[The Crystal Cave] - Trecho de composição autoral (Instrumental)

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mar/13


    Galera, estava afim de fazer algo na linha do Fusion e me veio esse tema em mente:

    https://soundcloud.com/rafael-bandeira-de-carvalho/the-crystal-cave-ou tput-stereo

    Pensei em algo puxado um pouco para o Fusion, mas com uma pitada de "guitar hero". Passei uns tempos ouvindo o primeiro disco do Satch e imagino que acabei incorporando algumas coisas tanto na mix como no desenvolvimento de algumas idéias na melodia.

    O que acharam? Abçs

    eo.
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: eo.
    · votar


    janick

    Cara, sua descrição da música esta 100% condizente com o que eu ouvi. Vou ressaltar o que você disse para enfatizar:

    - Ta na onda fusion;
    - Realmente tem um "Q" de Satch ai, na base e na mix.

    Opinião sobre a composição: Achei bom pra caramba! Ta alto nível brother, pode dedicar ai pra terminar que ta ficando bem legal a ideia, parabéns!

    Abraço

    Juh_Cruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    Ficou muito bom, gostei bastante..
    parabéns :D

    Led Zé
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    Cara, tá alto nivel. Tanto na qualidade da mix quanto na composição/execução. Muito bom , cara. Parabéns mesmo. Mete bronca aí pois o trampo tá ficando responsa.

    tito lemos
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Tá muito legal isso ai! Numa vibe meio fusion mesmo. Gosto de sons assim, fogem do convencional.

    Continua esse som!

    tomcykman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    muito massa, cara! me soou mais como um solo do que uma composição, mas gostei bastante do clima criado e das dinâmicas na música. gostei da escolha de notas. senti a falta de um tema mais aparente, só.

    abraço

    se puder dar uma passada no meu último tópico, agradeço ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/301699/ )

    ogner
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    Qualidade ta realmente bacana!! Que batera é essa?

    Não consigo mais gostar de instrumental desse estilo!! Num desce mais, hehehe!! Ouvi demais acho!! o/

    renatocaster
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    janick

    Cara, achei bem legal! Bem na vibe do Satriani mesmo, hehehe. Mas eu curti tudo, fraseado, timbre, execução.

    Parabéns aí!

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick

    Ficou legal.
    Só terminou de forma abrupta.
    Mas a execução, os timbres e a gravação estão boas.

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Adler3x3
    Ela não terminou cara, é apenas um teaser dela. A música em si vai ser bem maior que isso, lancei só um trecho hehehe

    Abçs!

    Vou respondendo vcs aqui pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [The Crystal Cave] - Trecho de composição autoral (Instrumental)