito dela, muito mesmo. a pintura tá tão estranha que acumula por exemplo: pelos da calça jeans (pelos, sei la auhauhhuahua, fiapos).

    GabrielRhoads
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Cara, não existe um braço da Gibson. KKK
    Mas enfim vc vai gastar mais que a guitarra comprando um braço e mandando colar, sendo que sua guitarra é de braço parafusado.
    Quanto a mandar em uma funilaria, ai vai de você né, sei lá uma vez mandei pintar em uma mecânica, com tinta automotiva e ficou bom, já funilaria eu não sei.

    Jfla15
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    hahaha, não é o braço gibson, é o padrão gibson, aquele braço Open Book, gosto muito daquilo.. dai colocaria o logo strinberg.. mas convenhamos.. iria ficar estranho UAHAUHUAHUA
    Então.. sobre a pintura.. acha que ficaria legal? pelo menos pra conservar ela, um gold top e atrás envernizado.

    john Norum
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ei era vc que tava uqrendo vender uma striberg dessas naum era.

    Jfla15
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Não.. era meu amigo, que desistiu de vender depois que falei o valor que ele poderia vender.. dai ficou com ela, valeu mais a pena..
    A minha é de cor diferente ^^

    JJJ
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Cara, não acho que vale a pena gastar muito nessa guitarra. No máximo, uns captadores um pouco melhores (porque os originais são bem fraquinhos), e só.

    Jfla15
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    To ligado vei, vlw pela dica! é isso que vou fazer mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Braço novo pra guitarra