superstrato walczak com som!

    Autor Mensagem
    astrataranis
    Veterano
    # fev/13


    Pessoal, recebi por facebook, resolvi repassar, realmente uma guita que tem um timbre maravilhoso!

    http://thetonechamber.blogspot.com.br/2012/12/a-excelente-surpresa-gui tarra-walczak-e.html

    TatoPetry
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Putz quando eu vi essa guita no ML tinha me batido a GAS sorte que compraram!
    Realmente um puta som, adoro esse 59 da wz... o cap da ponte eu não conhecia, mas tem um puta timbre também.

    astrataranis
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    qto pediram?

    TatoPetry
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    astrataranis
    No ML acho que tava 2500, não lembro bem... mas com certeza o cara pagou muito menos que isso.
    Eu paguei 2550 na minha tele full mogno, tampo em flamed maple...

    Leomju
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    astrataranis
    TatoPetry
    Galera, sei que esse assunto é banal, mas achei a guitarra horrenda de feia!
    Agora, o som tá legal mesmo.
    Valeu!

    astrataranis
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    olha nao morro de amores pelo visual, mas feio nao achei nao. gosto da madeira encerada e nada mais, nao gosto do braço mas nao me importuna. seria uma guita que com certeza nao estaria no meu sonho de consumo ao entrar numa loja, mas o som empolga.

    - Sader -
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Cara, creio que seja pela gravação...

    mas eu achei o som BEM genérico, sendo até gentil, pra não dizer que achei ruim.

    mas creio que ela ligada em um bom set fica legal.

    TatoPetry
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Leomju
    Fala meu velho, eu achei legal pq ela me lembra muito a N4... mas no quesito beleza realmente não seria minha primeira opção!

    Senhor Sanchez
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Essa guita tem uma estética bem própria, muita gente não vai gostar mesmo.

    Mas tem um belo som, dá para sentir que fala muito, talvez como o amigo disse, com um setup top de linha seja o bicho.

    Eu vi essa guitarra no Mercado Livre por 2.500,00 mas acho que o cara não pagou nem 2 mil nela, e viu que o negócio é bom e vendeu mais caro.

    Abx

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a superstrato walczak com som!