a guitarra giannini ggx 1s tem espaço para humbucker?

    Autor Mensagem
    ludieduardo
    Veterano
    # fev/13


    é o seguinte, quero fazer um upgrade na guita mas não sei se ela tem espaço para humbucker, gostaria que vcs me ajudassem

    Alexandre.M
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    abri ela uai

    Marthin87
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Levanta o escudo e veja se tem espaço no corpo da guitarra.

    ludieduardo
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    então, sera que se eu tirar o braço dela ( pra ficar mais fácil de levantar o escudo) e depois colocar vai dar algum problema no tensor?

    brunowebguitar
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: brunowebguitar
    · votar


    ...

    ludieduardo
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    brunowebguitar eu já fiz isso, só que o escudo não ergue muito e não da pra ver

    Thejapamuri
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ludieduardo
    Uma vez eu li em um tópico tava bem assim:

    Você pega a palheta mesmo, e bate bem do lado dos parafusos do escudo, vai sair um som, ai depois você bate entre os captadores, se sair um som diferente é porque tem o espaço, mas se o som sair igual ao do lado do parafuso é porque não tem...

    Era mais ou menos isso, alguem pode lhe explicar melhor a partir disso.

    brunowebguitar
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: brunowebguitar
    · votar


    ...

    Alexandre.M
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ludieduardo
    vai ter que afrouxar todas as cordas então.

    kiki
    Moderador
    # fev/13 · Editado por: kiki
    · votar


    brunowebguitar
    claro que muda.
    muitas strato tem a escala avançando sobre o escudo, o que impede de tirar ele sem tirar o braço.
    tome cuidado antes de sair gritando com os outros sem saber o que está falando.

    ludieduardo
    sim, pode ser que tenha que tirar o braço.
    é dificil que mexa no tensor, o perigo maior é mexer os carrinhos da ponte, tente nao deixar eles ficarem dançando muito.

    e tome cuidado pra nao espanar os parafusos, use chaves do tamanho certo e nao deixe elas ficarem escapando enquanto parafusa ou desparafusa.

    kiki
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    ludieduardo
    outra opção é ficar pesquisando na internet ate ver se alguem ja abriu uma e tirou foto.

    ludieduardo
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    kiki
    vlw, vou dar mais uma pesquisada (de novo) e ver se acho, se não o jeito é ter que tirar o braço mesmo ;)

    Thejapamuri
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ludieduardo

    Cara, não sei se vai ser de utilidade, mas eu vi um vídeo na internet, onde o cara coloca várias imagens dele fazendo um processo de blindagem na GGX-1S... E ele mostra a parte aberta da guitarra...



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a guitarra giannini ggx 1s tem espaço para humbucker?