_~˜♠˜~_ Mix Final ◘ Super Studio Jam Walkabout _~˜♣˜~_

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


eo.
aee boa vlw Eric!

Skider
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/301955/#8659457

WROliveira
caramba agora q to vendo quanta merda eu fiz AUSAUHASHuas
desculpa ai cara! nao da mais pra editar, mas atualizo no post!

_________________________________________
Participantes (embaralhados, claro!)

eo.
Skider
WROliveira
RaR
ALF is back
Pguitarmaxx
Ir0N_M4N
bielcamboim
SpectrosGuitarman
alv2707
stroudcastle
John Frusciante*
brunoepronto
_JCM_
carnicinha
Crossqb

*Pois é galera, o mestre ta aí pro meio! cuidado ao comentar o solo polêmico dele! kkkkkkkkk

Skider
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back
Show de bola... Hoje comento. hehehe

_JCM_
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back

Mano, boa noite!

Já ouvi a mix e ficou extremamente boa!

Assim que conseguir, comento. Está um pouco corrido aqui pois a minha filha nasceu na sexta passada, dia 1.

Abração.

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


_JCM_
o/ Parabéns cara!!

to arrumando tempo aqui pra comentar tbm pessoal, logo logo eu comento!

Crossqb
Veterano
# mar/13
· votar


_JCM_
Aeeee cara!!!!! Parabens ae! Muita saúde pra pequena!!! Bem vindo ao time dos papais babãos cara!!!!!

clebergf
Veterano
# mar/13 · Editado por: clebergf
· votar


Muito foda Felipe!!!
Uma pena que não consegui participar, excelentes solos e mixagem!!!

Tentei adivinhar alguns de uma galera q eu conheço um pouco mais...xD

Godinez (0:43 - 1:03)
ALF is back

Sr. Furtado (1:45 - 2:08)
brunoepronto

Jaiminho, o carteiro (3:58 - 4:20)
eo.

Prof. Ling...Girafales (4:20 - 4:41)
stroudcastle

SuperSam (6:27 - 6:49)
Ir0N_M4N

Participante especial (6:50 - 8:30)
John Frusciante*

Ir0N_M4N
Veterano
# mar/13 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


Bom... primeiramente parabéns pela jam, pela mixagem exemplar q nos permitiu tocar em uma mesma sala hauhauhha... não, sério... tá ótimo, todos ficaram com um timbre muito bom (pra mim né)... parabéns pelo trabalhão dessa jam!
Arrisquei um palpite nos solos q eu acho q conheço mais hahauha.


Godinez (0:43 - 1:03)
Já entrou na manha... belo solo, as partes rápidas e aqueles double stops ficaram animales, arrisco dizer q usou uma escala diferente dos demais, e q se encaixou perfeitamente... timbre excelente cara, e execução muito foda! Parabéns. Tá com cara de stroudcastle esse solo :D

Nhonho (1:03 - 1:25)
Massa o solinho cara, muito legal o fraseado. Execução impecavel, timbre muito bom tbm. Parabéns.

Hector Bonilha (1:25 - 1:45)
Solou muito! Muito boa a melodia criada, ligou muito bem as frases. Execução e timbre impecaveis. Parabéns. eo.?

Sr. Furtado (1:45 - 2:08)
Muito legal a "dinâmica" do seu solo, vai "subindo" na escala na primeira metade, depois volta tudo, faz um lickzinho irado, e finaliza muito bem! Timbre e execução muito bons! Parabéns.

Seu Madruga (2:08 - 2:28)
Mandou bem no solo, a parte oitavada ficou muito massa. Execução e timbre muito bons, autos flanger :D
Parabéns.

Kiko (2:28 - 2:48)
Solou muito bem, "simples" mas sofisticado, encaixou muito bem na BT xD
Foi algum participante aqui memso? HAUhuahu, tem um cara cantando no meio do solo Oo

(Hora do filme do Pelé)

Toninho Quedis (3:01 - 3:21)
Vou chutar o John Frusciante... não sei pq :P
Muito legal, rapidão (tempo) mas muito irado.

(Bola Quadrada)

Chaves (3:37 - 3:58)
Achei esse timbre um pouco estranho, hehehe, questão de gosto xD
Ideias bem legais! Bastante bends nesse solo, solou muito bem! Pegadassa, parabéns.

Jaiminho, o carteiro (3:58 - 4:20)
Oita! Puta intro huaha, solo muito animal! Tem um wah discreto ai no meio?
Pegada, execução... timbre, tudo muito foda, parabéns. Me lembrou um pouco a pegada/timbre do Pguitarmaxx? :D

Prof. Ling...Girafales (4:20 - 4:41)
Muito show esses double stops... outro q usou uma escala (ou intenção... sei la) diferente da maioria, fraseado muito bacana. Pegada e timbre muito bons! Parabéns.


Sr. Barriga (4:41 - 5:02)
Intro bacana... solo mais calmo, muito legal! Timbre e execução muio bons, parabéns.


Dr. Chapatim (5:02 - 5:23)
Eita seu ALF is back (quase certeza q é vc aqui ahhh se eu errar vou ficar triste)... por um breve momento tu me enganou :D
Não ficou tão "agressivo" quanto teus últimos solos (qnd eu participava das jams hauhau), o q eu achei muito irado! Acho q foi pelos vibratos mais comedidos... fraseado com pitadas de jazz, show! Excelente solo! Parabéns.

Chapolim (5:23 - 5:45)
Solo bacana, bastante palhetadas aqui (acho q vc podia usar mais hammers-on/pulls-off... essas coisas, questão de gosto é claro :D ).
Mas tá show, timbre e execução muito bons! Parabéns.

Quase Nada (5:45 - 6:06)
O solo mais "agressivo" da jam :D
Muita fluência no fraseado, solou muito bem! Ideais muito legais... acho q tbm foi um dos q usaram uma escala diferente dos demais. Ficou muito bom o solo... timbre e pegada ótimos.
Chuto o alv2707 pela tipo de pegada mais agressiva :D

Tripa Seca (6:06 - 6:27)
Comecinho até q ficou legal... mas depois...
Acho q vc errou naquele bend ali, ficou meio estranho, sei lá não sei explicar, te arromba!


SuperSam (6:27 - 6:49)
Intro muito show! Solou muito bem, dinamicas (acho q é isso, ahuhau) diferentes no solo, tá lá no agudinho derrepente desce para as mais graves... muito legal! Execução e timbre impecaveis! Parabéns.


Participante especial (6:50 - 8:30)
Massa, só na manha, ahuhauha ... muito bom solo cara! Bem "fluente" ( o.O? )
Influências jazzisticas ai no meio... brunoepronto? xD



Poutz, depois q eu li o comentario do cleber agora já to achando q errei tudo hauhauhuhauhuha

stroudcastle
Veterano
# mar/13
· votar


clebergf
Sinto dizer que você errou. :P

Ir0N_M4N
Valeu cara, bom que curtiu. Não lembro ao certo as escalas que usei, acho que foi uma menor com passagens na maior.

eo.
Veterano
# mar/13
· votar


clebergf e Ir0N_M4N

kkkk Não acertaram companheiros huashaahahu

alv2707
Veterano
# mar/13 · Editado por: alv2707
· votar


Godinez (0:43 - 1:03)
Fera demaaaais, timbrão. Parece profissional, nem sei o que comentar.

Nhonho (1:03 - 1:25)
Belo solo, bem tranquilo, acho que fluiu muito bem na vibe da música. muito bom.

Hector Bonilha (1:25 - 1:45)
Fraseado muito bom, gostei bastante. parece um improviso bem fluente. Parabens.

Sr. Furtado (1:45 - 2:08)
Mais um bom solo. Bom timbre, curti a frase que começa 1:57. Muito bom.

Seu Madruga (2:08 - 2:28)
Efeito legal hein, as oitavas ficaram legais, solo bacana.

Kiko (2:28 - 2:48)
Acho que o solo tá com ambiência demais, mas achei o fraseado bem legal, não sei porque mas me lembrou algo meio anos 60, meio psicodélico.

(Hora do filme do Pelé)

Toninho Quedis (3:01 - 3:21)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


(Bola Quadrada)


Chaves (3:37 - 3:58)
Que isso, normalmente eu diria que esse timbre não me agrada, mas acho que ele casou muito bem com a música, o solo ficou muito bom. Parabens.

Jaiminho, o carteiro (3:58 - 4:20)
Timbre massa, esse efeito meio wah ficou muito bom, solo ficou bem "metal" mas ficou muito bom.

Prof. Ling...Girafales (4:20 - 4:41)
Mandou umas coisas meio outside, não é minha praia, mas eu admiro, achei que ficou bem legal.

Sr. Barriga (4:41 - 5:02)
Bom timbre, solo bem light, simples e eficiente, muito bom.

Dr. Chapatim (5:02 - 5:23)
Não gostei muito do timbre, mas achei o solo muito bom, por volta de 5:13 tem um som meio diferente na guitarra, parece uma cuica kkkkkkkk, como faz isso?

Chapolim (5:23 - 5:45)
Timbre muito bom hein, solo bem tranquilão também, muito bom. Parabens.

Quase Nada (5:45 - 6:06)
Fritou bonito hein, pegada legal. Solo muito bom.

Tripa Seca (6:06 - 6:27)
Pegada show, solo muito bom. Fraseado excelente.

SuperSam (6:27 - 6:49)
Pegada muito boa também, curte demais, os bends ficaram muito bons.

Participante especial (6:50 - 8:30)
Mandou bem, timbrão, algum tom meio jazz, profissa esse. Parabens

alv2707
Veterano
# mar/13
· votar


Ir0N_M4N
Não acertou kkkkkkkkkkkkkk

Mas aproveitando eu já agradeço pelos elogios.

stroudcastle
Veterano
# mar/13
· votar


alv2707
Valeu mano! Bom que curtiu tanto :)

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


_JCM_
uia! parabens mano! agora guitarra é terceiro plano hein? kkkkkkk

clebergf
vai ter varias outras, ai vc participa! sobre o seu palpite...
errou! auisaushASH

Ir0N_M4N
vlw pelos comentarios cara! nao vou comentar sobre os palpites por enquanto! mas uma dica: eu tava msm desestressado kkkkkkkkkk

alv2707
vlw pelos comentarios cara! quando revelar os nomes eu respondo sua pergunta! uahSuhas

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/13
· votar


Ir0N_M4N
alv2707
Valew pelos comentários, em breve posto os meus.

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/13
· votar


po galera, desculpa ae a demora pra comentar, até quarta sai

stroudcastle
Veterano
# mar/13
· votar


Vou tentar comentar hoje.

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Godinez (0:43 - 1:03)
TImbre Magnifico! solo exclente! curti mto, realmente, esse é profissa!

Nhonho (1:03 - 1:25)
Solo bem tranquilo! bem fluente curti! timbre tbm mto bacana! parabéns!

Hector Bonilha (1:25 - 1:45)
Solo bem fluente. casou mto bem com a BT! pegada e timbre excelentes, parabéns!

Sr. Furtado (1:45 - 2:08)
Solo mto bacana, curti bastante as ideias! o timbre ta mto bacana! tbm hehe! parabéns cara!

Seu Madruga (2:08 - 2:28)
gostei do efeito! hehe ficou legal na bt! solo excelente tbm, com pegada e timbre mto bacanas! parabéns!

Kiko (2:28 - 2:48)
O Timbre esta baacana! eu só tiraria um pouco da ambiencia. Acho que as ideias ficaram boas, mais da pra trabalhar mais fluencia do solo! mais curti cara, no geral, um excelente solo!

(Hora do filme do Pelé)

Toninho Quedis (3:01 - 3:21)
hehe! :P


(Bola Quadrada)

Chaves (3:37 - 3:58)
Cara por incrivel que pareça eu curti o timbre! é que casou mto bem com a BT e com sua pegada, e o solo ficou excelente, algumas partes me lembrou até um Talk Box hehe! Parabéns!

Jaiminho, o carteiro (3:58 - 4:20)
Timbre da pra melhorar, mais continue assim! as ideias ficaram boas até, usou WAH?solo legal, no geral!

Prof. Ling...Girafales (4:20 - 4:41)
Solo ficou bem legal cara! o timbre tbm! as ideias fluiram mto bem no solo cara, curti! parabéns!

Sr. Barriga (4:41 - 5:02)
Solo mto bacana! timbre bem suave! bem tranquilo, e passou muito bem a ideia! curti! parabéns!

Dr. Chapatim (5:02 - 5:23)
Acho que ja sei quem é! kkkk que ideias bacanas cara! curti mto! timbre tbm ta mto bom! esta diferente, mais esta mto bom! parabéns!

Chapolim (5:23 - 5:45)
Solo bem calmo! hehe, mto bom! timbre mto dahora tbm! ideias combinaram mto bem com a BT hehe! parabéns!

Quase Nada (5:45 - 6:06)
Cara Timbre e pegada mto bons! EU n curto mto fritação, mais vc usou mto bem! só acho que vc finalizou, como quem queria contar mais alguma coisa sacas? como se o tempo tivesse ficado curto. Solo excelente! parabéns!

Tripa Seca (6:06 - 6:27)
Solo mto bom! fluiu mto bem! timbrão mto bom tbm hehe! parabéns!

SuperSam (6:27 - 6:49)
Timbre mto bacana! curti mto as ideas! cara! timbre esta mto bom! solo excelente, parabéns!

Participante especial (6:50 - 8:30)
Solo profissa tbm! hehe timbre, pegada e ideias mto boas! parabéns cara!

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


OBS: Eu sei bem que é o Frusciante hehe!

stroudcastle
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
Valeu mano! Legal que curtiu tanto :)

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
vlw pelos coments cara!
realmente, tentei me disfarçar dessa vez, tanto no timbre quando no estilo do solo...mas tem uns q ja me acharam kkkkkkkkkkkkkk

galera, meu comentario virá! nao sei quando, mas virá! alias, queria inclusive adiantar q pretendo comentar beeeeem detalhadamente falando sobre o q eu mexi em cada solo na mixagem pra, quem sabe ajuda-los (ou confundi-los) um pouco pras proximas timbragens! acho q esse feedback do cara q mixa os solos é bem importante...embora eu nao seja nem um pouco experiente, dentro das minhas "crenças" eu considero q melhorei o solo de cada um de voces e ai tentarei explicar pq eu cheguei nessa conclusão, possivelmente precipitada! kkkkkkkkkkk

stroudcastle
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back
Sem dúvida fez um ótimo trabalho! Aguardo então seus cometários pra saber como pensou na mixagem.

bielcamboim
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back
Cara , porfavor , adorei o timber , me diz o programa , o q usou , o q modificou e como modificou e tudo mais , adorei o meu solo cara , me diz ai o q tu fez tanto nele vai ?

Vlw aew ^^

Crossqb
Veterano
# mar/13
· votar


alv2707
PguitarMaxx
Valeu pelo coment'ário de vcs ae galera!!! Que bom que gostaram, fico feliz pq deu moh trabalho essa jam ae pra mim....Funky não é muito minha praia e se vcs gostaram eu fico feliz demais!!! Valeuz!!!

ALF is back
Cara o meu vc deve ter feito alguma magia ae....tá todo mundo elogiando hIUAhAIUhAiuHAiUAhiA.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/13
· votar


Godinez (0:43 - 1:03) = Curti o timbre, som clean bem agradável, pegada mt boa, me pareceu q usou uma strato, acertei?
Gostei do fraseado, casou bem com a idéia da BT, bom solo.

Nhonho (1:03 - 1:25) = Gostei do timbre, pegada boa mas pode acertar, fraseado ok mas rolaram umas pausas um tanto
estranhas dentro do contexto no inicio, em alguns momentos rolaram uns repousos dissonantes mas n soaram conscientes,
no geral o solo tá ok.

Hector Bonilha (1:25 - 1:45) = Bom timbre, curti a pegada, fraseado ok, gostei de algumas passagens cromáticas,
no geral fez um solo consciente.

Sr. Furtado (1:45 - 2:08) = Timbre legal tb, gostei do delay, senti falta de pausas ao longo das frases, mas soube
mandar o recado, bom solo.

Seu Madruga (2:08 - 2:28) = Timbre mais encorpado, agradável, boa pegada, fraseou bem no geral mas n saiu mt da mesma
região, no geral tá ok.

Kiko (2:28 - 2:48) = Timbre mais ardido, me agradou, gostei das notas longas, destoou do restante de uma forma
positiva, tb soube mandar o recado.

(Hora do filme do Pelé)

Toninho Quedis (3:01 - 3:21)

(Bola Quadrada)

Chaves (3:37 - 3:58) = Timbre interessante, tá parecendo o dono da música rsrs, fuzz bem maroto, belo solo.

Jaiminho, o carteiro (3:58 - 4:20) = Timbre mais moderno, casou bem com a BT, curti o wah wah, boa pegada,
fraseado bacana tb, solo legal no geral.

Prof. Ling...Girafales (4:20 - 4:41) = Timbre ok, me pareceu q tocou em A maior boa parte do solo, algumas notas
n casaram levando em consideração q a tonalidade era A dórico(ou Sol Maior), mas valeu a intenção.

Sr. Barriga (4:41 - 5:02) = Bom timbre, porém a pegada tá um pouco tímida, fraseado ok porém pode melhorar,
solo econômico.

Dr. Chapatim (5:02 - 5:23) = Timbre bem legal, usou fuzz? Gostei da pegada, também curti a intenção jazzy
em alguns momentos, casou bem com a idéia, bom solo.

Chapolim (5:23 - 5:45) = Timbre ok, pegada precisa melhorar, um tanto tímida, fraseado ok porém burocrático,
continue treinando.

Quase Nada (5:45 - 6:06) = Timbre mais higain, o solo ficou fora da tonalidade na maior parte do tempo, me parece
q solou em Bm no inicio, depois se achou, no final rolou uma fritada um tanto sem sentido, no geral o solo
n me agradou mto, faltou conteúdo, sorry.

Tripa Seca (6:06 - 6:27) = Timbre bacana, boa pegada, parece q usou uma intenção mais blueseira no inicio,
ficou bom, gostei do fraseado, me soou bem consciente, gostei do solo.

SuperSam (6:27 - 6:49) = Timbre legal, gostei da ambiência, pegada legal, gostei do fraseado,
mandou algumas frases interessantes, bom solo.

Participante especial (6:50 - 8:30) = Bom timbre, parece q usou uma Strato, deve ter ido na onda do Frusciante rsrs,
boa pegada e fraseado, econômico porém soube mandar o recado, bem legal.

stroudcastle
Veterano
# mar/13
· votar


brunoepronto
Valeu!!!

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Pessoal eu n respondo é pq n quero comprometer minha identidade, sei lah vai que dou alguma cagada uHUHauhUHU Mais mto obrigado a todos que comentaram!

Ir0N_M4N
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
Deixa de ser fresco hauhHUAHuhAUhA
Comenta ess m***ercadoria! :D

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Ir0N_M4N
kkkk po mais eu ja comentei! eu só n to respondendo, ainda mais depois de vc sugerir que eu poderia ser o Jaiminho, o carteiro, qualquer coisa que eu disser nego ja pode descobrir quem sou eu shuahushuh

mais eu ja sei quem é o ALF e o Frusciante! suahSHUSHUA!


Abç

Ir0N_M4N
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
ASHUHASUUASHUHASUHAShAS, é mesmo... nem vi (y)
malz

Ir0N_M4N
Veterano
# mar/13
· votar


eo.
Valeu cara, fico feliz q tenha achado tudo isso do solinho ^^

clebergf
Errou hauheuahe... passou bem perto :D

alv2707
Obrigado... fico feliz q tenha gostado :D

PguitarMaxx
JHAHASUh, valeu cara!

brunoepronto
Valeu Bruno, valeu pelo elogio ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a _~˜♠˜~_ Mix Final ◘ Super Studio Jam Walkabout _~˜♣˜~_