[Gravação] Tirando Rising Force - Yngwie Malmsteen

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # fev/13


    Fala!

    Tô tirando essa música, tirei os trechinhos "solos" que rolam no meio vendo/ouvindo lives e covers. Queria compartilhar com vocês meu progresso:
    https://soundcloud.com/frankienns/rising-force-parts-frankie

    Agora falta tirar aqueles malditos arpejos do solo que pelo que tô vendo, vou passar um bom tempo nele. Tenho muita dificuldade, rs.

    Abraços!

    LuKas_Master
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Ta uma porcaria!
    hauhauhauha to zuando
    Tu ta indo muito bem,toca Malmsteen é muito foda.
    Ainda não toco Malmsteen mas quero tocar um dia,to sofrendo pra pega as músicas do Megadeth,mas fazer o que,tocar guitarra é dificil.
    Boa sorte pra você pegar esses "malditos arpejos" kkkk.

    Frankie
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    LuKas_Master

    Huehuehue!
    Quem dera eu tocar Malmsteen. Tô sofrendo pra fazer o básico dele.
    E quem te disse que tocar Megadeth é fácil? Principalmente nas fases do Friedman e Broderick, cada solo absurdo que nem me ouso tentar tirar.

    Valeu por comentar! Abraço!

    LuKas_Master
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Facil não,é o demônio kkkkk
    To a um mês quase todos os dias treinando hangar 18
    Falta os dois ultimos solos
    Quando tudo fica quase perfeito ai posto no FCC!

    Quando você consegui tudo vai posta aqui?

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Frankie

    Está ficando bem legal! Curti o timbre.

    Agora falta tirar aqueles malditos arpejos do solo que pelo que tô vendo, vou passar um bom tempo nele. Tenho muita dificuldade, rs.

    Fique tranquilo, essa parte é bem sossegada. Vai tirar de letra.

    Abraço,
    See ya!

    Frankie
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    LuKas_Master

    Sempre quis tirar Hangar 18, mas a técnica não me permite, rs.
    Cara, se ficar "perfeito" eu gravo o vídeo dela inteira, na boa. EUHU!

    ALF is back
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Frankie
    marcando pra ver em casa! (to marcanddo uns 20 topicos e nao to conseguindo ver nada! kkkk)
    mas malmsteen é algo q eu gostaria de ouvir vc tocando cara! sua pegada é bem caracteristica, deve dar uma boa fluencia pra musica!

    nao é tao complicado tocar, mas ele faz umas coisas meio incomuns nos solos...o mais complicado pra mim é subir aquelas escalas menores harmonicas na velocidade da luz sem fazer nenhum padrão melódico...direto e reto! como em far beyound sun e arpeggios from hell...ali eu mastigo bunito! pq sao 4 palhetadas em algumas cordas e 3 em outras...o sentido da palheta muda! nao é atoa q ele sweepa essas passagens! eu acostumei a alternar tudo, aí fica trash! kkkk

    renatocaster
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    Frankie

    Coé! o/

    Cara, tá bacana. Essa música não é uma das mais difíceis do nosso amado mestre viking obeso. Mas também, não quer dizer que seja fácil, hahaha.

    É uma das músicas preferidas dele para mim, está no meu top five. Mas eu sei que tu é fera, daqui a pouco tu tira essa bagaça toda aí, completa!

    Abração!

    Vinnas
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Uma ajuda aí http://www.youtube.com/watch?v=xuuWLLHqxwI

    Vinnas
    Veterano
    # fev/13
    · votar




    Frankie
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Jim Marshall

    Valeu, meu velho!
    Acredite, nunca passei tanto tempo na minha vida num lick só. Não consigo executar aquilo direito. Vou fazer a 20bpm pra vê se melhora, hehe.

    Abraço!

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/13
    · votar


    Frankie

    Não tenho competência para tirar esse tipo de coisa....sou um guitarrista lento e sem paciência, vontade e disciplina para tocar em velocidade.

    Então, só posso aplaudir...

    Parabéns!

    Frankie
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ALF is back

    Ah, minha pegada é normal, nada diferente.

    "nao é tao complicado tocar, mas ele faz umas coisas meio incomuns nos solos...o mais complicado pra mim é subir aquelas escalas menores harmonicas na velocidade da luz sem fazer nenhum padrão melódico...direto e reto! como em far beyound sun e arpeggios from hell...ali eu mastigo bunito! pq sao 4 palhetadas em algumas cordas e 3 em outras...o sentido da palheta muda! nao é atoa q ele sweepa essas passagens! eu acostumei a alternar tudo, aí fica trash! kkkk"

    É isso que me mata. E tem as vezes também de 3 notas numa corda palhetando, 2 em outra fazendo ligados e na outra volta os 3 palhetando, etc, etc. Ele mistura muito palhetada com ligado, me deixa todo desconexo.
    E pô, pra mim, é MUITO difícil tocar. EUHEUHEHE! Até os solos mais bestas. Meu sonho é tirar "Forever One", "The Seventh Sign" e mais algumas outras cabulosas, euheuhe.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Frankie
    Timbre muito bom, gostei.. e a música tem nem o q falar, se o q vc já tocou ainda não é o mais difícil, quero ver o q é difícil então! HSAUASH

    Frankie
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    renatocaster

    Com certeza, ela fica no meu top five também. Essa é uma das poucas músicas que "sei tocar" e que me empolga tocando (se tratando de riffs).

    Cara, acredite, tô penando demais naqueles arpejos iniciais do solo, puta merda.

    Valeu por comentar! Abç.

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Frankie

    Malmsteen é um guitarrista que me influenciou bastante. Tirei muita coisa dele.

    Acho que por influência do gordo sueco que escalopei minha Ibanez...rs.

    Tem muita coisa dele que dá para aproveitar e evoluir, não é só velocidade.

    O fogo é que ele exagera pra cacete nisso e acabou ficando repetitivo. Mas ainda hoje eu gosto bastante, principalmente dos primeiros albuns. Tenho 10 CDS dele, e vira e mexe escuto no mp3 player.

    Acho que vai evoluir bastante tirando algumas coisas dele. Como falei antes essa música é bem tranquila. Tem coisa MUITO pior na discografia do fofinho...rs

    Abraço e continue praticando.

    See ya!

    Frankie
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Vinnas

    Da mesma forma que não faço "propagandas" de meus vídeos em tópico nenhum, peço que não faça nos meus. Obrigado!
    -
    Lelo Mig

    Cara, confesso que eu também sou lento e impaciente. Tô tentando fazer o máximo que posso. Tá complicado.
    Valeu por comentar! Abraço!

    tomcykman
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Frankie
    foda pra caramba cara! timbre muito bom e palhetada desgraçada! issaee

    abç

    Frankie
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Juh_Cruz

    Acredite, esse "fácil" que consegui é extremamente difícil, PRA MIM. UEHUEHE!
    Tá frustrante a parte "difícil", pqp. Brigadão!
    Abraço!

    Frankie
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Jim Marshall

    Eu sei que tem coisa muito pior, das quais fica só no ouvido. Impossível pra mim.
    Eu sempre o tive no meu top five de influências. Gosto imensamente dele. Por sinal, atualmente, ele e U2 estão sendo as coisas que mais escuto.

    Valeu de novo! Abç.

    goonies
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Frankie

    O segredo é não desanimar. Olha esse cara, começou a tirar essa música em 1988 e hoje já consegue tocar.



    Frankie
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    tomcykman

    Foda nada, rapá. Essa é praia é bem mais na tua, tu faz com tranquilidade. Tô me descabelando pra conseguir algo apresentável, hehe.

    No mais, valeu o comentário!
    Abraço!

    ALF is back
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Frankie
    ficou mto bom cara! a execução ta perfeita! agora é só treinar um pouco mais q vc pega os buracos q ficaram pra tras!
    o timbre ficou bem legal tbm! ta bem dentro da mix!

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Frankie
    tá chegando lá cara, uma hora você consegue!

    Frankie
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ALF is back

    Isso vai levar meses, sem exagero. EUHEEH!
    Valeu, meu caro! Estar "bem dentro da mix" é pura cagada, sou péssimo nisso.

    Abraço!

    Frankie
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    strinbergshredder

    Valeu \o

    Frankie
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    goonies

    Na próxima, posta apenas o link pra não poluir o tópico. Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Gravação] Tirando Rising Force - Yngwie Malmsteen