ok ok ok , n foi a musica q eu prometi mas ta ai um novo improviso classic rock!

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/13


    minha amada epiphone tava na UTI do luthier , pq tinha quebrado o headstock.... bom depois de algums meses ela ta pronta .... e gravei isso com ela :) , n gravei while my guitar gently weeps , q é uma musica q eu queria tirar melhor inclusive a base e gravar inteira no futuro ....

    de bonus descobri que estava usando errado o mic pra microfonar , li o manual da placa com atenção , e pra usar o pré amp de mic da placa precisa ser aqueles cabos q sai duas pontas de instrumento .... nem sabia disso , eu tava usando com aqueles cabos q é metade de mic metade de instrumento.... o resultado sonoro ta bem superior.

    detalhe q nessa gravação n tem pedal nenhum , é a epiphone plugada no vox com um sm57 , mais nada , nem edição pelo daw eu fiz....

    é um improviso e um teste de timbre ao mesmo tempo rsrsrs


    ai vai
    https://soundcloud.com/lucascampagnolo/clap-les-paul-style

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    up :)

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    rhoadsvsvai
    Fala, maluco!!!

    Curti deveras!! Timbre maneiro, heim!!
    Tu tá tocando cada vez mais, maluco! Sério!

    Só achei que em algumas partes ficou meio embolado porque a base e você faziam riffs/solo ao mesmo tempo.

    Mas tu tá bom nessa parada ae!!!
    \o/

    Que Epi é essa ae?

    Um aceno de longe!!!

    Led Zé
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Cara, o timbre ficou muito bom e a impro tá bem massa. Só pra não deixar de ser chato, acho que umas pausas, escolhendo melhor as notas de repouso, vão dar um toque mais profissa e controlado ao seu som , que já est´muito bom. Valeu!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Del-Rei

    po cara valeu disuahdasui , é dicil largar o habito de tentar solar ,mesmof azendo base heheh

    é uma lp custom , com super distortion na ponte e magoli 57 no braço

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Led Zé
    o problema é q eu nem sei oque tou fazendo dsiauhdsuia

    Felippe Rosa
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    rhoadsvsvai
    o problema é q eu nem sei oque tou fazendo dsiauhdsuia
    Aprendeu empiricamente né, porque não procura aqui no fórum sobre teoria, escalas maiores, menores, pentatônicas, resolve muito...
    Então, ficou bem legal isso aí, você tá usando a Lp pro solo também ? Parece som de strato, bem estalado...

    buddy guy
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: buddy guy
    · votar


    rhoadsvsvai

    Achei massa....

    Mas uma coisa que venho notando,de tempos pra cá,aqui no fcc,é que a moçada vem postando menos videos.Muito chato isso !!! Sou da opinião,que os colegas que querem avaliação,deveriam postar videos...É bem melhor para avaliar,e bacana de assistir !!


    PS.: DICA CONSTRUTIVA !!!


    EDIT Deixa só eu fazer um adendo aqui,pois a minha critica,soa meio áspera...Mas a intenção não é essa.
    Mas vejam:Tem uma porrada de colegas que mandam muito bem na guitarra por aqui.E quando os caras gravam coisas bacanas,mesmo improviso,a gente fica imaginando,como é que executou tal bend,como é que executou tal efeito etc......Por isto que fiz menção,a estas gravações(sem video),serem chatas....Pois no video,além da gente ver a execução das técnicas,ainda vc consegue perceber a emoção do colega que está tocando.Isso que eu acho massa das gravações com video !!
    Daí,vc entra aqui,louco para ver a coisa sendo executada,e se depara com estes links,onde vc somente escuta a gravação...Pô moçada,vamos investir mais nos videos ae,bem melhor pô !!!

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    roahdsvsvai

    Muito legal, mas legal mesmo.
    Curti muito.

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    roahdsvsvai

    Muito legal, mas legal mesmo.
    Curti muito.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Adler3x3
    desculpa só tar respondendo agora , fiquei um tempo sem net ... muito obrigado :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ok ok ok , n foi a musica q eu prometi mas ta ai um novo improviso classic rock!