Semi Acustica : Nova Giannini Diamond x Waldman x Tagima Blues 3000

    Autor Mensagem
    Duck_Haze
    Veterano
    # mar/13


    Eae pessoal blz
    Então estou com essa duvida , já faz uns 3 meses que decidi pegar uma semi mas não dá pra gastar muito então até agora tenho essas três como opções.
    Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já testou as 3 pra me mostrar os prós e contras e colocar na balança com a questão preço, até agora só consegui testar a waldman e minha maior duvida é se a diferença entre o preço vale pois para min a waldman sairia 760 a vista enquanto a giannini e a tagima entre 1200-1300.

    (Vi que há alguns tópicos sobre as guitarras que citei mas em nenhum deles achei uma comparação direta custo x beneficio entre elas).

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Semi Acustica : Nova Giannini Diamond x Waldman x Tagima Blues 3000