|>>>[Cover] Slash - By The Sword >>> CaioRobertoBR<<<|

    Autor Mensagem
    CaioRobertoBR
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: CaioRobertoBR


    E ai galera FCC tudo bend?? hehe

    Seguinte galera, andei meio afastado do FCC, mas, to de volta

    Finalmente tomei vergonha na cara e gravei meu Primeiro Cover, embora gravado com a Cam do meu celular, acho que está aceitável.

    Ai está o dito cujo:



    O som da musica está meio alta , pois gravei tudo direto com a Cam e o Mic do Celular, mas da pra ouvir na boa

    Equipamentos:

    Guitarra: Condor CLP I
    CUBO: Meteoro Atomic Driver ADR 20
    Celular: Nokia C5-03


    Espero que gostem! Criticas construtivas são sempre bem vindas.

    PS: Peguem leve, primeiro cover hehe

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Po cara por ser uma gravação com o Celular a qualidade esta boa! a execução esta certinha! só acho que vc tem que treinar mais a pegada, sabe, vibratos, bends, essas coisas. Um poquinho de drive na hora do solo cairia muito bem tbm, não posso falar do timbre pq não consegui perceber direito, a musica cobriu bastante, da proxima deixa a guita um pouco mais alta. Mais esta muito bom cara! parabéns!

    Crossqb
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Essa musica é muito legal cara! Uma das que eu mais gosto da carreira solo do Slash, tava tirando ela esses dias tbm. Por ser de celular ta legal mesmo cara. Se vc conseguisse arranjar uma BT dessa musica sem a guita principal acho que ficava mais legal pra gente ouvir vc tocando, principalmente na hora do solo que ficou um dueto seu e o original do Slash hiuAHIUAhiuaHAUiHAUi. Mas tá bacana cara. Manda um drive a mais nesse solo ae que fica mais top. Agora é só lapidar e cuidar dos detalhes.

    Abraço!

    Crossqb
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Essa musica é muito legal cara! Uma das que eu mais gosto da carreira solo do Slash, tava tirando ela esses dias tbm. Por ser de celular ta legal mesmo cara. Se vc conseguisse arranjar uma BT dessa musica sem a guita principal acho que ficava mais legal pra gente ouvir vc tocando, principalmente na hora do solo que ficou um dueto seu e o original do Slash hiuAHIUAhiuaHAUiHAUi. Mas tá bacana cara. Manda um drive a mais nesse solo ae que fica mais top. Agora é só lapidar e cuidar dos detalhes.

    Abraço!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Gostei
    não conhecia essa música! muito bonita.. parabéns :)

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    PguitarMaxx

    É com relação ao timbre nao tinha muitas versatilidades durante a musica pois estou usando apenas o amp sem pedais/pedaleira etc, e com relação a pegada, nao sei sou tímido ou se fico nervoso diante das cameras, pq qnd ligo a camera a pegada vai um pedaço embora, mas acho que isso eu melhora com o tempo. Obrigado pelas dicas, com certeza me ajudarão com o próximo vídeo :)

    Crossqb

    É eu nao consegui achar a BT dessa music, mas foi só pra dar uma testar de mim frente as cameras hahaha, com certeza investirei em equips de gravação e em edições de vídeo.

    Juh_Cruz

    Que bom q gostou :D

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Upzinho pra animar :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a |>>>[Cover] Slash - By The Sword >>> CaioRobertoBR<<<|