Diferenças entre Standard e American Standard?

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# fev/13
· votar


Nefelibata
Pois é, desconfiei demais dessas fotos, devem ser de Squier ou séries bem mais baratas.
Meu amigo tem um American Standard 2011 da cor Siena Sunburst e dá pra ver que só há uma emenda, ou seja, o corpo é composto de duas peças.
As novas quase todas são de duas peças, não sei que série são auqles corpos mas não são de American Standard!

Nefelibata
Veterano
# fev/13
· votar


Leomju

As novas quase todas são de duas peças, não sei que série são auqles corpos mas não são de American Standard!

Isso não tem como a gente ter certeza.

Por outro lado, já vi no próprio site da fender, que nas cores com transparência eles usam "veneer" ou duas a três peças de ash quando a cor for siena sunburst.

Sir.Paulo
Veterano
# fev/13
· votar


Hoje em dia ter uma guitarra em peça unica é praticamente artigo de luxo!

Hitman
Veterano
# fev/13
· votar


So voltando um pouco pro assunto da classic vibe

...prefiri ela acima de muita MIM

alerf05
Veterano
# fev/13
· votar


Noss, nem imagina que ia ter 3 páginas de respostas. Valeu a todos ai.

Por enquanto, tendo como base os vídeos do YouTube eu ainda prefiro esperar um tempo a mais e pegar uma American Vintage ou uma Vintage Hot Rod (até lá eu vou ter tempo suficiente pra me decidir entre essas duas).

Comparando pelos vídeos os sons dessas duas é muito mais clean, e como isso é uma das coisas que eu mais gosto numa guitarra vale a pena esperar.

Nefelibata
Veterano
# fev/13
· votar


Hitman

é o lance dos captadores ruins das MIM standard.

Drinho
Veterano
# fev/13 · Editado por: Drinho
· votar


e a série squier classic vibe, já testou? uma vez peguei uma tele que era bem diferenciada.

classic vibe é aquela que tem o duncan designed?

se for já e achei bacana cara...

e sinceramente.. até essa é mais digna que a MIM na minha opinião...

blackflag
Veterano
# fev/13
· votar


Drinho

pois é, eu ouvi comentários bem parecidos com o seu!
que algumas eram melhores até que algumas mexicanas..

testei uma strato branca com escudo dourado MUITO MASSA, e uma telecaster de cair o queixo. o pessoal reclama do preço por ser squier, e que na revenda pode sair perdendo. mas achei excelente de qualquer forma.

http://www.fender.com/en-BR/squier/series/classic-vibe/

alerf05
Veterano
# fev/13
· votar


Uma curiosidade que não tem muito a ver com o assunto do tópico, mas é bem útil, e que talvez boa parte dos frequentadores aqui do fórum não saiba. Eu ouvi dizer que quem faz parte da OMB (Ordem dos Músicos do Brasil) pode importar instrumentos sem pagar imposto. Se isso for verdade mesmo eu vou fazer a prova pra ver se consigo entrar.

JJJ
Veterano
# fev/13
· votar


alerf05
Eu ouvi dizer que quem faz parte da OMB (Ordem dos Músicos do Brasil) pode importar instrumentos sem pagar imposto.

Cara, isso non ecxiste...

SkyHawk
Membro
# fev/13
· votar


Existe sim !!!! Musico profissional pode trazer consigo em viagem internacional 1 guitarra como instrumento de trabalho. Precisa ter a carteira da OMB.

JJJ
Veterano
# mar/13 · Editado por: JJJ
· votar


Fabio Rolim
Musico profissional pode trazer consigo em viagem internacional 1 guitarra como instrumento de trabalho

Isso não é a mesma coisa que "importar instrumentos sem pagar imposto", como o outro colega tinha falado...

E isso que você mencionou (que é baseado na instrução normativa 1059) tem uma série de "pré-requisitos" a serem cumpridos (é só ler a norma) e, mesmo cumprindo tudo, como sempre, vai depender do bom-humor do fiscal da alfândega....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diferenças entre Standard e American Standard?