_-¯-_ ♪ Super Studio JAM ♪_ - ¯-_ ♫ Funky/ Fusion ☼ Atenção para as regras!

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
Ah então ta beleza! qualquer coisa me da um toque que arrumo aqui!

Mah_Soul_Power
Veterano
# fev/13
· votar


vou mandar um solo de pandeiro!!! kkkkkkkkkk brinks

Mah_Soul_Power
Veterano
# fev/13
· votar


bem legal essa bt!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
Mas você manda muito bem, também, cara!!! HEHEHEHE

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim
PguitarMaxx
RaR
confirmados!

Skider, vc ja confirmei na pagina anterior!

Crossqb
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
Vi sua MP lá sim cara. Respondi agora só....esse semana foi corrida pra caramba. Valeu mano!

Abraço!

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


kkkk que dahora!
to dentro sim, agora ouvi a BT
vc fez um poema no começo, kkkk

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back

É isto aí mano! gostei da Jam.

Vou tentar enviar o meu solo ainda hoje.

Abraço.

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
_JCM_
kkkkkkk
A bt é legal mesmo, mas esse "poema" q eu falo é broxante! Kkkkkk
Mas cumpre sua função, que é lembrar a todos q tem q gravar um solo sem a bt e sem ambiência! Kkkk

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back

hahahaah... eu ri demais quando ouvi o teu "poema".. eahuheauheauh

Figura total!

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back

Solo enviado, meu caro!

Abraço.

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
cara, vou gravar em linha então
como eu to gravando com microfone, as vezes a ambiência vem sem eu querer.

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


_JCM_
ASUHHAUSuhAS, "poema" é forçar a amizade, na proxima jam vou mandar um "batatinha quando nasce..." ai vcs vao ver só!
confirmado!

SpectrosGuitarman
nao cometa essa heresia cara! se vc pode microfonar, nao pense 2x! a menos q esteja tarde pra vc tocar agora e queira gravar agora...rs...
a ambiencia é minima, da pra relevar! a menos q vc more no topo de um penhasco, aí é melhor em linha mesmo!

WROliveira
Veterano
# fev/13
· votar


Solo enviado!!! :)

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


WROliveira
confirmado!

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


umpi

alv2707
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
Mandei

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/13
· votar


ALF is back
Gostei, vou participar, só uma dúvida: seria pra manter a parte q vc fala ou a pessoa pode cortar na edição? Abraço.

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


alv2707
confirmado!

brunoepronto
grande Bruno! sumido hein? uma honra sua participação!
vc pode cortar sim! na realidade, o arquivo em q vc vai usar a BT só servira como guia pra eu mixar seu solo dps, mas o q vou de fato usar será um arquivo onde só terá o seu solo, sem a bt! eu encaixa-lo e, mixa-lo na bt q talvez nem seja exatamente essa...to vendo ainda o q vou fazer na BT! serão os mesmos acordes e o mesmo tempo, entao o q vc fizer vai cair perfeitamente na bt, no mesmo feeling, da mesma musica!
mas pra eu saber onde vc queria cada nota, peço o arquivo com a bt tbm q pode inclusive ser em qualidade inferior...só pra eu ver onde tava cada nota do seu solo e arrastar pra onde precisar! rs

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


cara, essa bt é uma desgraça, nao da vontade de parar de tocar

alv2707
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
Não sofri com isso kkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei bem travado nessa, tá me faltando fluência. Vou tirar mais solos.

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


alv2707
mas isso é ruim cara, eu fico tocando um milhão de coisas e não penso num solo.
Quando voce não tem idéia nenhuma, vc acaba pensando mais na harmonia na hora de tocar pra não fazer nenhuma merda, rs
pelo menos eu sou assim.
E vc ainda não me disse como fez aquela frase maluca da Spy, to tentando tirar aqui mais ainda não consegui descobrir o que vc fez la, rs

alv2707
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
Vou tentar pensar na harmonia da próxima vez, eu sou meio porco pra improvisar kkkkkkkkkkkkkkk. Nem tinha visto esse negocio da frase, respondi lá no tópico já.

Crossqb
Veterano
# mar/13
· votar


Ae consegui inventar algo aqui apresentável hehehe.....amanhã gravo e te mando ALF.

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


SpectrosGuitarman
alv2707pode crer! A bt é boa de brincar livremente, qualquer ideia providencial pode soar bem...mas realmente, pra diferenciar um pouco seus solo precisa de elementos mais elaborados q encaixe melhor na harmonia...ainda não gravei meu solo, nem sei o q me espera! RS

Crossqb
Caraio velho! Mas tbm...4 da manha tocando guitarra, tem q sair algo legal mesmo pra valer o sono perdido! Kkkkk

Crossqb
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back
hAIUhaIUhIUAhIUAhIUAhIUAhAiuHAiu. Eu fui deitar, ai o violão tava no meu quarto...o laptop na minha mão......já tava puto pq não tinha saido nada mais cedo......ai foi cara....só percebi que eram 4 horas quando eu terminei HAiuHAIUAHiUAhIUA.

Respondi seu email lá cara.....tá melhorando a coisa hehehe

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


Crossqb
AUHSuhASuhA
sei bem como é isso! ja fiz mto isso! agora to veio e pesco antes de fazer um dó! kkkkk

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


ultimo fds antes do resultado! ↑

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back
devo gravar amanha

Skider
Veterano
# mar/13
· votar


alv2707
Também sou porcao para improvisar. Nao tenho mt conhecimento de licks. Sempre caio no "tema". Nao tem jeito. Nessa, eu nao cai em nada... Ficou horrível. kkkkk Mas, eu gosto quando ficar ruim, pq assim a galera entende as minhas carencias e me dao boas dicas. Eu sempre mando a primeira coisa que gravo, como se fosse uma Jam, ao vivo mesmo.

A BT é ótima mesmo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a _-¯-_ ♪ Super Studio JAM ♪_ - ¯-_ ♫ Funky/ Fusion ☼ Atenção para as regras!